João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Liveforever

Aka

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Outubro de 2025, 20:48
Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 08 de Outubro de 2025, 20:46Programa de 52 paginas mas hey "0 ideias"- Tou para ver o do presidente impreparado

É para o cromo do João Queirós e outros da cmtv e outros orgãos de comunicação social, que passam o tempo a debitar essa mentira descarada.

"52 páginas? Só a introdução da minha tese tinha mais!"

Stigmat

Citação de: +1benfiquista em 08 de Outubro de 2025, 20:48
Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 08 de Outubro de 2025, 20:46Programa de 52 paginas mas hey "0 ideias"- Tou para ver o do presidente impreparado

"Está a perder gás"

Ja o encosta está cheio de gases, tem de cortar na feijoada.

Rørikus

Citação de: Ru10 em 08 de Outubro de 2025, 20:48O programa é como o de todos, muito generalizado, mas no papel gosto. Na prática temos de dar uma oportunidade e confiar nas pessoas. Simples.

A reformulação da bilhética é um tema muito sensível e podia-se ter ido mais ao detalhe. 90% dos Benfiquistas interessa-lhes como podem ver os jogos. Portanto abordar o assunto BTV para quem não vai ao estádio era um ponto. O outro, falar em assuídade e pontuação assusta quem vai/pode ir poucas vezes. Fica a pensar que vai deixar de ter sequer oportunidade de conseguir bilhete e que pelo menos o site era aleatório. Penso que uma boa medida era 5% dos bilhetes para jogos fora serem reservados a sócios do concelho/região do jogo.

Basicamente tudo o que for fugir ao rótulo de ser o presidente das elites de Lisboa é fulcral. E está a esquecer-se um bocado...

Eu estou à vontade para falar porque já tem os meus votos, e como tal já estou exigente para com o meu futuro presidente. :)

Só 5%?

Castro_SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Outubro de 2025, 20:30Só vai apresentar o projeto de expansão do Estádio se for eleito:

Ruína Encosta no debate: "QuEr QuE oS BeNfIqUiStAs LhE pAsSeM uM cHeQuE eM bRaNcO sR. nOrOnHa?"

Que debate?

+1benfiquista

Citação de: Liveforever em 08 de Outubro de 2025, 20:49
Citação de: +1benfiquista em 08 de Outubro de 2025, 20:48

"Está a perder gás"

Essa é a nova.

E amanhã depois de ir à TVI vais ver aqui muitos "ia votar nele mas depois de o ver nestes populismos optei por outro".

É o ciclo da vida...

Aka

Citação de: Castro_SLB em 08 de Outubro de 2025, 20:51
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Outubro de 2025, 20:30Só vai apresentar o projeto de expansão do Estádio se for eleito:

Ruína Encosta no debate: "QuEr QuE oS BeNfIqUiStAs LhE pAsSeM uM cHeQuE eM bRaNcO sR. nOrOnHa?"

Que debate?

O debate.

Stigmat

Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 20:52

Que debate?

O debate.

Vai ler o papel?

ThyHard

Se soubesse que ia ser assim, tinha posto um preservativo

Noisiv

Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 20:50

É para o cromo do João Queirós e outros da cmtv e outros orgãos de comunicação social, que passam o tempo a debitar essa mentira descarada.

Esse João Queirós disse isso?

Aka

Citação de: Stigmat em 08 de Outubro de 2025, 20:52
Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 20:52

Que debate?

O debate.

Vai ler o papel?

Qual papel?

Aka

Citação de: Noisiv em 08 de Outubro de 2025, 20:53
Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 20:50

Esse João Queirós disse isso?

Irá.

pete92

Eles vao tentar de tudo..

Fazer escolta as urnas!

Ru10

Só mais um aparte, hoje foi de longe a melhor oratória do Noronha Lopes desde o início da campanha.

Para quem valoriza isso, fica o registo. ;)

Aka

Citação de: ThyHard em 08 de Outubro de 2025, 20:52Se soubesse que ia ser assim, tinha posto um preservativo

És a mãe do Cartman?