João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

LeGoat25

JNL a falar sobre o plano estratégico a 10 anos. Só isso era suficiente para votar nele e perceber a estupidez que foi este mandato do RC

Menino de Ouro RS

Citação de: Covenant em 08 de Outubro de 2025, 19:49Atrás do homem desde Julho em Famalicão, se ele não ganhar vou entrar em depressão.

Esta candidatura até fez renascer o espírito Benfiquista da minha mulher.

Nem sabia desse vídeo ... Vou dar uma vista de olhos a ver se apareço

Boxtobox

O RAP se convida ou deixa de convidar quem quer para o programa dele que leve lá o JNL

MiMiMiccoli10

Queria muito votar JDM mas depois de hoje fica muito dificil.

Tem claramente a equipa mais preparada.

Napster

Noisiv

Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Outubro de 2025, 20:26Queria muito votar JDM mas depois de hoje fica muito dificil.

Ninguém esperava.

lPhoenix

Citação de: Covenant em 08 de Outubro de 2025, 19:49Atrás do homem desde Julho em Famalicão, se ele não ganhar vou entrar em depressão.

Esta candidatura até fez renascer o espírito Benfiquista da minha mulher.

Estava a pensar nisso.

É certo e sabido que me desligo do clube se continuar nas mãos de bichos, corruptos e amadores, mas começo a desconfiar que vou lidar muito mal com uma não vitória desta lista.

Stigmat

Mais vantagens, queremos descontos nos amburgas!

Rørikus

Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Outubro de 2025, 20:26Queria muito votar JDM mas depois de hoje fica muito dificil.

Mas ainda alguém tem duvidas disso?

lucasslb1904

Haja gente responsável e eu também gosto muito do João Diogo manteigas mas epa, cabecinha.

Não se pode desperdiçar esta lista, nunca na vida.

jonas.thern

Cheira muito a competência e não estamos habituados.

Boxtobox

As eleições vão se ganhar a custa de 2 coisas. Tempo de antena nas TVs (é por isso que a BTV se faz de morta) e maus resultados desportivos

Isto é tudo muito bonito mas o Zé António preferiu ver as mamas da lenka e as piadas do Fernando Mendes

+1benfiquista

Citação de: _1962_ em 08 de Outubro de 2025, 19:30"Não vou hesitar em copiar as boas ideias das outras candidaturas porque o Benfica está acima de tudo."

E mesmo dizendo isto sempre que tem oportunidade, continua a ser criticado pelos adeptos dos egos...

Lebohang Mokoena

Só vai apresentar o projeto de expansão do Estádio se for eleito:

Ruína Encosta no debate: "QuEr QuE oS BeNfIqUiStAs LhE pAsSeM uM cHeQuE eM bRaNcO sR. nOrOnHa?"

_1962_

JNL:

"Escolher pessoas e colocá-las a trabalhar em conjunto, isto foi o que eu fiz a minha vida toda."

"O Benfica não pode perder mais tempo."

10 medidas nos primeiros 100 dias

1. Reorganização da estrutura para do futebol

2. Nomeação do provedor do sócio  e convocação do congresso das casas do Benfica

3. Auditoria externa a toda gestão do clube e à SAD

4. Portal da transferência benfiquista (com calendário da execução do programa eleitoral)

5. Plano estratégico a 10 anos (toda a gente no clube tem de saber para onde queremos ir e como vamos lá chegar)

6. Análise e preparação do futuro projecto  de expansão do estádio para 83000 lugares e modernização da zona envolvente

7. Reformulação da bilhética

8. Mais vantagens 2.0: kick off do projecto

9. Liderar processo de centralização dos direitos televisivos

10. Apresentação aos sócios da nova Benfica media house .