João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Noisiv

Citação de: Stigmat em 04 de Outubro de 2025, 18:09
Citação de: Noisiv em 04 de Outubro de 2025, 18:08
Citação de: Stigmat em 04 de Outubro de 2025, 18:05
Citação de: Noisiv em 04 de Outubro de 2025, 18:04
Citação de: Stigmat em 04 de Outubro de 2025, 18:02
Citação de: Noisiv em 04 de Outubro de 2025, 18:01
Citação de: Stigmat em 04 de Outubro de 2025, 17:59
Citação de: Chicobento em 04 de Outubro de 2025, 17:58
Citação de: Stigmat em 04 de Outubro de 2025, 17:53
Citação de: Alento em 04 de Outubro de 2025, 17:52
Citação de: Stigmat em 04 de Outubro de 2025, 17:49
Citação de: Alento em 04 de Outubro de 2025, 17:48
Citação de: Stigmat em 04 de Outubro de 2025, 16:53
Citação de: Vitor21 em 04 de Outubro de 2025, 16:50Sérgio Engrácia presente em Santo Tirso

Quem é esse e que tacho vai ter?

:bandeiraslb2:
o Sérgio é um benfiquista doente.

Benfiquista sou eu e mais meia duzia.
Quê?

Quê nada! Queres que te mostre o certificado de maior benfiquista da minha aldeia?

Só lá moras tu?

Eu e as minhas cabras. Porquê? Ha azar?!

E o Chico da estrebaria? Não mora aí perto?

Esse bandalho mora noutra aldeia aqui perto.

Querias dizer monte? Moram na mesma aldeia, mas em montes diferentes. Se não, como surgiu essa rivalidade de ser o maior da aldeia?

Quando ele morava ca. Agora sou só eu e "minha" cabra Nené (minha preferida) e as outras.

Algo que me diz que quebraste o velho mandamento: nunca cobiçarás a cabra do próximo.

Nunca. Mas ja chega de offtopic ou aparece aí o luigi mais o carro vassoura...

Não me digas que é a conta do Chico!

ramasr

Citação de: matadu em 04 de Outubro de 2025, 18:34

Atentos, mais uma intervenção necessária. Provavelmente desta vez vai terminar com providência cautelar ainda antes das eleições.

Mzungo

Comunicado simpático, no sentido de mais uma vez apelar ao bom senso a quem está empenhado em não o ter.

As bujardas, essas, ficam guardadas para o local adequado.

O recado, mais uma vez, está dado.

reddevill2010

Isto só lá vai com a justiça por perto.

Estes fdp estão a fazer tudo para manter o tacho.

Kampz

Isto é tudo muito bonito, e eu gosto de ver, mas estamos a 21 dias das eleições e as mesmas serão coordenadas por um indivíduo que faz parte da lista de Rui Costa.

Como se viu há uma semana, um indivíduo do mais sonso e matreiro que há, sem qualquer vergonha na cara. Que passado uma tarde inteira ganhou o jogo aos Benfiquistas e conseguiu o que sempre quis, o chumbo do Regulamento e a capacidade de manipular as eleições a seu interesse.

Ou isto muda rapidamente, ou todo o esforço não vai valer de absolutamente nada. Vai ser de fazer corar os Yaris e, sendo futebol, na semana seguinte já ninguém quer saber.

E não é certamente com comunicados que vamos lá. É hora de Mattamouros e todos os outros que tão bem se apresentaram há uma semana encostarem estes corruptos à parede.

nqsbenfica

Citação de: Mzungo em 04 de Outubro de 2025, 18:42Comunicado simpático, no sentido de mais uma vez apelar ao bom senso a quem está empenhado em não o ter.

As bujardas, essas, ficam guardadas para o local adequado.

O recado, mais uma vez, está dado.

acho que estas coisas todas já deviam estar com queixa no ministério público, estes chulos que andam a fazer as trafulhices irem dentro como cães que são

Di_Maria

Eu até achava que com o que foi publicado no site que dizia que o regulamento é o de 2021, com excepção do que está nos estatutos, fosse estar tudo "correto".

Agora fiquei (ainda mais) preocupado.

ramasr

Citação de: Kampz em 04 de Outubro de 2025, 19:20Isto é tudo muito bonito, e eu gosto de ver, mas estamos a 21 dias das eleições e as mesmas serão coordenadas por um indivíduo que faz parte da lista de Rui Costa.

Como se viu há uma semana, um indivíduo do mais sonso e matreiro que há, sem qualquer vergonha na cara. Que passado uma tarde inteira ganhou o jogo aos Benfiquistas e conseguiu o que sempre quis, o chumbo do Regulamento e a capacidade de manipular as eleições a seu interesse.

Ou isto muda rapidamente, ou todo o esforço não vai valer de absolutamente nada. Vai ser de fazer corar os Yaris e, sendo futebol, na semana seguinte já ninguém quer saber.

E não é certamente com comunicados que vamos lá. É hora de Mattamouros e todos os outros que tão bem se apresentaram há uma semana encostarem estes corruptos à parede.

Caso os pontos indicados não sejam respeitados de forma INEQUÍVOCA, haverá uma providência cautelar.

Aliás creio que haverá mesmo providência cautelar, depois das sondagens vão tentar minar tudo para haver o máximo de confusão possível.

KAimar

Já mostraram não ligar a comunicados simpáticos

Esta gente só vai lá com uma equipa jurídica a pressionar. Lidera que lideras bem, Mattamouros  :police: