João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ramasr

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Outubro de 2025, 09:03https://x.com/jnoronhalopes/status/1974383998823514299
Terça e quarta são dias à Benfica. Às 18h de dia 7, vou apresentar as listas candidatas aos Órgãos Sociais e Comissão de Remunerações. À mesma hora de dia 8, é a vez do Programa Eleitoral.

Os eventos terão lugar no Espaço Beato 1904 e serão abertos aos Benfiquistas. O dia aproxima-se e é fundamental que os Sócios conheçam todas as caras que irão corporizar as propostas de mudança para o nosso Clube.

Inscrevam-se através dos links:
https://noronhalopes2025.pt/apresentacao-lista e https://noronhalopes2025.pt/lancamento-programa.

Conto com todos!

O simbolismo do espaço ter a designação 1904. Muito bom!

Fil1985

3 semanas!

21 dias!

504 horas!

30240 minutos!

A tua hora está a chegar Noronha Lopes!

o Noruego

flsb

Está a chegar o dia . Força amigos Benfiquistas.

ramasr

Caros amigos este é o onze titular da Corja bafienta que temos de limpar de uma vez por todas a 25 de OUTUBRO para finalmente completarmos o resgate do nosso Benfica:

1. LUIS FILIPE "Mãozinhas"VIEIRA
2. DOMINGOS ALMEIDA LIMA
3. JOSÉ GANDAREZ
4. RUI DO PASSO
5. STOCK DA CUNHA
6. NUNO CATARINO
7. SILVIO CERVAN
8. FERNANDO TAVARES
9. NUNO COSTA
10. RUI COSTA (c)
11. SIMÃO SABROSA

T. JORGE MENDES

O onze da vergonha, do compadrio, da mentira, do REI e do PRÍNCIPE HERDEIRO com os restantes acólitos que se servem do nosso clube. RUA!!!

NORONHA À PRIMEIRA

Limentaen

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Outubro de 2025, 09:03https://x.com/jnoronhalopes/status/1974383998823514299
Terça e quarta são dias à Benfica. Às 18h de dia 7, vou apresentar as listas candidatas aos Órgãos Sociais e Comissão de Remunerações. À mesma hora de dia 8, é a vez do Programa Eleitoral.

Os eventos terão lugar no Espaço Beato 1904 e serão abertos aos Benfiquistas. O dia aproxima-se e é fundamental que os Sócios conheçam todas as caras que irão corporizar as propostas de mudança para o nosso Clube.

Inscrevam-se através dos links:
https://noronhalopes2025.pt/apresentacao-lista e https://noronhalopes2025.pt/lancamento-programa.

Conto com todos!

Sei que há muita gente que não liga ao futebol feminino, mas no dia 7 às 17h45 está a equipa feminina a jogar em Turim, frente à juventus para a liga dos campeões feminina. Na minha opinião podiam ter tido isso em conta quando marcaram a apresentação das listas

Banana Split

Citação de: DVP_SLB em 03 de Outubro de 2025, 22:46O Noronha ganha à primeira e com mais de 50%

Não  tenhas dúvidas  disso  estas  "sondagens" tem corrido mal para os costistas, têm  tentado puxar por essa candidatura com valores abaixo dos 50 % para promover o voto no babana.  A 25 outubro  o BENFICA  vai ganhar à 1a primeira.

maxi04

Petrov_Carmovich

Citação de: Castro_SLB em 03 de Outubro de 2025, 22:35
Citação de: Purple Rain em 03 de Outubro de 2025, 22:08Cum caraças!
"O Cardozo atendia-me sempre e agora não me atende o telefone "
Priceless !!!!

O verdadeiro mata-lagartos. O jogador favorito da minha mãe. :)
Vai-se a ver e finalmente descobriu que o Vieira era o Leão das Furnas...o resultado está à vista.

Mzungo

Citação de: ramasr em 04 de Outubro de 2025, 10:02Caros amigos este é o onze titular da Corja bafienta que temos de limpar de uma vez por todas a 25 de OUTUBRO para finalmente completarmos o resgate do nosso Benfica:

2. DOMINGOS ALMEIDA LIMA
3. JOSÉ GANDAREZ
4. RUI DO PASSO
5. STOCK DA CUNHA
6. NUNO CATARINO
7. SILVIO CERVAN
8. FERNANDO TAVARES
9. NUNO COSTA
10. RUI COSTA (c)
11. SIMÃO SABROSA

T: JORGE MENDES

O onze da vergonha, do compadrio, da mentira, do REI e do PRÍNCIPE HERDEIRO com os restantes acólito que se servem do nosso clube. RUA!!!

NORONHA À PRIMEIRA

Que falta de cortesia não mencionar o treinador.

ramasr

Citação de: Mzungo em 04 de Outubro de 2025, 10:16
Citação de: ramasr em 04 de Outubro de 2025, 10:02Caros amigos este é o onze titular da Corja bafienta que temos de limpar de uma vez por todas a 25 de OUTUBRO para finalmente completarmos o resgate do nosso Benfica:

2. DOMINGOS ALMEIDA LIMA
3. JOSÉ GANDAREZ
4. RUI DO PASSO
5. STOCK DA CUNHA
6. NUNO CATARINO
7. SILVIO CERVAN
8. FERNANDO TAVARES
9. NUNO COSTA
10. RUI COSTA (c)
11. SIMÃO SABROSA

T: JORGE MENDES

O onze da vergonha, do compadrio, da mentira, do REI e do PRÍNCIPE HERDEIRO com os restantes acólito que se servem do nosso clube. RUA!!!

NORONHA À PRIMEIRA

Que falta de cortesia não mencionar o treinador.

Grato pela lembrança. Atualizado

Petrov_Carmovich

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Outubro de 2025, 08:24Rumo aos 50%+1 no dia 25 de outubro
Sem te querer ofender, mas rectificado e sublinhado.

Lost_88

_1962_

Citação de: ElComandante em 04 de Outubro de 2025, 09:07Por 5 meses não tenho direito a 20 votos em vez dos 10 actuais.

Seria o dobro da contribuição em Noronha.

Não podendo mudar o passado e tornar-me sócio um pouco mais cedo, terei de compensar de outra forma:

(In)felizmente tenho alguns conhecidos vieiristas - um deles era Rui Costista até o Vieira se candidatar. Já lhe disse que podia colocar uma cruz nos dois e assim ficava com o problema resolvido. Ele e nós.

Será o meu objectivo fazer com que contribua para o lado certo.

This is the Way

Se cada um de nós conseguir convencer um vieirista a não ir votar ou a votar nulo já é uma grande vitória.

Se tiverem um familiar ou amigo vieirista ofereçam-lhe um almoço se ele não for votar, prometam que o levam às putas, ou ao cinema, ou ao bowling... usem as armas que tiverem, usem a influência que puderem...

Isto é uma guerra do bem contra o mal, eles estão a matar o nosso querido clube todos os dias um pouco mais, temos de salvar o Benfica e cada voto conta.

Cada vieirista que não for votar é uma pequena vitória.

Tem de ser desta, é uma oportunidade única  que não podemos desperdiçar.

Diogo20

Citação de: Lost_88 em 04 de Outubro de 2025, 10:33

Vou à luta, pelo Benfica ❤️
O gajo tem 10 pessoas em casa com 50 votos? Mente tão mal esse fulano.