João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

franciscoafonso

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Outubro de 2025, 08:10Ontem foi apresentada a lista mais credível de sempre relativa a um clube de futebol.

Não ha 1 notícia com todos os nomes e currículos nas tvs, radios ou jornais.

Vao para o crl.
Os jornais querem saber de declarações dos candidatos e, no limite, dos gajos do futebol para mandar bocas sobre a competência ou falta dela dos mesmos.

O gajo do marketing, da estratégia, do que quer que seja... irrelevante.

melanda72

Nunca mais chega dia 25.
Cansado de andar a mandar a malta do face meter o banana no armário.
O vieirismo está mesmo entranhado na mente de uma grande maioria.
Luta bem difícil esta.
Só mesmo o Benfica para um gajo perder horas na internet.
Que no fim tenho valido a pena.

+1benfiquista

Citação de: franciscoafonso em 08 de Outubro de 2025, 08:36
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Outubro de 2025, 08:10Ontem foi apresentada a lista mais credível de sempre relativa a um clube de futebol.

Vao para o crl.
Os jornais querem saber de declarações dos candidatos e, no limite, dos gajos do futebol para mandar bocas sobre a competência ou falta dela dos mesmos.

O gajo do marketing, da estratégia, do que quer que seja... irrelevante.

A qualidade da lista só reforça a confiança e entusiasmo de quem já iria votar nele, não "vira" muita gente que está virada para votar RC ou Vieira

Acredito que para captar a atenção desses sócios ainda há truques na manga...

+1benfiquista

Citação de: Rui_Vieira em 08 de Outubro de 2025, 01:06
Citação de: zizou em 08 de Outubro de 2025, 01:05Ja tive mais confiante na vitória do Noronha Lopes.

Tb eu, tem perdido gas.

entao se for ele contra o Manteigas numa segunda volta, acho q tudo e possivel!

O Manteigas não vai à segunda volta e se fosse levava uma abada. É o que é. Vivem na ilusão que o Manteigas está na luta...

Zulmira Ferreira

A lista é indiscutivelmente brutal, mas não é pelos nomes que vai ter muito mais votos. A generalidade das pessoas pouco vai ligar aos curriculos, competência dos escolhidos, tirando os mais ligados à parte desportiva.

RedHead

Com o aproximar das eleições e acreditando nas sondagens o voto de um benfiquista normal só devia ser um!
Imaginando que temos dois candidatos possíveis para assumir os destinos do clube, para mim é obvio que são JDM e JNL, num cenário de estar um dos dois destruidores (RC e LFV)entre estes dois candidatos, a voto so pode ser naquele que estiver na frente das sondagens!

J_PN

Citação de: Zulmira Ferreira em 08 de Outubro de 2025, 08:44A lista é indiscutivelmente brutal, mas não é pelos nomes que vai ter muito mais votos. A generalidade das pessoas pouco vai ligar aos curriculos, competência dos escolhidos, tirando os mais ligados à parte desportiva.

Basta ver que o grande soundbite sobre o JNL é ter dito que o Sporting era o maior clube português.

lancadordedois

Vao para o crl.

podes ver o lado positivo , nao tem por onde pegar lol ...

Lista fortissima....parece praticamente um all star, esperemos é que depois funcione

gizmo

Citação de: nuno89 em 07 de Outubro de 2025, 19:14Direção

José Theotónio, Vice-Presidente Financeiro

Nuno Gomes, Vice-Presidente Futebol

Raquel Vaz Pinto, Vice-Presidente Associativismo

Luís Pedro Duarte, Vice-Presidente Estratégia

Felipe Gomes, Vice-Presidente Modalidades

João Cília, Vice-Presidente Marketing

Manuel Mota, Vice-Presidente Património

Manuel Santos Vítor, Vice-Presidente Jurídico

Mesa da Assembleia-Geral

Gonçalo Almeida Ribeiro, Presidente da MAG

João Marecos, Vice-Presidente da MAG

Cristina Santos Silva, Secretária

Luís Sousa Macedo, Secretário

João Farela Neves, Secretário

Conselho Fiscal

António Bagão Félix, Presidente do Conselho Fiscal

José Nogueira de Brito, Vice-Presidente do Conselho Fiscal

Aulácio Costa Almeida, Vogal

Mário Vaz, Vogal

Sofia Martins, Vogal

Comissão de Remunerações

João Moreira Rato, Presidente da Comissão de Remunerações

Pedro Penalva, Vice-Presidente da Comissão de Remunerações

Carlos Perdigão, Vogal

Susana Farinhas, Vogal

Tiago Almeida, Secretário

Se tivesse aí dois ou três gajos arguidos com processos em tribunal, fazia fácil capa de jornal.
Como é tudo gente idónea e com currículos invejáveis, não interessa a ninguém.
É o jornalixo que temos.

baar99

Existe algum post feito onde cada membro da lista do Noronha tem o respectivo "CV" mostrado ?

VSantos

Mercurio_10

Citação de: +1benfiquista em 08 de Outubro de 2025, 08:42
Citação de: Rui_Vieira em 08 de Outubro de 2025, 01:06
Citação de: zizou em 08 de Outubro de 2025, 01:05Ja tive mais confiante na vitória do Noronha Lopes.

Tb eu, tem perdido gas.

entao se for ele contra o Manteigas numa segunda volta, acho q tudo e possivel!

O Manteigas não vai à segunda volta e se fosse levava uma abada. É o que é. Vivem na ilusão que o Manteigas está na luta...

Quem quer votar Manteigas acho que o deve fazer. Eu também prefiro resolver isto na 1a volta mas acho que não vai dar, e quem acredita nele como melhor candidato deve votar nele por haver 2a volta.

Posto isto, acho irrealista pensar que ele vai à 2a volta. Aquela sondagem foi feita na Luz e o resultado dele é empolado. Se há candidato que vai ter mais diferença entre votantes na Luz e em Lisboa em relação ao resto do país é o Manteigas. Tem uma capacidade de entrar nos sócios que consomem mais podcasts e conteúdo do que no sócio médio fora de Lisboa. O JNL tinha o mesmo problema em 2020 e agora tenta ir contra isso com as constantes visitas a casas e pelo país. O Manteigas também tem ido a Casas mas com muito menos buzz e em menor quantidade.

Acho que a sondagem empolou o resultado do Manteigas e percebo que entusiasme os apoiantes dele. Mas não me parece realista. E acho que as sondagens também não mostram algum voto envergonhado no Vieira, que espero que seja menor do que eu penso.

Quem vota Manteigas na esperança que ele vá à 2a volta, tudo certo. Eu se achasse que ele é o melhor candidato também votava. Espero que na 2a estejam do lado da mudança e não fiquem em casa porque a vitória da mudança pode estar nas mãos deles. Depois ao fim de 4 anos cá estarão para julgar e para votar no JDM novamente. Mas que não façam o Benfica perder mais 4 anos por o seu candidato não estar na 2a volta. É o que espero.

OMonarca

Citação de: Red2802 em 07 de Outubro de 2025, 19:32Esta lista é batota.

Só gente qualificada, de topo.

Livrem-se, foda-se.

A lista do JNL é forte, mas ainda não apresentou ninguém que tenha falido um restaurante no Saldanha...

VSantos

O triste é ver uma lista destas e saber perfeitamente que teremos umas eleições bem renhidas, onde existe boas possibilidades do Noronha perder as eleições para um Rui Costa que não sabe de nada.

BenficaSetsFire

Citação de: xeriff em 08 de Outubro de 2025, 07:15
Citação de: slb_0793 em 07 de Outubro de 2025, 23:14
Citação de: xeriff em 07 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: slb_0793 em 07 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: xeriff em 07 de Outubro de 2025, 23:01
Citação de: Matique21 em 07 de Outubro de 2025, 22:57
Citação de: slb_0793 em 07 de Outubro de 2025, 22:45
Citação de: Matique21 em 07 de Outubro de 2025, 22:41A idade dos elementos que fazem parte dos órgãos sociais deixou de ser tema. Que estranho.

Vais votar Rui ou Vieira? É isso que nos queres dizer?
Vou votar Noronha. Mas não gosto da postura de muitos apoiantes do Noronha.
2 deles já foram de vela , aliás um deles já que a conta era a mesma. A lista do Noronha é um boa lista como a do Manteigas também é. Eu prefiro a do Manteigas mas reconheço gente de muito na lista do Noronha

Na 2ª volta (isto se existir) caso seja JNL vs RC, só tens de votar Noronha, não esquece.
a 2 volta não vai ser JNL vs RC logo não vou votar Noronha mas se por acaso fosse essa hipótese votaria Noronha mesmo não gostando dalgumas coisas nele e de quem o rodeia.

Então qual é a tua aposta para a 2ª volta? Isto se existir.
para mim vai ser JNL vs JDM

Vocês vivem no mundo da Leopoldina, não vivem?

Obviamente o JDM não tem qualquer hipótese de passar à segunda volta. Será sempre entre JNL e o banana.