FIBA Basketball Champions League FG 1ª J: SL Benfica 61 - 98 CB Gran Canaria, 07Out. Ter. 20h30 *SportTV 1*

Fanatic7

Citação de: Eagle 1996 em 07 de Outubro de 2025, 21:07Eles são uma boa equipa, ainda no domingo deram uma boa réplica ao Real mas isto não é nada, nem jogadores de basquetebol parecem.
Pior é olhar para o banco ver o Norberto as aranhas e não faz nada, não pede 1 timeout, nem da 1 berro a equipa, isto é para la de vergonhoso, é surreal

Eagle 1996

Citação de: Fanatic7 em 07 de Outubro de 2025, 21:09
Citação de: Eagle 1996 em 07 de Outubro de 2025, 21:07Eles são uma boa equipa, ainda no domingo deram uma boa réplica ao Real mas isto não é nada, nem jogadores de basquetebol parecem.
Pior é olhar para o banco ver o Norberto as aranhas e não faz nada, não pede 1 timeout, nem da 1 berro a equipa, isto é para la de vergonhoso, é surreal

Pedir um timeout também para quê? Ele nem uma frase em inglês consegue dizer.

Fanatic7

Isto para mim só tem de ditar 1º o fim da direcção e da equipa tecnica, e o Norberto não pode começar a nova época.

jjlope00

Citação de: Fanatic7 em 07 de Outubro de 2025, 21:10Isto para mim só tem de ditar 1º o fim da direcção e da equipa tecnica, e o Norberto não pode começar a nova época.
Lol.

Tamen

Citação de: dfonseca em 07 de Outubro de 2025, 21:08O Gran Canária é boa equipa, mas isto é só um shitshow primário.

Run de 0-30? Nossa senhora
Fds.... Irreal. 

Ainda bem q n tou a ver. 

José Seidi

Levamos pontos em transição, levamos pontos em reposições de bola, não há ninguém a defender, no ataque é cada um por si...Sei que as diferenças entre os dois são enormes mas é preciso dar muito mais.

Fanatic7

Citação de: jjlope00 em 07 de Outubro de 2025, 21:10
Citação de: Fanatic7 em 07 de Outubro de 2025, 21:10Isto para mim só tem de ditar 1º o fim da direcção e da equipa tecnica, e o Norberto não pode começar a nova época.
Lol.
SIm o sr tavares tem de ir com o crlh

Fanatic7

Eu se tivesse no pavilhão ja tinha basado, mas tinha dito das boas ao nosso banco, não ficaria a ver esta humilhação

RaGaZzO_RuY

O Norberto não pode começar a nova época? What?

Stigmat

Andris