João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Djamb3

Citação de: Aka em 04 de Outubro de 2025, 00:26O problema da segunda volta é que dá-lhes mais uma oportunidade de fazer marosca e mais tempo para destruírem documentos.

É focar em começar do 0 no dia 26. Que nunca mais ouçamos os nomes destes abutres ridiculos.

Mandar janela e os muchachos dele todos para o desemprego

creative

Citação de: smpslb em 03 de Outubro de 2025, 20:10

Impressionante como o 2003 tem tantos votos.
Que mais porcaria precisam fazer para os benfiquistas abrirem os olhos?

sinbad

Houve a geração que conheceu o Sol do Benfica no seu zénite. Os nossos avós, ou os mais velhos, que viveram as Taças, que respiraram o perfume indelével do Rei, que viram o Benfica ser a medida do mundo. Para eles, a decadência que se seguiu foi um crepúsculo lento, uma habituação melancólica à sombra. Guardaram a glória não como uma lenda distante, mas como uma verdade que sabiam que era possível, e que viram ser lentamente manchada pela falta de visão. Eles foram os Guardadores da Memória, os que nos contavam as "histórias bonitas" à luz fraca da lanterna, enquanto o clube tropeçava no escuro. Eles aprenderam a amar o Benfica apesar da decadência, num amor resiliente e profundamente triste.

Depois, chegámos nós, a geração do meio—a tua, a minha. Nascemos sob uma estrela menos brilhante. O Benfica que conhecemos foi o do "Vietname da Espera". Para nós, a glória foi sempre uma herança teórica, algo que pertencera aos nossos pais e avós, mas que nunca nos foi entregue para vivermos no presente. A nossa juventude foi o período da travessia do deserto, onde a lealdade se testou na ausência de títulos, na opacidade da gestão, nos anos de mediocridade que nos fizeram parecer menores do que éramos. Foi a época onde o mística era um esforço da vontade, e não um facto palpável.
Mas nós, a geração do meio, carregámos o peso da história e o sonho do futuro. E agora, vemos o horizonte a tingir-se de escarlate. O momento Pós-Noronha não é apenas uma mudança administrativa; é o nosso chegar à Terra Prometida. É a recompensa por todos os anos de exílio emocional. É vermos o rio Jordão, depois de vagarmos no nosso "Vietname" particular. Viveremos, na segunda metade das nossas vidas, o Benfica que nos foi roubado na primeira. Seremos os elos que ligam a glória antiga à nova glória, os que podem dizer: "Eu estive na escuridão, e este sol é merecido."

E chegam as gerações mais novas, os netos que mal ouvem as histórias de Eusébio, porque já estão a criar as suas próprias, em tempo real. Eles nascerão e crescerão no Benfica Grandioso - o clube renovado, competente, vencedor. O seu Benfica será a norma, e não a exceção. Para eles, o nosso "Vietname" será apenas um conto distante de como o clube se perdeu por um breve, incompreensível, período. Serão os Herdeiros do Zénite, os que verão o Manto Sagrado a voar sem o peso da história recente.

É a beleza deste ciclo: a geração do meio, a tua e a minha, usa a dor do passado para garantir o esplendor do futuro. Passamos de Testemunhas da Decadência a Construtores da Reconquista. E a Águia, que apenas parecia descansar, levanta voo para guiar os seus filhos de volta ao seu lugar de direito: no alto. Que sejamos dignos desta promessa, desta nova era que ambicionamos mais do que tudo.

OMonarca

Trapattoni

Citação de: creative em 04 de Outubro de 2025, 07:06
Citação de: smpslb em 03 de Outubro de 2025, 20:10

Impressionante como o 2003 tem tantos votos.
Que mais porcaria precisam fazer para os benfiquistas abrirem os olhos?
Só mostra o quanto o Vieira veio foder os votos ao Encosta.
A divisão da chalupada é sempre bom presságio.

fmb

Mais do que os velhos, a quem é muito dificil convencer mudar porque acham sempre que vem o Apocalipse, preocupa a votação fora de Lisboa. É que a questão dos 50 votos nem se coloca porque há muita malta jovem já com 50 votos. Agora a quantidade de gente fora de Lisboa que vai votar banana é assustador!

Motörhead

Ronald1nh0

https://x.com/jnoronhalopes/status/1974246834546602314?t=I_TuOd9jWQcXfn5-tr7p5A&s=19

A cara de cu e o cheiro a bagaço que se nota ao longe das duas aves raras vieiristas/costistas é impagável. Está a chegar a mama ao fim. É insuportável ver o Benfica ligado a esta gente, falsa, cínica, medíocre, situacionista, que se está a marimbar para o bem do clube, desde que possa continuar a alimentar a conta e o ego, pelo mediatismo, ao fim do mês.

3 semaninhas minha gente. Vai ser duro porque vai haver muito porco a querer chafurdar na lama, não podemos tremer!

O Benfica tem aqui a oportunidade da sua maior vitória em mais de 30 anos, voltarmos a pôr o clube de novo no caminho que sempre foi seu, e que a máfia instalada lhe tirou! O fim do cancro vieirista e o regresso do Benfica de 1904 que muitos de nós não viram ou apenas tiveram um pequeno sabor.

Destruir o vieirismo de uma vez e para sempre, ou sim ou sim!

Alex_Soares

O reco reco tá em pânico, a dar tudo pelo vieiristão, ainda estamos no início do mês e já vamos com 2 capas com destaque aos "manos",

paulomaia1972

Vitor21

Logo lá estarei em Santo Tirso a conhecer o futuro presidente do enorme e grandioso Sport Lisboa e Benfica!!

airjoca

Há muito "Velho do Restelo" que não deve responder a sondagens, e isso preocupa-me.

IloveSLB2014

https://x.com/jnoronhalopes/status/1974383998823514299
Terça e quarta são dias à Benfica. Às 18h de dia 7, vou apresentar as listas candidatas aos Órgãos Sociais e Comissão de Remunerações. À mesma hora de dia 8, é a vez do Programa Eleitoral.

Os eventos terão lugar no Espaço Beato 1904 e serão abertos aos Benfiquistas. O dia aproxima-se e é fundamental que os Sócios conheçam todas as caras que irão corporizar as propostas de mudança para o nosso Clube.

Inscrevam-se através dos links:
https://noronhalopes2025.pt/apresentacao-lista e https://noronhalopes2025.pt/lancamento-programa.

Conto com todos!

ElComandante

Por 5 meses não tenho direito a 20 votos em vez dos 10 actuais.

Seria o dobro da contribuição em Noronha.

Não podendo mudar o passado e tornar-me sócio um pouco mais cedo, terei de compensar de outra forma:

(In)felizmente tenho alguns conhecidos vieiristas - um deles era Rui Costista até o Vieira se candidatar. Já lhe disse que podia colocar uma cruz nos dois e assim ficava com o problema resolvido. Ele e nós.

Será o meu objectivo fazer com que contribua para o lado certo.

margaridacardoso

Citação de: .:CMPunk:. em 03 de Outubro de 2025, 20:31No dia vamos ficar horas na fila, mas não podemos desarmar nem desistir.

Todos os votos contam!
Ja avisei o meu homem que dia 25, os planos são esses  ;D