João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

NOSIDE

Deixem passar esta linda brincadeira, que nós vamos eleger o Noronha a primeira 🎵🎶

Rørikus

Bailey

Citação de: NOSIDE em 08 de Outubro de 2025, 20:30
Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Outubro de 2025, 20:26Queria muito votar JDM mas depois de hoje fica muito dificil.

Tem claramente a equipa mais preparada.

Mas o JDM fala melhor não queres repensar?  :angel:  :2funny:
nunca considerei votar no JDM mas isso é escusado. Fez a sua campanha primeiro que os outros, apresentou boas ideias, parece me ainda impreparado e se calhar o próprio até apresentou esta candidatura de modo a lançar o seu nome para um dia mais tarde vir a ser presidente
Até porque não é nada invulgar.  O vale e azevedo perdeu as suas primeiras eleições, o bruno de carvalho no sporting também, o noronha se ganhar também perdeu as primeiras que concorreu
As pessoas têm que se dar a conhecer primeiro aos sócios nem todos têm o enorme trunfo de dizer que choraram num amigável

Aka

Mas para ganhar vai ter de apresentar o projecto do estádio antes das eleições, com imagens.

xico17

Citação de: Cob92 em 08 de Outubro de 2025, 20:31
Citação de: _1962_ em 08 de Outubro de 2025, 19:30"Não vou hesitar em copiar as boas ideias das outras candidaturas porque o Benfica está acima de tudo."

Estava a espera disso e mais uma vez, Noronha muito bem.

Alias Acho que Estamos todos de acordo para dizer que todas as boas ideias que devem ser aproveitadas sao do Manteigas.

Não gostas do Klopp, é?

+1benfiquista

Isto agora entrou no "clutch time". É carregar para ganhar à primeira... eles já estão "sem pernas"...

Lebohang Mokoena

Ver ações de campanha do João Noronha Lopes faz bem ao meu benfiquismo em estado comatoso desde 2003

ItsY2Inferno

Não sei se este é o tópico certo mas

Gostava que o futuro presidente deixa-se projetos associados ao Benfica (BI etc) poder estar nas conferências de imprensa

No Brasil já fazem isso, entram nas conferências adeptos ilustres dos clubes e fazem as suas perguntas

A maior parte das perguntas dos jornalistas são sem interesse para os benfiquistas

Noisiv

Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 20:40Mas para ganhar vai ter de apresentar o projecto do estádio antes das eleições, com imagens.

Em powerpoint ou em prezi?

melanda72

Citação de: OrangeEagle em 08 de Outubro de 2025, 20:01A comunicação social não está a passar cartão nenhum a isto. Já ontem foi igual. É só guerra, autarquicas, enfim!
Citação de: ZICKLER em 08 de Outubro de 2025, 20:01Auditoria externa

Fodeu
As cadeias vão ficar sobrelotadas.

Aka

Citação de: Noisiv em 08 de Outubro de 2025, 20:42
Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 20:40Mas para ganhar vai ter de apresentar o projecto do estádio antes das eleições, com imagens.

Em powerpoint ou em prezi?

DeepSeek, já que ele faz negócios com os chineses.

Rajadas

Não podemos deixar passar esta oportunidade.

Não me fodas, sócio

Cob92

Citação de: xico17 em 08 de Outubro de 2025, 20:41
Citação de: Cob92 em 08 de Outubro de 2025, 20:31
Citação de: _1962_ em 08 de Outubro de 2025, 19:30"Não vou hesitar em copiar as boas ideias das outras candidaturas porque o Benfica está acima de tudo."

Estava a espera disso e mais uma vez, Noronha muito bem.

Alias Acho que Estamos todos de acordo para dizer que todas as boas ideias que devem ser aproveitadas sao do Manteigas.

Não gostas do Klopp, é?

O proprio Cristovao assumiu no VV que afinal a conversa do Klopp Nao è bem assim lol

Stigmat

Citação de: melanda72 em 08 de Outubro de 2025, 20:42
Citação de: OrangeEagle em 08 de Outubro de 2025, 20:01A comunicação social não está a passar cartão nenhum a isto. Já ontem foi igual. É só guerra, autarquicas, enfim!

Fodeu

A 26 de Outubro estão todos a beber um gin em Copacabana.

+1benfiquista

Citação de: melanda72 em 08 de Outubro de 2025, 20:42

Fodeu

Tudo a comprar...
Tudo a comprar...
Tudo a comprar...

Viagens para o Brasiiiiiil...