José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

JPSilva

Citação de: Indiana Jonas em 05 de Outubro de 2025, 23:48
Citação de: Armani em 05 de Outubro de 2025, 23:45Não fazer subs é mesmo passar um atestado de incompetência à direcção do impreparado.

Mas a maioria nem vai perceber.

O homem deve olhar para o banco e tem um refluxo gástrico.

Eu não o queria cá mas é uma dor de alma tê-lo aqui como treinador com este plantel.

Leonzo

RicNasSLB

Este miserável é um atentado ao futebol.

Festivus

Vocês lembram-se o  Mourinho em 2010 ir a Camp Nou de peito aberto jogar olhos nos olhos no Barcelona do Guardiola e ser enrabado forte e feio? Queriam isso hoje?!

retrorepair

Citação de: PattyBrooks em 05 de Outubro de 2025, 23:47Pela primeira vez sinto-me grata por ter o Mourinho a treinar o SLB. Quem pensa que o Benfica ia ao Porto para ganhar não tem noção.

O Benfica é neste momento uma equipa sem uma ideia, fisicamente num momento complicado e em momento de transição de equipa técnica. Os porcos estão desde a pré-época a trabalhar calma e serenamente para isto. Nem vou abordar a questão mental, em que um vem de um ciclo sem derrotas e apenas um empate, e outra que se esmifra para resistir a um início de temporada terrível.

O Mourinho usou todo o seu know-how e soube montar uma equipa capaz de anular o adversário. Fê-lo muito bem e agora é capitalizar sobre este ponto com um significado enorme e partir para uma época sempre a crescer.

O Benfica até podia não ganhar, mas em 90 minutos ter um remate à baliza num livre.... HAJA NOÇÂO!!!!

overmarte

Citação de: GiiB_10 em 05 de Outubro de 2025, 23:40
Citação de: overmarte em 05 de Outubro de 2025, 23:36Clássico colete de forças do Mourinho. 
Jogo controlado e abordado com personalidade.

Faltou algo mais na frente.
Podíamos ter ganho.
Como é que podíamos ter ganho, se fizemos 1 remate à baliza, e de livre directo??

É um daqueles jogos em que fiquei com essa sensação. Se tivessemos arriscado um bocado mais na 2a parte (nas substituições), ou se tivessemos mais qualidade na frente, ganhavamos no dragão.

Abordamos o jogo com bastante personalidade. Porto claramente frustrado e sem grandes ideias.

É uma questão de tempo até o balão deles esvaziar.

Cob92

Eu no maximo ia buscar um extremo esquerdo e um lateral esquerdo em Janeiro.

Quem quiser voltar a investir feito malucos so para agradar a quem Está agora aqui so pode ter falta de noçao.

Trapattoni

Citação de: Festivus em 05 de Outubro de 2025, 23:47
Citação de: Festivus em 05 de Outubro de 2025, 23:43Ultrapassado ou não, preparou bem o jogo hoje. Faltou qualidade individual na equipa para sacar um coelho da cartola e ganhar à FM. Não foi ele quem montou o plantel que temos.

Jogos grandes é com o Mourinho.
Quero o teu like, @Trapattoni
Levas dois

slb1985

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Outubro de 2025, 23:47José a dizer o obvio.

Nao temos jogadores de qualidade.

E novidade??
Ele nao disse nada disso. Vocês nao percebem português? O que ele diz é que nao temos jogadores ofensivos rápidos, os nossos são jogadores de aproximadamente, de bola no pé.

SigaPaVinho

A chorar por jogar contra o Chaves, que clube :rir:

Fear Factory

Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: Fear Factory em 05 de Outubro de 2025, 23:49Na Turquia e em Itália não foi tão rápido a dizer que a equipa dele é uma merda. Quando não é a arbitragem é o plantel que é uma merda.

Plantel é uma merda.
E mesmo assim concordou ser pago a peso de ouro para um plantel de merda.

JPSilva

Citação de: Cob92 em 05 de Outubro de 2025, 23:50Eu no maximo ia buscar um extremo esquerdo e um lateral esquerdo em Janeiro.

Quem quiser voltar a investir feito malucos so para agradar a quem Está agora aqui so pode ter falta de noçao.

Não é preciso investir feito malucos. Investir feito malucos fizeram eles no verão e resultou nesta cagada monumental.

GloriosoSLB1904

Citação de: Merkel em 05 de Outubro de 2025, 23:48Mas qual contexto?

O contexto de de se terem gasto 130 milhões em reforços há dois meses atrás?  Em cima dos 100 milhões da época passada?

Por acaso tínhamos metade da equipa lesionada e tivemos que ir a jogo con juniores? Perdemos jogadores emblemáticos em algum acidente?

Fala-se do contexto actual como se o Benfica tivesse que lidar com um handicap incontornável.

O contexto é este: estávamos a 4 pontos. Continuamos a 4 pontos, mas temos menos uma jornada para recuperar.

Absolutamente inadmissível um mês depois de fechar o mercado, depois de 130 milhões gastos, sem lesões ou castigos, dizer-se que não se podia tentar ganhar o jogo porque o contexto é isto ou aquilo.

E o Mourinho pode não ser o maior culpado. Mas aceitou meter-se nisto. Por isso esperava que fosse capaz de fazer algo diferente

Benfica não gastou 130M e nem sequer gastou em cima de um 11. Foi praticamente substituição de uma equipa.

Ramiro Lopes

Tendo em conta a depressão generalizada do fórum antes do jogo, e dos prognósticos que íamos sem amassados sem competir, pensei que o forum ia estar satisfeito por sair desta jornada ainda vivo.

Tendo em conta o momento de cada equipa, acho que dificilmente conseguiríamos sair do Dragão com um resultado melhor. E que dificilmente conseguiríamos sair com um empate com outra estratégia que não esta.

Posto isto, acho que faltou alguma coragem na segunda parte, onde o Benfica até se conseguiu soltar mais. Pelos vistos o Ivanovic adoeceu hoje, o que não ajudou, mas ainda assim...

A pausa para a seleção não vai dar para treinar grande coisa, mas oxalá que dê para recuperar alguns jogadores fisicamente e planear um Benfica mais arrojado. Quero o Mourinho campeão já esta época com o Noronha Lopes.

Survivor

Citação de: Festivus em 05 de Outubro de 2025, 23:50Vocês lembram-se o  Mourinho em 2010 ir a Camp Nou de peito aberto jogar olhos nos olhos no Barcelona do Guardiola e ser enrabado forte e feio? Queriam isso hoje?!

Passamos da comparação do Lagiola para o Guardiola?