João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

cepp

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Outubro de 2025, 21:09Que equipa, que programa, que ambição, que notabilidade, que capacidade, que aptidão... esporrei-me todo.

que derrota, somos uns sonhadores, eu acho que ele nem em 2º fica.

Red Bullet

Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 21:08
Citação de: Red Bullet em 08 de Outubro de 2025, 21:07
Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 21:06"Não o conheço [...] Não tem ideias."

o outro está lá há 4 anos e n tem ideias nenhumas ou só faz merda.

Quanto é que te pagaram?

Foram só viagem ao Dubai.

Aka

Citação de: cepp em 08 de Outubro de 2025, 21:10
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Outubro de 2025, 21:09Que equipa, que programa, que ambição, que notabilidade, que capacidade, que aptidão... esporrei-me todo.

ESTE HOMEM NUM É DO NUORTE, CARAI...!!!

zizou

Estamos todos entusiasmados depois a chalupada vota no Rui Costa porque chorou num amigavel.

Aka

Citação de: zizou em 08 de Outubro de 2025, 21:11Estamos todos entusiasmados depois a chalupada vota no Rui Costa porque chorou num amigavel.

Votam nele por isso estejas entusiasmado ou não.

Stigmat

Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 21:10Dizer em 2025 que câmaras ocultas são coisa de filme...

Tá bem, Mariana Van Zeller.

O Património

Citação de: Cob92 em 08 de Outubro de 2025, 20:15Se o Noronha Nao for eleito Estás eleicoes devem ser relembradas como O Crime de 2025.

É a ultima pazada de terra para cima do caixão.

Napster

Citação de: cepp em 08 de Outubro de 2025, 21:10

Eu também. Aliás, acho que até atrás do Mayer vai ficar. Lel

Noisiv

Eu acho que não têm noção do que implica o desaparecimento de urnas numa votação física. Isso iria comprometer o acto eleitoral, com a anulação de votos, ou até mesmo a repetição do mesmo.

_1962_

Citação de: LeGoat25 em 08 de Outubro de 2025, 20:24JNL a falar sobre o plano estratégico a 10 anos. Só isso era suficiente para votar nele e perceber a estupidez que foi este mandato do RC

Infelizmente isto não vai ser devidamente valorizado  pela grande maioria das pessoas mas é uma verdadeira revolução na forma de gerir o Benfica, é o cortar completamente com o passado de navegação à vista e decisões em cima do joelho que têm sido os últimos 30 anos (pelo menos).

Não é só ter um plano estratégico, é toda a gente dentro do clube ter uma noção clara para onde o Benfica quer ir e aquilo que é preciso fazer para lá chegar.

É uma transformação completa de mentalidade.

Se o JNL ganhar é como se na prática passassemos de uma gestão amadora para uma gestão altamente profissional, seria absolutamente transformador para o Benfica.

Gostava muito de conhecer esse Benfica, falta saber se os sócios deixam.

Aka

Citação de: Noisiv em 08 de Outubro de 2025, 21:13Eu acho que não têm noção do que implica o desaparecimento de urnas numa votação física. Isso iria comprometer o acto eleitoral, com a anulação de votos, ou até mesmo a repetição do mesmo.

É. Lá para 2035 o tribunal decide.

Noisiv

Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 21:10Dizer em 2025 que câmaras ocultas são coisa de filme...

Imagina isso da boca de alguém que trabalha com câmaras diariamente, e até pode estar, ou não, neste preciso momento, a escrever código para uma  ;D

Cob92

Citação de: O Património em 08 de Outubro de 2025, 21:12
Citação de: Cob92 em 08 de Outubro de 2025, 20:15Se o Noronha Nao for eleito Estás eleicoes devem ser relembradas como O Crime de 2025.

É a ultima pazada de terra para cima do caixão.

Nao pode acontecer.

Este clube pode e merece muito mais.

Os anos 90 ja Estáo longe, as pedras da calçada e tal tambem.

Nunca aceitei que o Benfica fosse considerado um clube de Liga Europa tal como no aceito que o Maximo do potencial que o Benfica consegue atingir è a merda que temos tido nos ultimos anos.

Ou entao sou muito maluco da cabeca e sem noçao.

Indiana Jonas

Eu já prometi a mim mesmo que uma eleição que não resulte na vitória do Noronha ou do Manteigas é o sinal que a vida me dá para poupar 12€ por mês mais uns quantos em canais premium de desporto.

Aka

Citação de: Noisiv em 08 de Outubro de 2025, 21:14

Imagina isso da boca de alguém que trabalha com câmaras diariamente, e até pode estar, ou não, neste preciso momento, a escrever código para uma  ;D

Há nabos em todos os sectores.