João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Mariachi

No mercado de Janeiro é preciso ir buscar extremos e um LE.

E não, não me enganei no tópico.

Hellfire94

Citação de: jjlope00 em 06 de Outubro de 2025, 11:58
Citação de: Kyoto em 06 de Outubro de 2025, 11:23Aluguei hotel no Luxemburgo. Vai ser onde vou votar. Suspeito que este tipo de locais sao uma fortaleza de apoiantes do ruie
São. Basta ver o resultado das legislativas..

Tenho um amigo emigrado que vai votar Noronha e tem no trabalho sócios que é tudo Noronha ou Manteigas.

Não é assim tão Linear, tanto para o bem como para o Mal.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Di_Maria em 06 de Outubro de 2025, 08:23
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Outubro de 2025, 08:22
Citação de: Di_Maria em 06 de Outubro de 2025, 08:09Do resumo do fim de semana só ontem, em Leiria, é que parece que não chegou a muitas pessoas.

Há zonas em que o nível de chalupas é mesmo muito complicado.

Para tu veres o que eu sofro aqui

Fiquei com pena, sendo a única ação de campanha do dia, com jogo grande, pensei que fosse ter maior adesão.

Há zonas assim, é continuar na luta. Não desmoralizar.

Há muitos benfiquistas aqui que não frequentam a Casa do Benfica.
Mesmo eu, costumo ir ver a outro tasco onde estão sempre muitos benfiquistas.

A Casa do Benfica estava cheia, mas a maioria foi lá para ver o jogo, não para dar apoio ao Noronha Lopes.

Lopes1986

Citação de: Kyoto em 06 de Outubro de 2025, 11:23Aluguei hotel no Luxemburgo. Vai ser onde vou votar. Suspeito que este tipo de locais sao uma fortaleza de apoiantes do ruie
Depende...do meu grupo de amigos somos uns 7-8 benfiquistas e so 1 é RC...e mesmo esse é bem capaz de nem ir votar porque é o mais preguiçoso/ despassarado que conheço...

Superfuzz

Citação de: Mariachi em 06 de Outubro de 2025, 13:17No mercado de Janeiro é preciso ir buscar extremos e um LE.

Esse pormenor é já um sinal da mudança que se avizinha... Que assim seja!

The_Riggs

Citação de: Mariachi em 06 de Outubro de 2025, 13:17No mercado de Janeiro é preciso ir buscar extremos e um LE.

Com o Noronha é para apostar na formação. Se acham que vai comprar camiões de jogadores estão enganados. E o Benfica tem na formação dois laterais titulares campeões europeus sub 17.  E se a ideia é manter estes médios ala "avançado interior style", tem o Gonçalo Moreira.

30min à Benfica

Ahhah gosto bastante deste post.

The_Riggs

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: Di_Maria em 06 de Outubro de 2025, 08:23
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Outubro de 2025, 08:22
Citação de: Di_Maria em 06 de Outubro de 2025, 08:09Do resumo do fim de semana só ontem, em Leiria, é que parece que não chegou a muitas pessoas.

Há zonas em que o nível de chalupas é mesmo muito complicado.

Para tu veres o que eu sofro aqui

Fiquei com pena, sendo a única ação de campanha do dia, com jogo grande, pensei que fosse ter maior adesão.

Há zonas assim, é continuar na luta. Não desmoralizar.

Há muitos benfiquistas aqui que não frequentam a Casa do Benfica.
Mesmo eu, costumo ir ver a outro tasco onde estão sempre muitos benfiquistas.

A Casa do Benfica estava cheia, mas a maioria foi lá para ver o jogo, não para dar apoio ao Noronha Lopes.

O mundo não é perfeito nem a lua feita de queijo. Provavelmente o Noronha tinha isso marcado há muito tempo e calhou ser em dia de clássico, outrora, duvido que não capitalizasse ver o clássico noutra cidade com mais impacto, nem que fosse para os vídeos que saltam cá para fora.

Temos mais dois fins de semana de campanha eleitoral, agora é dar tudo por tudo.

drteixeira

O Património

Citação de: Lopes1986 em 06 de Outubro de 2025, 14:22
Depende...do meu grupo de amigos somos uns 7-8 benfiquistas e so 1 é RC...e mesmo esse é bem capaz de nem ir votar porque é o mais preguiçoso/ despassarado que conheço...

tenta garantir que ele se esquece de ir votar.

Toda a ajuda conta!

VivaoBenfica

Encher o espaço.

Não podemos abrandar.

Estamos na reta final. Há que levar este homem à vitória.

Seguimos juntos, presidente.

IloveSLB2014

https://x.com/jnoronhalopes/status/1975205690206515659
Carlos Perdigão é um grande Benfiquista. Historiador de tudo o que é Benfica, antigo colaborador do Clube e membro de comissões, um apaixonado pela tradição e pelos valores fundacionais que elevaram o Benfica aos patamares de eleição a que pertence.

Integrou a minha lista nas eleições de 2020 e agradeço profundamente as suas palavras de confiança nesta nova caminhada para devolver o Glorioso ao seu desígnio fundamental.

Muito obrigado, Carlos, por colocar o Benfica Acima de Tudo!

OrangeEagle

Há quanto tempo acabou o debate?

O observador às vezes tão rapidamente coloca os podcasts , outras há que, enfim...

Rørikus

Podia colocar a emissão do evento no Youtube, Facebook, Instagram, etc. para chegar ao máximo de pessoas possível.

IloveSLB2014

Citação de: OrangeEagle em 06 de Outubro de 2025, 16:03Há quanto tempo acabou o debate?

O observador às vezes tão rapidamente coloca os podcasts , outras há que, enfim...
https://observador.pt/programas/deciso-benfica/como-pode-o-benfica-melhorar-as-modalidades-do-clube/

já meteram. Podem ouvir nesse link