CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Maldini

Citação de: Gravesinho em 05 de Outubro de 2025, 22:42
Citação de: Maldini em 05 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: pedro_tacuara em 05 de Outubro de 2025, 22:40Lukebakio não está com intensidade para este jogo. Tem de ser sair urgentemente para não dar um golo do Porto em transição

Concordo.

O problema é... Quem entra

Ivan Lima.

🤣🤣

Golo do Jonas

Citação de: Kloden em 05 de Outubro de 2025, 23:56
Citação de: Golo do Jonas em 05 de Outubro de 2025, 23:53A exigência deste clube está a atingir mínimos históricos.

Uma equipa que entra em campo a 4 pontos do seu rival e fica contente por sair do jogo a iguais 4 pontos não é uma equipa com mentalidade vencedora. Não é uma equipa grande.
sim, mentalidade vencedora era tentar ir lá jogar de peito feito quando nem temos conseguido ganhar em casa a Santa Clara e Rio Ave e sair de lá a 7 pontos! as vezes é preciso ser pragmático e hoje não podíamos perder. Agora espero que a equipa melhore e depois na 2a volta é que temos de entrar a matar e ganhar!
Não era ir jogar de peito, mas também não era com o Barreiro a Extremo-Direito...

Aslio

Citação de: Roy Bean em 05 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: Aslio em 05 de Outubro de 2025, 23:24
Citação de: Roy Bean em 05 de Outubro de 2025, 23:22Desculpe-me mas tou farto desta merda, exibições da treta jogamos 0, as subs foram inarraveis, o barreiro já nem comento...

Isto não é nada, se ng diz eu digo preferia levar 3 e jogar futebol...
Portanto, preferias ficar a 7 do Porto.

Está certo.

Eu quero ver futebol, n quero ser um Moreirense..
Eu quero é ser campeão. Se for a jogar bem, melhor. Se for um campeonato à Trapatoni, que seja.

E o campeonato ganha-se contra os outros todos e a não perder pontos com os grandes.

aquaris

Citação de: maxi04 em 06 de Outubro de 2025, 00:07O mindset era não ficar a 7.

Mas porque não tentar ficar a 1 ?
Ninguém quer o ruizinho, Mourinho quer o ruizinho na rua!
e já com este pontinho vai ser complicado.

diego040675

Citação de: Mestre30 em 05 de Outubro de 2025, 18:16Este jogo não vai ter a mínima história.

Vamos perder por quantos o focul quiser.

É um mundo de diferença entre as duas equipas.

Na época passada (principalmente na Luz) não quisemos carregar depois do quarto golo. Hoje se acontecer o inverso até nos derretem.
nada disso

darth vader

Citação de: Phanatik em 06 de Outubro de 2025, 00:10Finalmente conferências com pés e cabeça.
Fartissimo das frases feitas.
Aquela em que diz que o Porto também não tentou ganhar o jogo, foi top! 

Tds 28

Citação de: Lux Rubra em 05 de Outubro de 2025, 23:13As minhas considerações:

- Um insulto para quem gosta de futebol.

- O Porto do Farioli é uma fraude. Acredito sinceramente que as osgas serão campeãs.

- O Benfica deste ano é muitíssimo mais fraco que o do ano passado, em plantel, atitude e competitividade. Será uma sorte conseguir o 2 lugar. 
O Sporting coletivamente já está mais polido normal depois de tantos anos juntos, mas calma. Há sempre momentos de quebra durante os seus jogos

ZICKLER

20Nico Gaitan20

Citação de: maxi04 em 06 de Outubro de 2025, 00:07O mindset era não ficar a 7.

Mas porque não tentar ficar a 1 ?
pprque o contexto atual do Benfica e do porto nao permitem isso.

Se vais ao Dragão jogar olhos nos olhos nesta altura com uma equipa ainda a tentar tee identidade contra a melhor equipa do campeonato que ainda nao tinha perdido pontos ate hoje...era a morte do artista.

Simples assim

JPSilva

Citação de: Tds 28 em 06 de Outubro de 2025, 00:12

- O Porto do Farioli é uma fraude. Acredito sinceramente que as osgas serão campeãs.

- O Benfica deste ano é muitíssimo mais fraco que o do ano passado, em plantel, atitude e competitividade. Será uma sorte conseguir o 2 lugar. 
O Sporting coletivamente já está mais polido normal depois de tantos anos juntos, mas calma. Há sempre momentos de quebra durante os seus jogos

A arbitragem do jogo de hoje dos lagartos é bastante explícita sobre a realidade deste campeonato.

jpcslb

A sporttv são os maiores FDP que existem ao cimo da terra... há uma jogada de um possível braço na grande área do porto que dão uma repetição " en passant", jogadas na grande área do SLB eram espremidas até ao tutano...
Espero que o SLB saia deste falidos da merda...

saudações Benfiquistas
                                jpcslb

20Nico Gaitan20

Tds 28

Citação de: JPSilva em 06 de Outubro de 2025, 00:12
Citação de: Tds 28 em 06 de Outubro de 2025, 00:12

A arbitragem do jogo de hoje dos lagartos é bastante explícita sobre a realidade deste campeonato.
Mas se fosse assim tão má hoje teriam deixado passar o Penalty