João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka

Citação de: Petrov_Carmovich em 08 de Outubro de 2025, 16:28
Citação de: Noisiv em 08 de Outubro de 2025, 16:17
Citação de: Petrov_Carmovich em 08 de Outubro de 2025, 16:11
Citação de: Roy Kent em 08 de Outubro de 2025, 13:59A ideia que fica, é que é preciso um JNL em modo super Guerreiro, para derrotar um incompetente analfabeto e um paspalho, que é ainda pior.

* Insinuação implícita de que o JD Manteigas seria o Krilin ou o Ten Shin Han *

E o terceiro olho?
Esse é um assunto que prefiro não explorar.

Mas seja como for, aqui está uma imagem do único encontro registado entre João Noronha Lopes, Luís Filipe Vieira e Rui Costa:

Não correu lá muito bem.

Petrov_Carmovich

Citação de: 30min à Benfica em 08 de Outubro de 2025, 17:29
Citação de: Petrov_Carmovich em 08 de Outubro de 2025, 17:22
Citação de: 30min à Benfica em 08 de Outubro de 2025, 17:18
Citação de: O Património em 08 de Outubro de 2025, 17:18
Citação de: Roy Kent em 08 de Outubro de 2025, 13:59A ideia que fica, é que é preciso um JNL em modo super Guerreiro, para derrotar um incompetente analfabeto e um paspalho, que é ainda pior.

Ponto alto da carreira do Tien Shin Han foi quando ficou a atrasar o Cell com aquele ataque em que formava um triângulo com as mãos e fazia um buraco no chão na forma de um quadrado.

Ahahah verdade!
Então mas e o 22°torneio mundial de artes marciais na série original do DragonBall? Apesar de tudo, ganhou na final após prolongamento o Songoku. Este não tinha nada que bater com a cabeça numa carrinha Mitsubishi que o fez descer mais depressa até ao chão.

Voltando ao tópico, tenho de arranjar maneira de meter legendas na TV para fugir aos gritos da Tininha da Malveira.

Mas isso foi uma espécie de torneio de Toulon da altura.

O que ele fez contra o Cell já foi quando era senior.

É como representar uma equipa modesta e marcar um golo ao Real no Bernabéu na Champions. lol
Sinto que hereges estão a desrespeitar o Budokai Tenkaichi.

Será que vai demorar a explicar todo o programa eleitoral?

Phantaminum

Citação de: Diogo20 em 08 de Outubro de 2025, 16:54Vão me obrigar a ver a Tininha?

Andam a tirar ideias daqui pá, já há uns dias sugeriram essa ideia neste tópico

imightbewrong

nuno89

Jakub

Teve a amabilidade de me responder às legítimas preocupaçoes relativo a todo o processo eleitoral para evitar outro 2020. Sabe ao que vai. Tou tranquilo...

joao_bruno

Noisiv

E o terceiro olho?

Mas seja como for, aqui está uma imagem do único encontro registado entre João Noronha Lopes, Luís Filipe Vieira e Rui Costa:

O Rui Costa está um pouco mais "forte" do que é costume. Anda a comer mais derivado da ansiedade das eleições?

FuzioN

Citação de: Jakub em 08 de Outubro de 2025, 18:42Teve a amabilidade de me responder às legítimas preocupaçoes relativo a todo o processo eleitoral para evitar outro 2020. Sabe ao que vai. Tou tranquilo...

Ja o tinha questionado no encontro em Famalicão sobre isso.

O que me disse também me deixou bastante relaxado nesse aspeto.

Não vai acontecer o circo de 2020.

Noisiv

Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 18:10

E o terceiro olho?

Não correu lá muito bem.

Valeu pelo esforço.

se há personagem no universo DB que melhor representa o Presidente Rui Costa é o Mr. Satan: a verdadeira definição de fraude.

André Leonardo