Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: SunRider em 06 de Outubro de 2025, 23:20Nunca há um dia de sossego neste clube, dass. Que 25 de Outubro venha rápido!
Nem no dia 30 de Fevereiro haverá sossego :estrelas:

+1benfiquista

Citação de: N1c0 em 06 de Outubro de 2025, 23:15O processo, à partida, parece risível e de pouca gravidade.

Grave é o Ruizinho enganar a nação benfiquista em horário nobre quando sabia do mesmo.

Enterraram-se mais na defesa porque deixam mais uma vez no ar a ideia que este gajo só está lá para a fotografia. E fica provado que oculta informações dos sócios.

Não sei se perde muitos votos mas queima definitivamente a ponte para recuperar a larga maioria dos que já tinha perdido...

JPG

Citação de: BrunoP em 06 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: Festivus em 06 de Outubro de 2025, 23:03E vão 31 anos disto

Sócios mais burros de sempre.
No caso do damasio penso que nao haviam grandes alternativas, o vilarinho foi a derrota da vale. Quanto ao resto, escolhas miseráveis

Noisiv

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Outubro de 2025, 23:19Mais uma vez, não leu, não sabia.

Isto é uma autêntica casa de malucos, onde muitos ainda subscrevem como algo de positivo.

A malta quer é ver uns chutos na bola ao domingo. O dinheiro que lhes sai da conta ao final do mês é para "ajudar" o clube.

Iron Mask

Há outra explicação para além da incompetência.

Estamos tão com a corda ao pescoço que os 70 mil euros faziam falta.

Bailey

O damásio ainda assumiu se como incompetente e demitiu se.

Noisiv

Citação de: Iron Mask em 06 de Outubro de 2025, 23:22Há outra explicação para além da incompetência.

Estamos tão com a corda ao pescoço que os 70 mil euros faziam falta.

Bem apanhado...

Smballs

Giorgos Karagounis

Citação de: N1c0 em 06 de Outubro de 2025, 23:15O processo, à partida, parece risível e de pouca gravidade.

Grave é o Ruizinho enganar a nação benfiquista em horário nobre quando sabia do mesmo.
Se ele não tivesse tido a tirada ridícula dos 4 anos sem processos e se agora não se tivesse lançado este comunicado, a coisa tinha passado muito bem.

É um casinho sem grande relevancia, a meu ver. Apenas a incompetência habitual, mas sem qualquer maldade ou segunda intenção.

+1benfiquista

Já vamos quase na meia noite e ainda não apareceu ninguém a dizer "se ganharmos ao Newcastle é reeleito"? Estão a falhar...

AnotherDoom 2.1

É triste, mas a sensação com que fico quando leio algo da comunicação do Benfica ou dos comentadores das TVs que recebem a cartilha é que o atual presidente do Sport Lisboa e Benfica é um menino com Necessidades Educativas Especiais.

yerlow

O que ainda salta mais à vista nisto tudo é que comprámos um jogador por 4.7M€ e acabámos por vende-lo por 300mil euros.

Mais um negocio com o carimbo SLV03 vintage.

antiporcos

Então e se fosse 20 milhões de euros, tb não recebíamos? O negócio já tinha sido feito há anos...

Isto não tem nexo nenhum mas já está tudo a bater no tontinho, que já toda a gente sabe que é tontinho, e estão-se a esquecer do verdadeiro inimigo

_Huji_Slb

1 caso como arguido para o Rui.

Esta visto que vai passar a vida como arguido!

2fenix2die

Citação de: vermelhao_33 em 06 de Outubro de 2025, 23:15Isto e demonstrativo de como o clube esta a ser gerido na era do maestro: ninguem assume as responsabilidades, ninguem sabe de nada.

Esta noticia deve ter partido de dentro do clube pelo que o dinheiro gasto em premios nao compra lealdades.

E como estas deve haver muitas mais.

A defesa do ex 10 e' sempre a mesma, nao vi, nao li, nao sei de nada, nao e a Minha responsabilidade, nao reparei, nao eram as minhas competencias.

O nosso Rui é apenas uma peça de decoração, como tal não vê, não lê, não sabe nada, ele só lá está para fazer número, por isso não lhe peçam responsabilidades, que ele nem sabe o que isso quer dizer.