Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

costapequeno

jjlope00

BENFIKA

"Não me esqueço do que era o clube há 4 anos"...

A lata!! Há 4 anos estava lá ele há 13 como administrador da SAD e nunca o ouvi criticar o estado do clube.
Vem agora falar como se o clube estivesse na merda e ele não tivesse nada a ver com isso.

Se vai a um debate e diz estas merdas é cilindrado.

teps

Citação de: BENFIKA em 04 de Outubro de 2025, 14:19"Não me esqueço do que era o clube há 4 anos"...

A lata!! Há 4 anos estava lá ele há 13 como administrador da SAD e nunca o ouvi criticar o estado do clube.
Vem agora falar como se o clube estivesse na merda e ele não tivesse nada a ver com isso.

Por isso é que é alérgico a debates tal como o padrinho dele.

fnunes

Citação de: BENFIKA em 04 de Outubro de 2025, 14:19"Não me esqueço do que era o clube há 4 anos"...

Bastava uma entrevista em direto com o Diogo Luís lá presente  ;D

Renato Ferreira

Banana diz á tua mulher para falar mais baixo quando estiver a falar com os amigos num centro comercial.

Já agora não precisas contar tanta coisa.

Porque ela tem a mesma opinião de todos os Benfiquistas " aquilo é para gajos tesos. E sabes que o Rui é de confrontos..."

Entre muitas outras coisas.

flsb

Os seus discursos são um rol de mentiras e ninguém o questiona sobre sobre o que diz .

redfox1904

Campanha já marcada pelo espírito da derrota.
Visível no ambiente, na cara das pessoas, nos discursos e temas abordados.
Nem aos 20% devem chegar.
Vais cair e merecidamente com estrondo.
Ficará conhecido como um dos piores presidentes do Benfica.

RGouveia.SLB

Citação de: redfox1904 em 04 de Outubro de 2025, 15:25Campanha já marcada pelo espírito da derrota.
Visível no ambiente, na cara das pessoas, nos discursos e temas abordados.
Nem aos 20% devem chegar.
Vais cair e merecidamente com estrondo.
Ficará conhecido como um dos piores presidentes do Benfica.

O Rui é por si só o espírito da derrota. É o Sporting sem ter estado no Sporting.

sbremoved_57202

Prestigio internacional...

"Como Rui Costa matou o Benfica"

Rmgv

"Foram criadas bases ao longo dos últimos anos para vencermos mais no futuro..."

Dps de gastar 130 milhões de euros no último verão, mais de 400 nos últimos 4 anos diz que foram lançadas "bases" para o futuro... alguém que lhe diga que estamos a uma derrota amanhã no dragão de ficar a 7 pontos e praticamente arredados do título no início de Outubro.

Alguém que lhe diga que "as bases que lançou" têm uma capacidade de sustentação inferiores às da cave da damaia...

fpie

apesar desta nodoa que é, há muito chalupa calado, ainda ha dias discutia os jogos do Benfica com um colega meu, que é engenheiro, no final remata que o Rui nao tem culpa dos resultados porque tem dado grandes jogadores aos treinadores
fiquei sem palavras

areal

Que artista que me saiste....nao se pode estar na rotunda Cosme Damião, mas podem ir para a garagem lançar tochas e cantar na saída da equipa....Estás com o cu apertadinho.

HB

Citação de: areal em 04 de Outubro de 2025, 18:39Que artista que me saiste....nao se pode estar na rotunda Cosme Damião, mas podem ir para a garagem lançar tochas e cantar na saída da equipa....Estás com o cu apertadinho.

O Ruizinho está em modo: