CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

zizou

Citação de: Mendes96 em 05 de Outubro de 2025, 22:09
Citação de: zizou em 05 de Outubro de 2025, 22:06Um empate no Dragão em que circunstancia for é sempre um bom resultado.

Claro

Empatar no dragão quando estás a 4 pontos é brutal

Historicamente é o nosso jogo mais dificil no campeonato, sempre foi.

ponta de lança

O gajo lançou a bola à merda, à pressa, porque SABIA QUE NÃO ERA DELE

SLBRulez

Citação de: Myngos em 05 de Outubro de 2025, 22:25O pior porto de que me recordo! Que embuste. Sem agressividade não conseguem disfarçar a falta de qualidade. Temos equipa mais do que suficiente para ganhar o jogo.
O do ano passado era muito pior, tanto que levaram 2x 4-1 e foi pouco para o que foram os jogos

andymc

Croissant

Que jogo de bosta, tenho pena de quem fez centenas de KMS para ver duas equipas a jogar com esta péssima atitude.
A única coisa que me desagrada é o medo de errar com bola. Os jogadores parece que preferem dar a posse do que perder a posse. Não estou a gostar de ver isso para ser sincero.

lakshmi

Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Outubro de 2025, 22:18
Citação de: lakshmi em 05 de Outubro de 2025, 22:14
Citação de: bmuc79 em 05 de Outubro de 2025, 22:12
Citação de: andymc em 05 de Outubro de 2025, 22:11O Benfica não pode jogar só isto, depois de gastar mais de 100M em reforços. Seja qual for o estádio e muito menos em Portugal.

Os 100M dizem pouco da qualidade da equipa.

Exato, ter a equipa mais cara não significa ter a melhor equipa.

Mas Benfica não é mais caro que o Porto. Porto gastou mais em transferencias com o restante passe do Samu e o plantel deles até vale mais.

O nosso plantel é o mais caro em Portugal. E sim, o plantel do Porto vale mais do que o nosso, o do Sporting também aliás, o que não é de admirar considerando a merda que contratámos.

bmuc79

Árbitros sem personalidade.

Este Veiga já smp a fazer palhaçadas.

GloriosoSLB1904

Citação de: Myngos em 05 de Outubro de 2025, 22:25O pior porto de que me recordo! Que embuste. Sem agressividade não conseguem disfarçar a falta de qualidade. Temos equipa mais do que suficiente para ganhar o jogo.

Hibernaste na época passada?

Benfica se estica a manta vai sofrer facilmente.

watt338

Citação de: SLBRulez em 05 de Outubro de 2025, 22:26
O do ano passado era muito pior, tanto que levaram 2x 4-1 e foi pouco para o que foram os jogos

E contra o Benfica do Pandiola

BENFIKA

O Alberto Costa é o pior do Porto, não tem inteligência nenhuma

Simao88

todos os anos agora é sempre esta conversa