João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Blitzer

https://x.com/jnoronhalopes/status/1975260768288346236?s=46

No mesmo minuto em que é publicado o tweet, aparece logo a resposta de um bot

Assim, instantâneo

Pqp

Velazquez

Citação de: DeSousa em 06 de Outubro de 2025, 18:58
Citação de: Mariachi em 06 de Outubro de 2025, 13:17No mercado de Janeiro é preciso ir buscar extremos e um LE.

E não, não me enganei no tópico.

Um PL, bom cabeceador.
Araújo não tem nível.
Ainda é preciso gastar mais uns milhões noutro PL que ainda gastaram pouquinho

DACOSTA97

Álvaro Magalhães foi um jogador marcante da história do Sport Lisboa e Benfica.

Defendeu o Glorioso durante quase uma década, sempre com a determinação e o espírito de equipa que caracterizam o nosso Clube. Como adjunto de Trapattoni, teve um papel fundamental na conquista do título de 2004/05. Forte nos duelos, leal ao grupo, fez parte de uma geração que nos trouxe títulos, finais europeias e noites memoráveis.

É uma honra poder contar com alguém que representa tão bem a identidade Benfiquista. Tal como o Álvaro dava tudo em campo, também eu acredito num Benfica que nunca desiste, ambicioso e fiel à sua história.

Obrigado, Álvaro.

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo 🔴⚪️

https://x.com/jnoronhalopes/status/1975260768288346236?t=_Y-hceAHfrodWbO3VhRQiQ&s=19

Travpart

Enorme!

Velhas glórias é mais difícil porque vive tudo da mama...

Respect Álvaro !

lucasslb1904

Citação de: Mariachi em 06 de Outubro de 2025, 13:17No mercado de Janeiro é preciso ir buscar extremos e um LE.

Um PL, bom cabeceador.
Araújo não tem nível.

Fizeste me lembrar do meu avo, sempre que estou com ele diz a mesma coisa, "o Benfica não tem cabeceadores, o Benfica não tem cabeceadores, deviam ir buscar um gajo bom a cabecear..."

Kurt Cobain 10

Grande Álvaro. O  ex jogador que esteve ao lado de trapattoni na conquista mais importante depois do vietnam.

N1c0

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Outubro de 2025, 19:50

Um PL, bom cabeceador.
Araújo não tem nível.

Fizeste me lembrar do meu avo, sempre que estou com ele diz a mesma coisa, "o Benfica não tem cabeceadores, o Benfica não tem cabeceadores, deviam ir buscar um gajo bom a cabecear..."

O teu avô é que percebe da poda. Oitava jornada e ainda não temos um golo de cabeça. Ou na pequena área. Ou de canto. Ou de livre directo. Ou de fora da área.

Stigmat

Um PL, bom cabeceador.
Araújo não tem nível.

Estava habituado aos Águas e ao Torres. No futebol nos tempos recentes não me lembro de nenhum muito bom de cabeça.

Negan Schrute

Citação de: N1c0 em 06 de Outubro de 2025, 19:53

Um PL, bom cabeceador.
Araújo não tem nível.

O teu avô é que percebe da poda. Oitava jornada e ainda não temos um golo de cabeça. Ou na pequena área. Ou de canto. Ou de livre directo. Ou de fora da área.
Temos poucos jogadores com golo, não se fala muito disso. 3 médios sem golo, sudakov passa muito tempo longe da área, o Lukebakio ainda não o consigo avaliar a esse nível.

N1c0

Citação de: Negan Schrute em 06 de Outubro de 2025, 19:57
Citação de: N1c0 em 06 de Outubro de 2025, 19:53

Um PL, bom cabeceador.
Araújo não tem nível.

Temos poucos jogadores com golo, não se fala muito disso. 3 médios sem golo, sudakov passa muito tempo longe da área, o Lukebakio ainda não o consigo avaliar a esse nível.

Criticavam muito o turco mas golo não lhe faltava.

Kurt Cobain 10

Stigmat

lucasslb1904

Citação de: Stigmat em 06 de Outubro de 2025, 19:55

Um PL, bom cabeceador.
Araújo não tem nível.

Estava habituado aos Águas e ao Torres. No futebol nos tempos recentes não me lembro de nenhum muito bom de cabeça.

Eu respondo lhe isso mas ele rebate sempre.

Não acho que um bom cabeceador fosse resolver todos os problemas do Benfica e digo lhe isso mas ele diz que é importante e eu percebo o ponto dele, ás vezes quando estás em ataque posicional dá jeito um falcão ou um Bas Dost na área, acho engraçado é que ele sempre que me vê vem logo com essa tirada, "faltam cabeceadores ao Benfica, deviam ir buscar um gajo bom a cabecear..."

netphobic

Citação de: Stigmat em 06 de Outubro de 2025, 20:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Outubro de 2025, 20:03

Tirando 1 ou outro era uma equipa de homens. Hoje são uns passarinhos.

Otamendi, António Silva, Tomás Araújo, Dedic, Rios, Enzo, Aursnes, Ivanovic...

Não vejo nenhum passarinho aqui.

Stigmat

Citação de: netphobic em 06 de Outubro de 2025, 20:16
Citação de: Stigmat em 06 de Outubro de 2025, 20:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Outubro de 2025, 20:03

Tirando 1 ou outro era uma equipa de homens. Hoje são uns passarinhos.

Otamendi, António Silva, Tomás Araújo, Dedic, Rios, Enzo, Aursnes, Ivanovic...

Não vejo nenhum passarinho aqui.

3 desses são. Não digo quais.  :rir: