João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

NOSIDE

Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Outubro de 2025, 20:26Queria muito votar JDM mas depois de hoje fica muito dificil.

Tem claramente a equipa mais preparada.

Mas o JDM fala melhor não queres repensar?  :angel:  :2funny:

Cob92

Citação de: _1962_ em 08 de Outubro de 2025, 19:30"Não vou hesitar em copiar as boas ideias das outras candidaturas porque o Benfica está acima de tudo."

Estava a espera disso e mais uma vez, Noronha muito bem.

Alias Acho que Estamos todos de acordo para dizer que todas as boas ideias que devem ser aproveitadas sao do Manteigas.

MiMiMiccoli10

Citação de: NOSIDE em 08 de Outubro de 2025, 20:30
Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Outubro de 2025, 20:26Queria muito votar JDM mas depois de hoje fica muito dificil.

Nao desvalorizes JDM nem a candidatura dele.

Eu nao o faco e abomino essa atitude.

JPG

Sem necessidade disto

_1962_

"Comigo a presidente nós não nos vamos esconder" JNL

pedro_9

"Eu nao vou para o Benfica fazer um estagio" JNL

NOSIDE

Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Outubro de 2025, 20:31

Nao desvalorizes JDM nem a candidatura dele.

Eu nao o faco e abomino essa atitude.

Nunca o fiz e gosto dele também mas não dá para comparar com esta candidatura e a direção dos votos no momento atual do clube deveria divergir apenas nessa direção. Posição de força contra o vieirismo e não dar hipótese a essa gente. JDM terá o seu papel também no futuro do Benfica acredito nisso.

_1962_

"Comigo contem com a resolução de problemas não com a apresentação de desculpas" JNL

LeGoat25

Este homem faz-me questionar a minha sexualidade. Que homem. Que grande presidente!!

+1benfiquista

Citação de: Cob92 em 08 de Outubro de 2025, 20:31
Citação de: _1962_ em 08 de Outubro de 2025, 19:30"Não vou hesitar em copiar as boas ideias das outras candidaturas porque o Benfica está acima de tudo."

Estava a espera disso e mais uma vez, Noronha muito bem.

Alias Acho que Estamos todos de acordo para dizer que todas as boas ideias que devem ser aproveitadas sao do Manteigas.

E o Manteigas não terá certamente problemas em ver as boas ideias serem aplicadas por JNL se este ganhar. O Benfica vencerá, acima de tudo.

Stigmat

Di_Maria

Que não volte a aparecer ninguém aqui a dizer que não apresenta ideias.

Este homem tem absolutamente tudo para ser um presidente de excelência.

Podia estar a ouvir 3 horas ou 4 disto.

É completamente diferenciado em todos os aspetos, com uma equipa incrível.

Dia 25 ou nada.

+1benfiquista

Citação de: _1962_ em 08 de Outubro de 2025, 20:35"Comigo contem com a resolução de problemas não com a apresentação de desculpas" JNL

Mas será que quer assumir responsabilidades? E vamos ver quem são os homens nesta casa? Será que tem mão para dar uns murros na mesa?

Aka

Citação de: Stigmat em 08 de Outubro de 2025, 20:16Sabem quem era bom orador? O bigodes austriaco. Concordas, @Aka ?

Seria melhor com a voz do Wakamoto Norio.

Noisiv

Citação de: LeGoat25 em 08 de Outubro de 2025, 20:35Este homem faz-me questionar a minha sexualidade. Que homem. Que grande presidente!!