Eleições 2025

Dandy

Citação de: kezen em 07 de Outubro de 2025, 20:31Algum calendário dos debates?

Nunca antes de ser conhecida, finalmente, a lista de concorrentes.

Golo do Jonas

Ansioso pelo debate no Observador com a Raquel Vaz Pinto e com o José Rosário!

Petrov_Carmovich

Citação de: Dandy em 07 de Outubro de 2025, 21:22
Citação de: kezen em 07 de Outubro de 2025, 20:31Algum calendário dos debates?

Nunca antes de ser conhecida, finalmente, a lista de concorrentes.

Havia de ser bonito se ainda fossem 7 os candidatos com o Parreira e o Cristovão na cauda do pelotão.

Espero sinceramente que haja desistências, porque vejo muito paleio saído da boca de alguns candidatos.

L.Machado

Quanto votos tem cada sócio?

Já soube isto de acordo com os anos de associado, mas não sei se isso já foi alterado.

Dandy

Citação de: L.Machado em 07 de Outubro de 2025, 22:18Quanto votos tem cada sócio?

Já soube isto de acordo com os anos de associado, mas não sei se isso já foi alterado.

» 01 a 05 anos: 03 Votos

» 05 a 10 anos: 10 Votos

» 10 a 25 anos: 20 Votos

» Mais de 25 anos: 50 Votos

FILIAIS têm 20 votos.

Indutory

Deve ser a primeira vez que o expediente num dia de eleições vai durar longas horas  :2funny:

DACOSTA97

Estou profundamente contente por ver a Raquel como Vice-presidente.

Já estive com ela duas vezes e foi sempre muito simpática e mostrou interesse em saber mais sobre a nossa forma de viver o Benfica.

Até lhe cheguei a mostrar umas ideias que tive em relação ao associativismo e ela tb se mostrou bastante interessada e aberta a novas ideias.

Temos mesmo que votar Noronha à primeira! 🔴⚪

divica

Citação de: Indutory em 07 de Outubro de 2025, 23:19Deve ser a primeira vez que o expediente num dia de eleições vai durar longas horas  :2funny:

eu nao percebo esta gente.
O voto electronico tambem obriga a ter pessoas nos sitios onde se vota...

Indutory

Citação de: divica em 07 de Outubro de 2025, 23:39
Citação de: Indutory em 07 de Outubro de 2025, 23:19Deve ser a primeira vez que o expediente num dia de eleições vai durar longas horas  :2funny:

Essa conta gosta muito de fingir que não sabe disso.

divica

Citação de: Indutory em 07 de Outubro de 2025, 23:44

mas ja apareceram varias pessoas a insinuar que o voto electro ia deixar 400k socios votar e merdas desse genero.

Nao entendo... ou querem fazer das pessoas estupidas ou nao sabem o que é voto electronico.

Indutory

Citação de: divica em 07 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: Indutory em 07 de Outubro de 2025, 23:44

mas ja apareceram varias pessoas a insinuar que o voto electro ia deixar 400k socios votar e merdas desse genero.

Nao entendo... ou querem fazer das pessoas estupidas ou nao sabem o que é voto electronico.
Essa foi iniciada pelo Hugo Gil para queimar o Noronha, mas começou humildemente nos 170K  ;D
Eles queriam voto online com impressão de voto diretamente na urna, tenho para mim que a ideia era também ter justificação para poderem apresentar números de votos de fora desproprocionais relativamente às eleições anteriores, caso conseguissem levar a deles avante.

Lurgee

Citação de: Dandy em 07 de Outubro de 2025, 22:25
Citação de: L.Machado em 07 de Outubro de 2025, 22:18Quanto votos tem cada sócio?

» 01 a 05 anos: 03 Votos

» 05 a 10 anos: 10 Votos

» 10 a 25 anos: 20 Votos

» Mais de 25 anos: 50 Votos

FILIAIS têm 20 votos.

Intervalo aberto ou fechado?

Djamb3

Utilizam voto electrónico quando referem a voto à distância. Se propositadamente ou não, o que é certo é que os estatutos e proximos regulamentos precisam de ter os termos mais clarificados.

Ja agora voto electrónico + urna faz 0 sentido