CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

ACalixto

Citação de: Funki38 em 05 de Outubro de 2025, 13:51O mais provável é perder, mas o porto também fez jogos de merda, nacional em casa, Salzburg, e com o estrela vermelha...vamos ver no que dá.
Citação de: Mendes96 em 05 de Outubro de 2025, 13:46Horário chocante para o jogo que é

Absolutamente demencial

Há que agradecer ao nosso ruie! Ele defende os interesses do Benfica!

ACalixto

Citação de: Mendes96 em 05 de Outubro de 2025, 13:46Horário chocante para o jogo que é

Absolutamente demencial

Há que agradecer ao nosso ruie! Ele defende os interesses do Benfica! Ou não!
[/quote]

KAimar

Mestre30

Este jogo não vai ter a mínima história.

Vamos perder por quantos o focul quiser.

É um mundo de diferença entre as duas equipas.

Na época passada (principalmente na Luz) não quisemos carregar depois do quarto golo. Hoje se acontecer o inverso até nos derretem.

Stigmat

So se fala em 5 ou 6 nas entrevistas do Now. Pode ser que saia o plano furado.

Jamal

vieirah1904

Absolutamente demencial

Em condições normais seria amanhã às 20h15, só não é porque vamos para a pausa das seleções.

O regulamento diz 72h de descanso depois de terminar o último jogo europeu, portanto teria de ser às 22h de hoje, mas no mesmo regulamento diz que o último horário é 21h15.

slbforever95

Apostas para a
o minuto da expulsão do Rios, Dedic ou Enzo?
Eu aposto nos 40 minutos

arodrigues84

Citação de: Mestre30 em 05 de Outubro de 2025, 18:16Este jogo não vai ter a mínima história.

Na época passada (principalmente na Luz) não quisemos carregar depois do quarto golo. Hoje se acontecer o inverso até nos derretem.

Vamos jogar com o PSG ou com o Porto?

Só para confirmar.

JoaoRSantos

Citação de: Mestre30 em 05 de Outubro de 2025, 18:16Este jogo não vai ter a mínima história.

São os próprios benfiquistas que fazem o porto melhor equipa do que realmente é. Enfim.

Kinkolas

Mendes96

Citação de: vieirah1904 em 05 de Outubro de 2025, 18:19

Absolutamente demencial

Em condições normais seria amanhã às 20h15, só não é porque vamos para a pausa das seleções.

O regulamento diz 72h de descanso depois de terminar o último jogo europeu, portanto teria de ser às 22h de hoje, mas no mesmo regulamento diz que o último horário é 21h15.
Mas o regulamento só funciona para o Porto ?

E as outras equipas que jogaram na liga Europa? Vão jogar todas as 21 h ?

Mas alguém acredita que jogar as 19 h ou 21 h ia fazer alguma diferença na frescura dos jogadores?

Stigmat

O Karma é uma pêga. Os fanfarrões que estão a dizer que nos vão golear podem ter azar.

pete92

A Senhora Maria, residente na Sé(porto) já está a espera dos nossos 2500

"O MEU BENFICA, já o ano passado vim buscar a nossa claque para ir a esses Andrades do porto, vim, sou manca da perna, vim de autocarro, já tenho a toalha para levar para o cemitério, a minha idade já são 86. Depois da morte o meu homem está lá a minha espera que é Benfiquista"