João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

elLuís

Aqui o trabalho de evangelização tem corrido bem, acima de tudo porque a maioria não se dá ao trabalho de conhecer o trabalho dos outros candidatos, nomeadamente do Noronha. É PS ou PSD porque sempre foi PS ou PSD. É Vieira porque sempre foi Vieira. É Rui Costa, porque sempre foi Rui Costa. O bom é que assim que começam a ser brindados com factos e perguntas que os levem a pensar o porquê de votarem Rui Costa, começam a ficar sem saber o que dizer. A verdade é que muitos não se vão sequer levantar do sofá, outros partem para o insulto e para a velha " deves querer lá um Vale e Azevedo", outros já me chegaram a dizer que " o Noronha é um Vale e Azevedo", mas os verdadeiros e que não duvido que se mexam para ir votar, têm começado a mudar de opinião. Grão a grão meus amigos. Temos 21 dias! Não podemos perder esta oportunidade. Contra tudo e contra todos.

slbever4ever

Citação de: Stigmat em 04 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: NoNickBoy em 03 de Outubro de 2025, 23:41Desafio aos benfiquistas do Benfica de 1904;

Cada um de nós, tem a missão de mudar pelo menos um vieirista/banana mista para a mudança.

Eu tou numa missão que acho que vai acabar bem, tá na fase da aceitação... vai dar!

VAMOS!!!!

As pessoas com que vou À bola vão votar RC. Não consigo mudar o sentido de voto, mas vou fazer os possiveis para não irem votar.  :rir:
da-lhes uma Grande Bebedeira que nem se consigam levantar .... lol...
ou entao !!
da-lhes um "laxante", para terem uma "caganeira" ...lol...

Stigmat

Citação de: slbever4ever em 04 de Outubro de 2025, 12:27
Citação de: NoNickBoy em 03 de Outubro de 2025, 23:41Desafio aos benfiquistas do Benfica de 1904;

Cada um de nós, tem a missão de mudar pelo menos um vieirista/banana mista para a mudança.

Eu tou numa missão que acho que vai acabar bem, tá na fase da aceitação... vai dar!

VAMOS!!!!

As pessoas com que vou À bola vão votar RC. Não consigo mudar o sentido de voto, mas vou fazer os possiveis para não irem votar.  :rir:
da-lhes uma Grande Bebedeira que nem se consigam levantar .... lol...
ou entao !!
da-lhes um "laxante", para terem uma "caganeira" ...lol...

Vou dizer "txiiiii, olha para aquelas filas ! Não vamos conseguir ver o jogo..."  :rir:

Jorge Calha García

Os menores de 18 não podem votar não é? Não quero que o meu pai aproveite os cartões dos meus sobrinhos para votar no gadaffi dos pneus!

Diogo20

Mesmo se desvalorizarmos as sondagens, podemos fazer um exercício interessante para as eleições.

1º ponto: Nos dois últimos atos eleitorais mais de metade dos votantes votaram na Luz, ou seja, é aí que está a maior base de eleitores, o que torna as sondagens bem representativas do eleitorado. É por isso que vemos o desespero de Ruim e Vieira.

2º ponto: Apesar de termos mais locais de voto no estrangeiro, é mais provável votarem menos pessoas no estrangeiro que nas últimas eleições porque acabou-se o voto online. As pessoas terão obrigatoriamente de se deslocar a uma mesa de voto. Se foram 5000 eleitores nas últimas, agora deverá ser o mesmo número ou menor.

3º ponto: Acredito que haverá mobilização mas estou à espera entre 50 a 60 mil pessoas a votar, máximo uns 70 mil.

Diogo20

Citação de: Jorge Calha García em 04 de Outubro de 2025, 12:30Os menores de 18 não podem votar não é? Não quero que o meu pai aproveite os cartões dos meus sobrinhos para votar no gadaffi dos pneus!
Menores de 18 não podem votar.
Como é que ele poderia fazer isso? Tem que apresentar CC na mesa de voto.

Sequel

Citação de: Diogo20 em 04 de Outubro de 2025, 10:35
Citação de: Lost_88 em 04 de Outubro de 2025, 10:33

Vou à luta, pelo Benfica ❤️
O gajo tem 10 pessoas em casa com 50 votos? Mente tão mal esse fulano.

Nem por isso.

O gajo deve viver num lar.

Diogo20

Citação de: Sequel em 04 de Outubro de 2025, 12:35
Citação de: Diogo20 em 04 de Outubro de 2025, 10:35
Citação de: Lost_88 em 04 de Outubro de 2025, 10:33

Vou à luta, pelo Benfica ❤️
O gajo tem 10 pessoas em casa com 50 votos? Mente tão mal esse fulano.

Nem por isso.

O gajo deve viver num lar.
Ele vive é numa ala psiquátrica e os maluquinhos de lá disseram que tinham 50 votos.

reddevill2010

Dia 25 é levantar cedo,votar e levar conhecidos vieirista/ costistas fanáticos para bem longe das mesas de voto 🥱😂

reddevill2010

Deixem de meter merda  de acéfalos do FB aqui no tópico sff.

futeboldelite

VAMOS!!!!

não era capaz.. de ir à bola com eles, digo.

mesmo.

Mendes96

Citação de: MarcosCabral em 03 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: AguiaFX em 03 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: johnnybgood em 03 de Outubro de 2025, 20:07

Clean sweep
36% entre Rui Costa e Vieira, como é possível?! Hoje em dia, com toda a facilidade de acesso à informação, só é ignorante quem quer.

Preocupante.
Ainda agora falei com um amigo meu.
Tão benfiquista como eu.
Diz que vai votar Vieira porque tem de ser, temos de voltar a ganhar. Não conhece os outros candidatos.
Com todo o respeito pelo teu amigo , mas tenho dificuldade em considerar benfiquista quem em 2025 vota Vieira depois de tudo o que aconteceu

netphobic

Citação de: Diogo20 em 04 de Outubro de 2025, 12:34Mesmo se desvalorizarmos as sondagens, podemos fazer um exercício interessante para as eleições.

1º ponto: Nos dois últimos atos eleitorais mais de metade dos votantes votaram na Luz, ou seja, é aí que está a maior base de eleitores, o que torna as sondagens bem representativas do eleitorado. É por isso que vemos o desespero de Ruim e Vieira.

2º ponto: Apesar de termos mais locais de voto no estrangeiro, é mais provável votarem menos pessoas no estrangeiro que nas últimas eleições porque acabou-se o voto online. As pessoas terão obrigatoriamente de se deslocar a uma mesa de voto. Se foram 5000 eleitores nas últimas, agora deverá ser o mesmo número ou menor.

3º ponto: Acredito que haverá mobilização mas estou à espera entre 50 a 60 mil pessoas a votar, máximo uns 70 mil.

Eu acho que facilmente se ultrapassam os 100 mil.

Tens muito mais mesas de voto espalhadas pelo país. E também no próprio distrito de Lisboa, onde se concentram mais votantes.

slbenfica_croft

Citação de: !N$4N3_J7 em 04 de Outubro de 2025, 11:45
Citação de: johnnybgood em 03 de Outubro de 2025, 20:07

Clean sweep

Acredito que perdendo os próximos jogos a maioria dos votos em ruie encosta passem para jnl e jdm
Nós queremos o BENFICA a ganhar e JNL eleito em Outubro

Mr.Costa

Citação de: ramasr em 04 de Outubro de 2025, 12:06
Citação de: lucasslb1904 em 04 de Outubro de 2025, 11:23Isto devia se resolver logo na primeira volta, incompreensível para mim o Rui Costa ter sequer 10%, temos mesmo muita gente burra a votar e sem orgulho, ninguém que ama o Benfica pode votar na continuidade da mediocridade, não se percebe.

Noronha á Primeira!

Vai resolver-se à primeira.

Impossível. Só se Manteigas e Noronha se juntassem. E mesmo assim tenho dúvidas