CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2025, 23:45Primeiro jogo do campeonato em que o Enzo não levou amarelo  :rir:
O futebol tem coisas caricatas.

Levou no fim nas picardias, acho.

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2025, 23:45Primeiro jogo do campeonato em que o Enzo não levou amarelo  :rir:
O futebol tem coisas caricatas.

E aquele lance no final foi mesmo a pedir um. Aquele rapaz tem problemas lol

Sea_Shepherd

ricardoslb1988

Citação de: Diferreira em 05 de Outubro de 2025, 23:43
Citação de: arfm14 em 05 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: Diferreira em 05 de Outubro de 2025, 23:19

1 remate à baliza! Quem aceita este Benfica pequenino só pode ser demente!

E o Porto teve 2 a jogar em casa.

Hoje o Benfica não poderia perder. Se ganhasse excelente. Não pondendo, não poderia perder.

O Benfica tem de ganhar sempre! Mas isto é a minha forma de pensar...

Infelizmente, o vieirismo/costismo deixou o Benfica neste estado, em que empatar e nem lutar pela vitória é algo normal.
Nao temos futebol para ir lá ganhar neste momento. Deixemo-nos de romantismos, basta olhar para o banco

Kinkolas

Já tinha saudades de um treinadeiro que vê os mesmos jogos que nós.

GloriosoSLB1904

tripiatrik

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: tripiatrik em 05 de Outubro de 2025, 23:23
Citação de: Mendes96 em 05 de Outubro de 2025, 23:15Eu vejo adeptos a ficarem satisfeitos com os resultados contra Chelsea e Porto

Já não me revejo neste clube foda se

Isto são os adeptos do slv2003. Sabem lá eles o que é o verdadeiro Benfica
sabes tu 😁. Eu que nasci nos anos 70 e queres me ensinar o que é o Benfica 🤦

E sei. No Benfica que eu conheci só se festejavam as vitórias, não se festejavam empates ou derrotas por 1-0, nem segundos lugares, vendas, etc. Mas pronto, são as mentalidades dos tempos modernos nas quais eu não me revejo.

Sexta-Feira

Citação de: Festivus em 05 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: Meio_metro em 05 de Outubro de 2025, 23:43
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Outubro de 2025, 23:42Para mim o homem jogou foi o Enzo e o segundo o Rios.

O meio campo esteve muito bem.

O último contra do porto poesia ter sido parado pelo Enzo, foi a única falha dele. Provavelmente achou que já teria amarelo.
Aquilo não pode voltar a acontecer.

Mas de resto, fez um jogo do crl e ainda meteu nojo aos porcos.
Evita... Isso vai dar barulho aqui...
Nestes últimos anos tem sido cada vez mais aparente que o pessoal aqui percebe pouco de bola. E eu não estou a dizer que percebo, atenção. Mas este fórum não é nenhuma escola de futebol.

Não mesmo!

netphobic

Era um jogo para ganhar como são todos os jogos em que o Benfica entra.

Mas nesta situação de novo treinador, se perdessemos ficavamos a 7 pontos, não sofremos nenhum golo no Dragão de uma equipa que tinha marcado 22 golos e sofrido 1.

Nunca pode ser o objectivo, mas este empate acaba por não ser um mau resultado.

Mantém-nos vivos no campeonato e agora temos a pausa.

Focar em 25 de outubro e atacar o resto da liga com uma direcção que coloca o Benfica acima de tudo.

jpcafe

Citação de: |KOHAKU| em 05 de Outubro de 2025, 23:45
Citação de: jpcafe em 05 de Outubro de 2025, 23:40
Citação de: |KOHAKU| em 05 de Outubro de 2025, 23:37
Citação de: Kinkolas em 05 de Outubro de 2025, 23:31Fareol diz que tá bastante contente

Porto Nobo

Ótimo.

Nós satisfeitos com equipa em crescendo, equipa finalmente a mostrar sinais de estabilização.

Eles contentes porque jogaram contra uma equipa da champions e não perderam.

Sinais de quê fdx

Este pessoal não acorda

Estou a dormir e vejo sonhos de um Benfica de Bruno Lage saído de levar 2 do Chelsea, completamente cagado nas antas, sem conseguir segurar uma bola, a levar 3 de uma assentada.

Tb era difícil ficar pior fdx

Barcelense1994

Um abraço à gente do Porto que daqui 4/5 horas se vai levantar para trabalhar. Únicos no mundo.

Cerelac

Citação de: Diferreira em 05 de Outubro de 2025, 23:40
Citação de: Cerelac em 05 de Outubro de 2025, 23:22
Citação de: Diferreira em 05 de Outubro de 2025, 23:19

1 remate à baliza! Quem aceita este Benfica pequenino só pode ser demente!

já a equipa que vai limpar tudo, até a liga europa a jogar em casa, com um super treinador, mandou dois nada mau

Mas alguém quer saber dos porcos para alguma coisa? O que me preocupa é ver este Benfica tão fraquinho...

o que mais li é que íamos ser goleados que era uma super equipa, super treinador, tudo super, é porque querem saber ou então escrevem por escrever, o Benfica no dragão sempre foi fraquinho e não é de agora, a exceção foi mesmo a época passada, de resto é sempre assim