CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

RicNasSLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Outubro de 2025, 21:59
Citação de: RicNasSLB em 05 de Outubro de 2025, 21:58Ò Zé, vais mandar bocas ao Lukebaiko como mandaste ao miudo?

Porque se andam a queixar dele? Benfica está coxo na esquerda. Na direita tem sempre dois a três em cima dele. E encostado na linha é relativamente fácil de ser anulado.
Porque comete exactamente os mesmos pecados que o Andreas só que tem 28 anos e não 21. Marca com os olhos. Pouca luta na recuperação. Basicamente não defende e não existe quando não tem a bola no pé.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Outubro de 2025, 22:02
Citação de: lPhoenix em 05 de Outubro de 2025, 22:01Rios estupido.

Está a fazer um mau jogo, mas esta foi uma disputa normal em que o gajo do Porto é que se baixa.

Mas quem é que está a jogar bem num jogo horrível de um lado e de outro?

GodlyFabio

Roubalheira interessante.
Más estou a gostar do Benfica pela primeira vez esta época, acho que montamos bem o jogo contra um Porto que toda a gente dava como perdido.

andereberna

Citação de: vermelhoftw em 05 de Outubro de 2025, 22:02Jogar pra o empate clássico Mourinho
No estado em que está esta equipa, assino já um empate no dragão

FranciscoF10

Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Outubro de 2025, 22:02Voltou o Porto da rassa e nós continuamos uns conas moles

São tão bons e nem estão a ganhar

Mourinho disse uma vez e eu concordo, estes jogos não se jogam, ganham-se

jp23

Redfield73

Mendes96

Nunca vi uma equipa do Benfica com tanta falta de criatividade

Como vamos marcar com jogadores destes ?

RGouveia.SLB

Árbitro super condicionado e um jogo de merda.
Fitas e porrada até mais não dos porcos. E um Benfica retraído, sem saber sair a jogar, qual Tondela

2fenix2die

Este Enzo é uma valente merda, domina sempre a bola para trás, mesmo quando está completamente sozinho, empata o jogo todo do Benfica.

Funciona a gasóleo agrícola, só têm 2 velocidades, ou é devagar ou é parado.

smashing_P

Mourinho e super pragmático
A primeira parte correu como estava a espera

Na segunda, vai ser mais do mesmo... Rezar pelo empate

kingvata

Não consigo qualificar a péssima qualidade deste Rios
E o barrenchea também não ajuda

Meio campo fraquinho

Sudakov nem sei se está em campo

DeSousa

Darkboy

Esta equipa do Porto ser líder isolado confortavelmente ilustra bem a decadência do futebol português.

São tão medíocres quanto nós.