Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

O Património

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 06 de Outubro de 2025, 09:18
Citação de: AleKx em 05 de Outubro de 2025, 23:35Eu voto aqui.

Quase tão bom como dizer:

"Eu vou votar no Tino de Rans para as Presidenciais."

é pior. O Tino de Rans se calhar não rouba o Estado.

retrorepair

Citação de: O Património em 06 de Outubro de 2025, 10:29
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 06 de Outubro de 2025, 09:18

Quase tão bom como dizer:

"Eu vou votar no Tino de Rans para as Presidenciais."

é pior. O Tino de Rans se calhar não rouba o Estado.

Até provas em contrário, o Tino de Rans é integro e humilde, algo que este dejeto não é.

ZédaViuva

Não vieste com o saco cheio, já mereces mais 4, 8 ou 12 anos para mostrares que consegues!!
Vir com o saco cheio, claro!

Peaceandlove

Foi rápido a mudar de opinião, deve ter sido graças ao grande jogo de ontem...

Citação de: AleKx em 15 de Setembro de 2025, 21:08JDM é o melhor candidato.

Espero que um dia seja presidente do Benfica.
Citação de: AleKx em 13 de Setembro de 2025, 19:41O melhor candidato. O melhor projecto.

Slbstriker

Citação de: ZédaViuva em 06 de Outubro de 2025, 10:50Não vieste com o saco cheio, já mereces mais 4, 8 ou 12 anos para mostrares que consegues!!

Já veio, quando há dois anos o Benfica levou 5-0 dos porcos.

dsdsds44

Não eras tu o adorador do João Diogo Manteigas?

A tipos como tu, como o Diamantino Miranda e outros, tirei-vos logo a pinta...

"Ai e tal o Manteigas tem feito uma campanha muito boa e é um candidato muito bom".

Tudo para dividirem os votos da oposição.

Táctica nojenta de um regime nojento, prestes a cair...

força Benfica

Citação de: Peaceandlove em 06 de Outubro de 2025, 11:02

Foi rápido a mudar de opinião, deve ter sido graças ao grande jogo de ontem...

Citação de: AleKx em 15 de Setembro de 2025, 21:08JDM é o melhor candidato.

Espero que um dia seja presidente do Benfica.
Citação de: AleKx em 13 de Setembro de 2025, 19:41O melhor candidato. O melhor projecto.

:rir:

ZédaViuva

Citação de: Slbstriker em 06 de Outubro de 2025, 11:05
Citação de: ZédaViuva em 06 de Outubro de 2025, 10:50Não vieste com o saco cheio, já mereces mais 4, 8 ou 12 anos para mostrares que consegues!!

Já veio, quando há dois anos o Benfica levou 5-0 dos porcos.

Isso era INTIGAMENTE
Entretanto, com o passar das estações, as ferroviárias e meteorológicas, sabe muito de futebol e não falha o perfil.

Imagina daqui a 16 anos a capacidade cognitiva instalada!

Loopkin

É Presidente pelo jogador que foi há 30 anos.
Com um treinador que o é por aquilo que foi há 20 anos. Mas é bem falante por isso serve para ir enganando o povinho.

A sua reeleição ditará o fim do Benfica como o conhecemos.

jjlope00

Citação de: Loopkin em 06 de Outubro de 2025, 11:35É Presidente pelo jogador que foi há 30 anos.
Com um treinador que o é por aquilo que foi há 20 anos. Mas é bem falante por isso serve para ir enganando o povinho.

A sua reeleição ditará o fim do Benfica como o conhecemos.
Se for reeleito (cada vez fico mais convencido, infelizmente), somos oficialmente o clube com a massa adepta mais acéfala de sempre.

Não há uma única razão para a sua reeleição. Mas já espero de tudo neste clube..

Giorgos Karagounis

Não há um motivo para votar nisto. Nem um único.

Acho que nesta fase, os candidatos não devem perder tempo a tentar convencer gente que pondere sequer votar nisto. É o mesmo que tentar convencer um terraplanista de que a Terra é esférica. É mera perda de tempo, porque é gente que não quer ver, não quer debater, não aceita factos nem tem honestidade intelectual para reconhecer as coisas como elas são.

Infelizmente temos muitos sócios que prestam um péssimo serviço ao Benfica. Mas a democracia não é perfeita, infelizmente essa gente continua e continuará a poder lesar o Benfica com a sua falta de noção e de bom senso, já que têm tanto direito a votar como qualquer um de nós.

ramalho1

Citação de: Giorgos Karagounis em 06 de Outubro de 2025, 14:12Não há um motivo para votar nisto. Nem um único.

Acho que nesta fase, os candidatos não devem perder tempo a tentar convencer gente que pondere sequer votar nisto. É o mesmo que tentar convencer um terraplanista de que a Terra é esférica. É mera perda de tempo, porque é gente que não quer ver, não quer debater, não aceita factos nem tem honestidade intelectual para reconhecer as coisas como elas são.

Infelizmente temos muitos sócios que prestam um péssimo serviço ao Benfica. Mas a democracia não é perfeita, infelizmente essa gente continua e continuará a poder lesar o Benfica com a sua falta de noção e de bom senso, já que têm tanto direito a votar como qualquer um de nós.

Não posso concordar. Aquando das eleições de 2000 consegui convencer alguns pela persistência mesmo nos últimos dias.
É esta altura para debater, argumentar e explicar até com paciência para que se vote bem. Se fizermos tudo ao nosso alcance ainda que possa ganhar esta invisível personagem estaremos de consciência tranquila. Como tal é cerrar fileiras e trabalhar para convencer todos os que ainda acreditam nisto.

Guardião Encarnado

Citação de: garcias em 06 de Outubro de 2025, 09:48

#OUTubro

Hum? #OUTubro ou #STAYubro?

Talvez alguém precise de um detector de ironia por estes lados?

Giorgos Karagounis

Citação de: ramalho1 em 06 de Outubro de 2025, 14:30
Citação de: Giorgos Karagounis em 06 de Outubro de 2025, 14:12Não há um motivo para votar nisto. Nem um único.

Não posso concordar. Aquando das eleições de 2000 consegui convencer alguns pela persistência mesmo nos últimos dias.
É esta altura para debater, argumentar e explicar até com paciência para que se vote bem. Se fizermos tudo ao nosso alcance ainda que possa ganhar esta invisível personagem estaremos de consciência tranquila. Como tal é cerrar fileiras e trabalhar para convencer todos os que ainda acreditam nisto.

Há 25 anos, havia muito menos informação e acesso à mesma do que agora. E o Vale tinha estado cá 3 anos, não 4 + 13 na direcção.

Obviamente cada voto conta, mas eu acho que é perda de tempo e que é mais importante tentar captar aqueles que nem pensam votar em ninguém ou que acham que nem vale a pena ir votar.

Se uma pessoa acha que um tipo completamente básico, sem formação nenhuma, é mais habilitado para conduzir os destinos do Benfica (mesmo depois de falhar em toda a linha) do que um gestor reconhecidamente de topo, o que é que há a discutir?

Se eu estiver errado, melhor. Mas acho mesmo que é gente que não está interessada em tomar as melhores decisões em prol do Benfica.