João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Since1904

Só a preocupação de voltar a tratar os Sócios como Sócios em vez de meros clientes é logo todo um novo Mundo de diferença.
Aquela gente até com o departamento/loja do Sócio acabaram no Estádio da Luz.
Caras que durante Décadas nos habituámos a ver ao fazer um simples pagamento de quotas,desapareceram e foi tudo enfiado numa Megastore...

Bailey

Citação de: _1962_ em 08 de Outubro de 2025, 19:41"Sem vitórias é a nossa cultura que se perde" Nuno Gomes
Falado como um verdadeiro Benfiquista

SURREAL9

Citação de: Diogo Brito em 08 de Outubro de 2025, 12:14
Citação de: SURREAL9 em 07 de Outubro de 2025, 19:35Tudo muito bonito.ok. Há potencial para aumentar as receitas, controlo fiscal etc etc

Mas os "homens da bola" é que vão ditar o mandato. Isto é um clube de futebol. Não basta ser um gestor de classe mundial e o futebol ser uma valente merda. Não se esqueçam disso.

SURREAL.

O Gago de Alvalade formou-se em Medicina e pegou num clube moribundo... desde então já ganhou 3 camopeonatos contra um Benfica muito superior em termos sociais e financeiros... curiosamente contra um presidente do Benfica que foi um dos ídolos do futebol Mundial nos anos 90.

SURREAL como isto aconteceu ;D Agora vai lá encontar "malta que perceba muito de futebol" na estrutura lagarta para não encontrares nenhum nome que salte à vista.

Surreal a tua resposta.. tu e mais uns quantos não entenderam patavina.. Vou fazer um desenho

Os profissionais junto do Noronha são do melhor. A candidatura do Noronha é a melhor. Noronha e a sua equipa é a melhor preparada de todas as listas para assumir o futuro do Benfica. Tudo isto não vai valer merda nenhuma se o FUTEBOL não apresentar melhorias significativas. É os "homens da bola" que têm de por o clube a andar.

Rørikus

Está nervoso o homem. BORA MEU PUTO GOMES!

Noisiv

Citação de: Imortal10 em 08 de Outubro de 2025, 19:37
Citação de: Noisiv em 08 de Outubro de 2025, 19:26Alguma razão para o Pedro Ribeiro ter saído de cena?

Tem manifestado apoio nas redes sociais

Mas fazia parte da lista em 2020. Daí a minha questão. Esteve só no evento de oficialização.

Imortal10

Citação de: Rørikus em 08 de Outubro de 2025, 19:47Está nervoso o homem. BORA MEU PUTO GOMES!

Normal. Mas está a ficar cada vez mais solto. Estou a gostar bastante.

ramasr

Citação de: _1962_ em 08 de Outubro de 2025, 19:41"Sem vitórias é a nossa cultura que se perde" Nuno Gomes

Tudo dito em poucas palavras.

Pela minha experiência de vida, muitas pessoas discretas são extraordinariamente competentes.

Acho que temos aqui uma dessas pessoas.

sergio19azb

Rørikus

Citação de: Imortal10 em 08 de Outubro de 2025, 19:47
Citação de: Rørikus em 08 de Outubro de 2025, 19:47Está nervoso o homem. BORA MEU PUTO GOMES!

Normal. Mas está a ficar cada vez mais solto. Estou a gostar bastante.

Tenho uma novidade para te dar! Manda mensagem para o messenger.  O0

Covenant

Atrás do homem desde Julho em Famalicão, se ele não ganhar vou entrar em depressão.

Esta candidatura até fez renascer o espírito Benfiquista da minha mulher.

_1962_

Identidade e mentalidade vencedora - recuperar a cultura de exigência, reforçar a ligação com os adeptos

Estrutura denelite e liderança clara - coesão entre a equipa A e a equipa B.

Formação como base de sucesso- investimento sem precedentes na retenção e desenvolvimento dos nossos jovens. Definir estratégias inteligentes de empréstimos. Formar treinadores na academia. Aumentar a rede nacional de escolas do Benfica. Explorar a ligação aos PALOPS através de escolas internacionais.

Mercado de transferências inteligentes - olhar primeiro para dentro, perfis adequados ao modelo de jogo

Chief scouting officer - scouting mais moderno, decisões racionais e antecipatorias, usar mais análise de dados

Consolidação do futebol feminino - departamento de scouting exclusivo para o futebol feminino

Rørikus

Citação de: Covenant em 08 de Outubro de 2025, 19:49Atrás do homem desde Julho em Famalicão, se ele não ganhar vou entrar em depressão.

Ri-te pá!

Bailey

Citação de: ramasr em 08 de Outubro de 2025, 19:48

Tudo dito em poucas palavras.

Pela minha experiência de vida, muitas pessoas discretas são extraordinariamente competentes.

Acho que temos aqui uma dessas pessoas.
E discreto no sentido de ser reservado
Mas quando foi preciso levantar a voz ao pinto da Costa numa sala de imprensa também o fez sem problemas

Covenant

Citação de: Rørikus em 08 de Outubro de 2025, 19:50
Citação de: Covenant em 08 de Outubro de 2025, 19:49Atrás do homem desde Julho em Famalicão, se ele não ganhar vou entrar em depressão.

Ri-te pá!
Estava concentradissimo!

MaFd_R@_SLB

Uma possível não vitória de Noronha Lopes e a vitória do Banana ou Vieira vai-me custar mais que qualquer derrota ou campeonato perdido.