CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

ajnogueira

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Outubro de 2025, 08:57
Citação de: Matilde_1990_2 em 05 de Outubro de 2025, 02:22
Citação de: Andris em 05 de Outubro de 2025, 00:26

Lebull meia capa 🤦🤦
Deve estar para fechar o jornal. Qualquer dia é um folheto do Lidl com algumas referências dispersas a futebol, de forma aleatória

Criticar é fácil, mas a verdade é que ninguém aqui deve comprar o jornal há anos.

É normal que a forma que eles tenham de sobreviver é vender metade da capa para publicidade, não fosse isso e já tinham fechado portas.

GTtdi_SLB

O putedo vai querer devolver os 8 da época passada. Para mim fica 3-0 sem apelo nem agravo com umas expulsões típicas do nosso lado.

E depois vem o voz grossa assumir as responsabilidades enquanto acusa a direção anterior e o covid.

Jb3011

Citação de: ajnogueira em 05 de Outubro de 2025, 08:58
Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Outubro de 2025, 08:57
Citação de: Matilde_1990_2 em 05 de Outubro de 2025, 02:22
Citação de: Andris em 05 de Outubro de 2025, 00:26

Lebull meia capa 🤦🤦
Deve estar para fechar o jornal. Qualquer dia é um folheto do Lidl com algumas referências dispersas a futebol, de forma aleatória

Criticar é fácil, mas a verdade é que ninguém aqui deve comprar o jornal há anos.

É normal que a forma que eles tenham de sobreviver é vender metade da capa para publicidade, não fosse isso e já tinham fechado portas.
Não compro um jornal há alguns 4 anos.
Comprava quando trabalhava no centro de Lisboa, ia a ler no comboio.

Não vejo uma pessoa com um jornal também há muito tempo.

Petrov_Carmovich

slbforever95

Tudo o que não seja uma goleada da rassa vai me deixar muito surpreendido. Aos 30 minutos já o Enzo está na rua

imightbewrong

@OMonarca

ftolcludopor 1-3 Benfica

Pepe

Pavlidis, Sudakov, Dedic

Dá pfv os meus 5euros ao primo @bmuc79 para ele comprar aqueles croissants à moda do Porto do Pingo Doce. Obg.

KAimar

Jogo às 21:15, vamos passar o dia todo à espera disto. O que vale é que não moro no Porto e amanhã só me levanto às 11h. Viva o Benfica

imightbewrong

Citação de: KAimar em 05 de Outubro de 2025, 09:11Jogo às 21:15, vamos passar o dia todo à espera disto. O que vale é que não moro no Porto e amanhã só me levanto às 11h. Viva o Benfica
Só te levantas às 11h a uma segunda feira????
E o PIB?????

Ja Clbeb

komytis

Citação de: slbforever95 em 05 de Outubro de 2025, 09:11Tudo o que não seja uma goleada da rassa vai me deixar muito surpreendido. Aos 30 minutos já o Enzo está na rua
expulsões nas antas não significam nada
ganhamos um jogo onde na mesma jogada um jogador do benfica levou dois amarelos

Kyoto

podiam ter marcado o jogo para as 01h15 de segunda-feira

SMOL25

Citação de: komytis em 04 de Outubro de 2025, 21:54
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Outubro de 2025, 21:53
Citação de: komytis em 04 de Outubro de 2025, 21:52
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Outubro de 2025, 21:51
Citação de: komytis em 04 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: SLB-Fever em 04 de Outubro de 2025, 20:36
Citação de: Carlitos Tevez em 04 de Outubro de 2025, 19:33
Citação de: Noisiv em 04 de Outubro de 2025, 19:29
Citação de: Carlitos Tevez em 04 de Outubro de 2025, 19:29Farinholi seu boneco discurso de merda vais ser enrrabado amanhã

Que disse? Destilou veneno à boa moda do Porto?
Disse que a cidade do Porto é uma cidade onde as pessoas vão trabalhar cedo e chegam a casa tarde lol como se as outras cidades fossem muito diferentes dessa pocilga

Mas eu entendi bem onde ele quis tocar, na raça do dragoum, atiçar os cães para amanhã
Entao nao e do senso comum que os trabalhos estão no norte e os empregos estao em Lisboa?
Saio as 7 da manha chego as 20!
Essa merda que os do norte trabalham enquanto os do sul tem empregos é uma fantasia!
Se há mais trabalho manual, estou de acordo, existe mais servico no sul sem duvida, mas nao existe trabalho mais valido que outro!
Vao chorar pá puta que os pariu!

toda gente sabe que no norte (europa) é que se trabalha e no sul (Europa) é só banhos e sol...

Xuxas e béfes ao léu

BEM BOM!

também com tanto frio e neve, têm mais que trabalhar para aquecer

O trabalho liberta também!

SMOL25