CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

divica

resultado aceitavel, futebol digno de um alverca.

Daqui a uns tempos vao vir todos dizer que o Benfica só joga na retranca à procura de ganhar por 1-0 e que isso nao é o Benfica. Infelizmente isto é o mourinho...

Tiaguu

Acabou por ser mais inesperada a porrada na bancada que o resultado no relvado.

AR11

Esta época está a ser o que todos esperávamos. Esta equipa tem poucas opções criativas e de desequilíbrio, temos muitas dificuldades para fazer golos.

Ja Clbeb

Dmitry91

Citação de: Benficaenadamais em 05 de Outubro de 2025, 23:12Fica desmascarado o porto que supostamente já tinha o título ganho. O Benfica não joga um caralho mas eles não ficam atrás

Meh. Para eles o empate também não foi mau.

Funki38

Mourinho a manter o Benfica na luta do campeonato, e a esperar pelo novo presidente, muito bem.

arodrigues84

Por acaso não me lembro de um 0-0 no Dragão.

Deve ser mesmo a primeira vez no meu tempo de vida.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Cob92 em 05 de Outubro de 2025, 23:16Foi umas das raras vezes em que o Benfica vai ao Dragao claramente mais fraco do que o Porto e que Nao entrou a jogar com os tomates na Mao.

Foram homens hoje, faltou mais ambicao a nivel ofensivo.

Isso é verdade

GloriosoSLB1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Outubro de 2025, 23:15
Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2025, 23:12Fizemos o jogo que quisemos. A equipa simplesmente não tem qualidade na frente para fazer a diferença nestes jogos.
tao isto...com um Rafa ou Neres ou ate um Aktur...e podia ter sido diferente

Também não sei. A forma como Porto coloca os laterais permite uma maior proteção defensiva que não havia com Anselmi por exemplo.

Anónimo_

Citação de: Anónimo_ em 05 de Outubro de 2025, 23:010-0 no Dragão com o Benfica a defender e habituado a sofrer nos descontos esta época.

Não me agrada nada isto.

Tal como previa.

Estava na cara que iamos fazer asneira.

A sorte é que os tipos mandaram à barra.

A sorte decidiu benefeciar o Mourinho por no geral, e sobretudo nesta segunda parte, ter conseguido anular a maior parte do jogo do Porto. Ainda não tinham feito nada no segundo tempo e se os nossos jogadores não enrolassem tanto à beira da baliza quem sabe se não podiamos ter sido felizes.

RicNasSLB

Citação de: Blitz em 05 de Outubro de 2025, 23:13Dedic melhor em campo.
Merecidíssimo.

Merecia a vitória.
Só não foi o pior em campo porque o Pavlidis e o Aursnes tb lá estavam. Exibição atroz!

Jotenko

Mas como é que isto é um bom resultado????

Nós estamos a 4!!!!!

_Xebola_

Espectacular... muito bom mesmo...

Excelente resultado para nós...

Bom resultado para os lagartos...

Resultado positivo para os porcos...

OclassicoNº10

Citação de: SLB Stars em 05 de Outubro de 2025, 23:14Perdemos uma boa oportunidade de vencer mais um jogo na pocilga!

O Mourinho foi um cagão!
Eu também quero ganhar sempre e jogar em Gegenpressing.

O Benfica se hoje fosse lá para jogar olhos nos olhos ia ser comido porque eles tem mais rotinas, mais opções e estão muito melhor fisicamente.