João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

AnotherDoom 2.1

Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 22:49E até vou mais longe: os chalupas de hoje serão os mais acérrimos noronhistas e que lhe farão culto de personalidade. Porque é assim que eles são.

Não tenho qualquer dúvida acerca disso.

Da minha parte, serei tão exigente com Noronha como sempre fui com Vieira/Costa

AleKx

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 08 de Outubro de 2025, 22:54
Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 22:49E até vou mais longe: os chalupas de hoje serão os mais acérrimos noronhistas e que lhe farão culto de personalidade. Porque é assim que eles são.

Não tenho qualquer dúvida acerca disso.

Da minha parte, serei tão exigente com Noronha como sempre fui com Vieira/Costa

Não podemos voltar a abandonar o clube.

joaoaria

Vejo no Facebook um exército de bots e chalupas que parecem uma praga. Sempre que um gajo diz qualquer coisa lá vêm as virgens arrependidas.
Até se devem arranhar todos de virem para aqui num forum com a dimensão do SB e não conseguirem fazer o que fazem noutros sítios.
Aqui respira-se Benfica e esses chalupas um dia vão dizer que nunca apoiaram Rui Costa.

Phantaminum

Uma coisa que me passou na cabeça enquanto estava no ginásio há umas horas, enquanto o JNL apresentava o seu projeto, em particular a parte da auditoria.

Será possível o Vieira ser uma espécie de candidato manchuriano, uma oposição controlada em combinação com o Rui Costa? Em público, passam a imagem de comadres zangadas, que o RC apunhalou o Rei-Sol nas costas em 2021, mas seria tudo um lavar de imagem ao Rui Costa para passar a ideia de que estava contra alguém que lesou o clube. Isto tudo com o objetivo de manter a linhagem Vieirista no poder, impedindo assim que a oposição real descubra podres muito piores.

Ou então não sei, ando aqui a imaginar enredos de merda piores que a novela da TVI sobre o Taveira.

joker17

O programa aparenta ser muito completo.

Oxalá tenha oportunidade de o colocar em prática

Dennis

Citação de: melanda72 em 08 de Outubro de 2025, 21:50
Citação de: Indiana Jonas em 08 de Outubro de 2025, 21:15
Citação de: Cob92 em 08 de Outubro de 2025, 20:15Se o Noronha Nao for eleito Estás eleicoes devem ser relembradas como O Crime de 2025.

Eu já prometi a mim mesmo que uma eleição que não resulte na vitória do Noronha ou do Manteigas é o sinal que a vida me dá para poupar 12€ por mês mais uns quantos em canais premium de desporto.
Eu também já meti na cabeça se isto continuar na mesma deixo de pagar quotas.
São 30 anos de sócio vai-me custar pra crl, mas não aguento mais este sofrimento.
Epa gosto muito do Benfica mas isto de Benfica começa a ter pouco.

Igual, e são 45 anos de sócio.
Depois, logo se vê.
Se só limparmos isto daqui a uns anos, pode ser que volte.
Mas são só cenários pouco prováveis, vamos correr com estes miseráveis.

Alento

Citação de: Dennis em 08 de Outubro de 2025, 23:27
Citação de: Cob92 em 08 de Outubro de 2025, 20:15Se o Noronha Nao for eleito Estás eleicoes devem ser relembradas como O Crime de 2025.

Eu já prometi a mim mesmo que uma eleição que não resulte na vitória do Noronha ou do Manteigas é o sinal que a vida me dá para poupar 12€ por mês mais uns quantos em canais premium de desporto.
São 30 anos de sócio vai-me custar pra crl, mas não aguento mais este sofrimento.

Depois, logo se vê.
Não tenho tanta certeza.

JPG

Citação de: Phantaminum em 08 de Outubro de 2025, 23:12Uma coisa que me passou na cabeça enquanto estava no ginásio há umas horas, enquanto o JNL apresentava o seu projeto, em particular a parte da auditoria.

Será possível o Vieira ser uma espécie de candidato manchuriano, uma oposição controlada em combinação com o Rui Costa? Em público, passam a imagem de comadres zangadas, que o RC apunhalou o Rei-Sol nas costas em 2021, mas seria tudo um lavar de imagem ao Rui Costa para passar a ideia de que estava contra alguém que lesou o clube. Isto tudo com o objetivo de manter a linhagem Vieirista no poder, impedindo assim que a oposição real descubra podres muito piores.

Ou então não sei, ando aqui a imaginar enredos de merda piores que a novela da TVI sobre o Taveira.

Nahhh.

O vieira detesta mesmo o banana. É das poucas coisas que temos em comum

melanda72

Citação de: Alento em 08 de Outubro de 2025, 23:33
Citação de: Dennis em 08 de Outubro de 2025, 23:27

Depois, logo se vê.
Não tenho tanta certeza.
Eu por acaso acredito mesmo que vou continuar a pagar as quotas religiosamente.
A mudança sente-se.

+1benfiquista

Citação de: joaoaria em 08 de Outubro de 2025, 23:00Vejo no Facebook um exército de bots e chalupas que parecem uma praga. Sempre que um gajo diz qualquer coisa lá vêm as virgens arrependidas.
Até se devem arranhar todos de virem para aqui num forum com a dimensão do SB e não conseguirem fazer o que fazem noutros sítios.
Aqui respira-se Benfica e esses chalupas um dia vão dizer que nunca apoiaram Rui Costa.

Ainda hoje saiu uma notícia a dar conta que perto de 60% das contas a apoiar o Chega são bots. No caso do Rui deve ser ainda pior... é a nova forma de fazer propaganda. Temos de relativizar...

david_slb

Citação de: pete92 em 08 de Outubro de 2025, 20:02O vosso dia há de chegar ..

Honestamente, é aquilo que mais desejo. Vasculhar tudo o que está escondido nas gavetas e responsabilizar quem prejudicou o Benfica. Começar com a expulsão de sócio e acabar na justiça.

ChEsTeR

Faltam

Rodrigo Ferreira

Citação de: ChEsTeR em 09 de Outubro de 2025, 00:00Faltam

https://ibb.co/wrWYTmZ5

Que saudades desta equipa, melhor transferência de último dia de mercado que vi e melhor defesa esquerdo que vi no nosso clube, só o burro do caralho do Vieirini para não o ter comprado em definitivo no final da temporada

jorslb

Citação de: Pembridge em 08 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: N1c0 em 08 de Outubro de 2025, 21:50A candidatura mais profissional já  vista para uma eleição presidencial de um clube português.

A segunda mais profissional foi em 2020 e também foi do Noronha.
Se estes não ganham faço jejum de Benfica por tempo indeterminado.

Tu e muitos benfiquistas, seria uma desilusão e uma depressão enorme.

Temos uma lista de luxo como nunca se viu numa candidatura a um clube em Portugal, versos uma lista de incompetentes burros bêbados.

Sócios, não deixem passar esta oportunidade de voltar ter um Benfica à Benfica.

Alcafache123

Um sonho prestes a tornar-se realidade. O meu presidente, viva o Benfica!