João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sequel

Citação de: Stigmat em 04 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: NoNickBoy em 03 de Outubro de 2025, 23:41Desafio aos benfiquistas do Benfica de 1904;

Cada um de nós, tem a missão de mudar pelo menos um vieirista/banana mista para a mudança.

Eu tou numa missão que acho que vai acabar bem, tá na fase da aceitação... vai dar!

VAMOS!!!!

As pessoas com quem vou À bola vão votar RC. Não consigo mudar o sentido de voto, mas vou fazer os possiveis para não irem votar.  :rir:

Convida-os para um jantar e enfia Dulcolax na comida.

Stigmat

Citação de: Sequel em 04 de Outubro de 2025, 13:06
Citação de: Stigmat em 04 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: NoNickBoy em 03 de Outubro de 2025, 23:41Desafio aos benfiquistas do Benfica de 1904;

Cada um de nós, tem a missão de mudar pelo menos um vieirista/banana mista para a mudança.

Eu tou numa missão que acho que vai acabar bem, tá na fase da aceitação... vai dar!

VAMOS!!!!

As pessoas com quem vou À bola vão votar RC. Não consigo mudar o sentido de voto, mas vou fazer os possiveis para não irem votar.  :rir:

Convida-os para um jantar e enfia Dulcolax na comida.

Vocês é só esquemas, parecem o George Costanza.

reddevill2010

https://www.noronhalopes2025.pt/voluntarios

Bora maltinha, precisamos de todos.

Inscrever como voluntário para ajudar a fazer a mudança.

Stigmat

Na CNN o Pipa e o Farinha ja falam em vento de mudança. Tudo cagado.

Ulrich Haberland

Citação de: sinbad em 04 de Outubro de 2025, 07:12Houve a geração que conheceu o Sol do Benfica no seu zénite. Os nossos avós, ou os mais velhos, que viveram as Taças, que respiraram o perfume indelével do Rei, que viram o Benfica ser a medida do mundo. Para eles, a decadência que se seguiu foi um crepúsculo lento, uma habituação melancólica à sombra. Guardaram a glória não como uma lenda distante, mas como uma verdade que sabiam que era possível, e que viram ser lentamente manchada pela falta de visão. Eles foram os Guardadores da Memória, os que nos contavam as "histórias bonitas" à luz fraca da lanterna, enquanto o clube tropeçava no escuro. Eles aprenderam a amar o Benfica apesar da decadência, num amor resiliente e profundamente triste.

Depois, chegámos nós, a geração do meio—a tua, a minha. Nascemos sob uma estrela menos brilhante. O Benfica que conhecemos foi o do "Vietname da Espera". Para nós, a glória foi sempre uma herança teórica, algo que pertencera aos nossos pais e avós, mas que nunca nos foi entregue para vivermos no presente. A nossa juventude foi o período da travessia do deserto, onde a lealdade se testou na ausência de títulos, na opacidade da gestão, nos anos de mediocridade que nos fizeram parecer menores do que éramos. Foi a época onde o mística era um esforço da vontade, e não um facto palpável.
Mas nós, a geração do meio, carregámos o peso da história e o sonho do futuro. E agora, vemos o horizonte a tingir-se de escarlate. O momento Pós-Noronha não é apenas uma mudança administrativa; é o nosso chegar à Terra Prometida. É a recompensa por todos os anos de exílio emocional. É vermos o rio Jordão, depois de vagarmos no nosso "Vietname" particular. Viveremos, na segunda metade das nossas vidas, o Benfica que nos foi roubado na primeira. Seremos os elos que ligam a glória antiga à nova glória, os que podem dizer: "Eu estive na escuridão, e este sol é merecido."

E chegam as gerações mais novas, os netos que mal ouvem as histórias de Eusébio, porque já estão a criar as suas próprias, em tempo real. Eles nascerão e crescerão no Benfica Grandioso - o clube renovado, competente, vencedor. O seu Benfica será a norma, e não a exceção. Para eles, o nosso "Vietname" será apenas um conto distante de como o clube se perdeu por um breve, incompreensível, período. Serão os Herdeiros do Zénite, os que verão o Manto Sagrado a voar sem o peso da história recente.

É a beleza deste ciclo: a geração do meio, a tua e a minha, usa a dor do passado para garantir o esplendor do futuro. Passamos de Testemunhas da Decadência a Construtores da Reconquista. E a Águia, que apenas parecia descansar, levanta voo para guiar os seus filhos de volta ao seu lugar de direito: no alto. Que sejamos dignos desta promessa, desta nova era que ambicionamos mais do que tudo.

No meu Top 3 dos melhores posts de sempre no SB!!!

PS -  Quem é o autor? Se foste tu, uma vénia

Mendes96

Citação de: !N$4N3_J7 em 04 de Outubro de 2025, 11:45
Citação de: johnnybgood em 03 de Outubro de 2025, 20:07

Clean sweep

Acredito que perdendo os próximos jogos a maioria dos votos em ruie encosta passem para jnl e jdm
Estamos a menos de 1 mês das eleições e a ainda  existem adeptos que só não votam no chulo se o Benfica perder os próximos 2 jogos ?

Puta que pariu o atraso mental

melanda72

Citação de: Mendes96 em 04 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: MarcosCabral em 03 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: AguiaFX em 03 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: johnnybgood em 03 de Outubro de 2025, 20:07

Clean sweep
36% entre Rui Costa e Vieira, como é possível?! Hoje em dia, com toda a facilidade de acesso à informação, só é ignorante quem quer.

Preocupante.
Ainda agora falei com um amigo meu.
Tão benfiquista como eu.
Diz que vai votar Vieira porque tem de ser, temos de voltar a ganhar. Não conhece os outros candidatos.
Com todo o respeito pelo teu amigo , mas tenho dificuldade em considerar benfiquista quem em 2025 vota Vieira depois de tudo o que aconteceu
Começa a ser difícil adjetivar quem é que ainda apoia esse vagabundo.
Apesar de tudo o banana ainda se pode dar um desconto pelo seu passado mas agora esse traste é mesmo doença grave.

andre_diogo

Citação de: Diogo20 em 04 de Outubro de 2025, 12:34Mesmo se desvalorizarmos as sondagens, podemos fazer um exercício interessante para as eleições.

1º ponto: Nos dois últimos atos eleitorais mais de metade dos votantes votaram na Luz, ou seja, é aí que está a maior base de eleitores, o que torna as sondagens bem representativas do eleitorado. É por isso que vemos o desespero de Ruim e Vieira.

Se for pouco mais de metade é para esquecer então. Rui Costa continuará como presidente porque tem muito mais eleitorado fora da capital.

ajnogueira

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Outubro de 2025, 11:23Isto devia se resolver logo na primeira volta, incompreensível para mim o Rui Costa ter sequer 10%, temos mesmo muita gente burra a votar e sem orgulho, ninguém que ama o Benfica pode votar na continuidade da mediocridade, não se percebe.

Noronha á Primeira!

Só se o Manteigas abdicasse é que isso teria alguma hipótese de acontecer.

Infelizmente o João Diogo "Bruno de Carvalho" Manteigas está a apontar a 2029.

reddevill2010

Dia 7 ficamos a conhecer a dream team completa dos órgãos sociais.

https://www.noronhalopes2025.pt/apresentacao-lista

Quem quiser assistir é só inscrever-se aqui no link.

Sexta-Feira

Honestamente, se alguém me disser que vota Rui Costa ou Vieira, eu nem sei por onde começar!

São tantos os pontos negativos, que só mesmo alguem com interesse pessoal em querer perpétuar isto!

Não há nada que faça sentido.

"Eu vou votar Rui Costa, porque..."

Porque???

Stigmat

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Outubro de 2025, 13:29Honestamente, se alguém me disser que vota Rui Costa ou Vieira, eu nem sei por onde começar!

São tantos os pontos negativos, que só mesmo alguem com interesse pessoal em querer perpétuar isto!

Não há nada que faça sentido.

"Eu vou votar Rui Costa, porque..."

Porque???

... sou um asno do crlh e o Rui chorou por nós.

zefo

Citação de: ajnogueira em 04 de Outubro de 2025, 13:26
Citação de: lucasslb1904 em 04 de Outubro de 2025, 11:23Isto devia se resolver logo na primeira volta, incompreensível para mim o Rui Costa ter sequer 10%, temos mesmo muita gente burra a votar e sem orgulho, ninguém que ama o Benfica pode votar na continuidade da mediocridade, não se percebe.

Noronha á Primeira!

Só se o Manteigas abdicasse é que isso teria alguma hipótese de acontecer.

Infelizmente o João Diogo "Bruno de Carvalho" Manteigas está a apontar a 2029.
Já ouviste zum zums de uma tentativa de aproximação? Eu não.
O JNL lançou a candidatura depois mas nunca fez essa aproximação? O JM tbm que se saiba tbm fez.
 O JM pode ter a ideia que o seu projeto é o indicado para o Benfica.
O JM está a jogar em duas frentes, o JNL ganha e faz um mau trabalho tem aqui um elemento que pode impedir um neo Vieirismo. O JNL vence e consegue fazer o Benfica top , o JM espera que faça apenas um mandato.

Eu tbm gostaria que se juntassem neste momento acho que não o fazem por egos.

andre_diogo

Citação de: Jorge Calha García em 04 de Outubro de 2025, 12:30Os menores de 18 não podem votar não é? Não quero que o meu pai aproveite os cartões dos meus sobrinhos para votar no gadaffi dos pneus!
O meu Pai felizmente dava-me ouvidos no que diz respeito às eleições do Benfica.

Esconde o cartão de sócio dele.

Ele não pode votar com os cartões dos teus sobrinhos nem com os cartões de mais ninguém. Só com o dele próprio. Mas se os cartões não tiverem fotografia (não sei se isto é possível) esconde-os também pelo sim pelo não.

Di_Maria

Adoro esses post nas redes a dizer que são 500 votos no Banana.

Este pessoal pensa que comemos gelados com a testa.

Nesse dia estão na praia e nem lá vão.

Nós? Nós vamos estar na fila nem que seja até apodrecer.