João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

arfm14

Citação de: Phantaminum em 08 de Outubro de 2025, 23:12Uma coisa que me passou na cabeça enquanto estava no ginásio há umas horas, enquanto o JNL apresentava o seu projeto, em particular a parte da auditoria.

Será possível o Vieira ser uma espécie de candidato manchuriano, uma oposição controlada em combinação com o Rui Costa? Em público, passam a imagem de comadres zangadas, que o RC apunhalou o Rei-Sol nas costas em 2021, mas seria tudo um lavar de imagem ao Rui Costa para passar a ideia de que estava contra alguém que lesou o clube. Isto tudo com o objetivo de manter a linhagem Vieirista no poder, impedindo assim que a oposição real descubra podres muito piores.

Ou então não sei, ando aqui a imaginar enredos de merda piores que a novela da TVI sobre o Taveira.

É o mais certo. Nas últimas eleições o Vieira foi lá votar no Rui Costa. E agora vem dizer que o Rui Costa o traiu quando ele saiu? Não bate a bota com a perdigota.

Mais, a candidatura do Vieira dá uma alternativa aos sócios que não gostam do Rui Costa, mas que não querem uma mudança drástica. Se não houvesse Vieira, esses votos de linhagem vieirista perdiam-se.

Se houver segunda volta com Rui Costa, o Vieira vai apoiá-lo.

ajnogueira

Citação de: Indiana Jonas em 09 de Outubro de 2025, 00:54
Citação de: ajnogueira em 09 de Outubro de 2025, 00:51
Citação de: Indiana Jonas em 09 de Outubro de 2025, 00:47
Citação de: Rodrigo Ferreira em 09 de Outubro de 2025, 00:01
Citação de: ChEsTeR em 09 de Outubro de 2025, 00:00Faltam

https://ibb.co/wrWYTmZ5

Que saudades desta equipa, melhor transferência de último dia de mercado que vi e melhor defesa esquerdo que vi no nosso clube, só o burro do caralho do Vieirini para não o ter comprado em definitivo no final da temporada

A equipa desse ano era um absurdo. Oblak na baliza, Siqueira, Garay, Luisão e o Maxi antes de se vender aos suínos, Matic, Gaitan, Markovic, Enzo Perez, Rodrigo e Lima. Foi a minha equipa favorita deste século, de longe.

E quem fazia os "equilíbrios", nessa equipa?

Ninguém. Eu ainda sou do tempo em que o que interessava era criar desequilíbrios ;D

O melhor seria encostar o Markovic nessa equipa para meter um Aursnes, e pelo sim pelo não também se encostava o Rodrigo para meter um Barreiro.

divica

Citação de: Covenant em 09 de Outubro de 2025, 00:45
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Outubro de 2025, 00:42Falou alguma coisa dos 20 e tal mil redpass em espera?
Tem um projeto para aumentar o estádio para 83 mil lugares. Que mais podia fazer?😅
nao tem de ser 90 mil por causa do campeonato do mundo?

arfm14

Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 21:19
Citação de: Noisiv em 08 de Outubro de 2025, 21:18
Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 21:17
Citação de: Noisiv em 08 de Outubro de 2025, 21:17
Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 21:16
Citação de: Noisiv em 08 de Outubro de 2025, 21:14
Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 21:10Dizer em 2025 que câmaras ocultas são coisa de filme...

Imagina isso da boca de alguém que trabalha com câmaras diariamente, e até pode estar, ou não, neste preciso momento, a escrever código para uma  ;D

Há nabos em todos os sectores.

Fala por ti.

Tá calado, ó... ó... ó gajo que foge aos bans!!!

Acusaste o toque?

Um gajo que cria uma segunda conta e decide para username o anterior ao contrário. Só pode ser nabo!!!

Estás é com inveja, porque se quisesses fazer o mesmo, não podias.

divica

Citação de: arfm14 em 09 de Outubro de 2025, 01:15
Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 21:19
Citação de: Noisiv em 08 de Outubro de 2025, 21:18
Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 21:17
Citação de: Noisiv em 08 de Outubro de 2025, 21:17
Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 21:16
Citação de: Noisiv em 08 de Outubro de 2025, 21:14
Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 21:10Dizer em 2025 que câmaras ocultas são coisa de filme...

Imagina isso da boca de alguém que trabalha com câmaras diariamente, e até pode estar, ou não, neste preciso momento, a escrever código para uma  ;D

Há nabos em todos os sectores.

Fala por ti.

Tá calado, ó... ó... ó gajo que foge aos bans!!!

Acusaste o toque?

Um gajo que cria uma segunda conta e decide para username o anterior ao contrário. Só pode ser nabo!!!

Estás é com inveja, porque se quisesses fazer o mesmo, não podias.
pode usar akA nao?

Cob92

Citação de: Indiana Jonas em 09 de Outubro de 2025, 00:47
Citação de: Rodrigo Ferreira em 09 de Outubro de 2025, 00:01
Citação de: ChEsTeR em 09 de Outubro de 2025, 00:00Faltam

https://ibb.co/wrWYTmZ5

Que saudades desta equipa, melhor transferência de último dia de mercado que vi e melhor defesa esquerdo que vi no nosso clube, só o burro do caralho do Vieirini para não o ter comprado em definitivo no final da temporada

A equipa desse ano era um absurdo. Oblak na baliza, Siqueira, Garay, Luisão e o Maxi antes de se vender aos suínos, Matic, Gaitan, Markovic, Enzo Perez, Rodrigo e Lima. Foi a minha equipa favorita deste século, de longe.

Uma equipa que fez o tri interno numa so epoca, a unica ate agora.

O que fez o Vieira ?

2014/2015 = Garay Xau, Oblak Xau, Enzo Perez Xau, Rodrigo xau, Matic xau, Markovic Xau.

Magnifique.

divica

Citação de: MPontifice em 09 de Outubro de 2025, 00:58

!!! Adoro
hoje em dia a aprendizagem da lingua portuguesa ser obrigatoria para todos os jogadores nao sei se faz sentido.

Eu compreendo que os jogadores devem ser capazes de interagir com putos ou pessoas com menos escolaridade, mas por outro lado nem todos os jogadores vao ficar no clube varios anos...

Ramiro Lopes

Eu não sei se o Noronha Lopes vai ser um bom presidente.

Mas em mais de 20 anos de Vieirismo, Costismo e de esporádicas oposições, nunca vi nada minimamente parecido com esta lista, este programa eleitoral e a forma como foi apresentado.

É impensável esta candidatura não ganhar as eleições.

E voltando à frase inicial, não sei se o Noronha Lopes será um bom presidente. Mas tenho a convicção que sim e que finalmente vamos ver o Benfica que muitos de nós nunca viu!

_JonasThern_

Citação de: Covenant em 09 de Outubro de 2025, 00:45
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Outubro de 2025, 00:42Falou alguma coisa dos 20 e tal mil redpass em espera?
Tem um projeto para aumentar o estádio para 83 mil lugares. Que mais podia fazer?😅

Não sabia disso.

David.slb

Ponto positivo: Tem claramente mais apoio e visibilidade do que em 2020. E o próprio JNL parece estar extremamente confiante na vitória.

Ponto negativo e aterrorizador: Basta passar uns breves minutos nas redes sociais e impossível não sair de lá completamente assustado e desolado. A quantidade de chalupas/atrasados mentais que este clube tem.. devia ser caso de reflexão urgente.

Espero mesmo que 80/90% daquela malta nem sócios sejam.

maxi04

Oportunidade histórica de mudar o rumo do clube.

abar85

2 dias com duas apresentações deste calibre e a visibilidade nas TVs e jornais é quase zero.

É preciso tentar lutar contra isso.
Entrevistas como a do Filipe Gomes a jornais, de outros e do próprio Noronha a TVs , é o que se precisa.

Ptorres

Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2025, 01:512 dias com duas apresentações deste calibre e a visibilidade nas TVs e jornais é quase zero.

É preciso tentar lutar contra isso.
Entrevistas como a do Filipe Gomes a jornais, de outros e do próprio Noronha a TVs , é o que se precisa.

Lembra-te que há muita gente que quer continuar com o status: um Benfica fraco é motivo de júbilo. Deixarem de existir exclusivos para determinados jornais, acabar com o achincalho aos cartilheiros que apenas estão ao serviço da direção e títulos para os clubes deles é algo que eles não abdicam. Quem ouve certos painéis com comentadores totalmente afetos aos rivais e um ou outro ponta de lança do Vieira (que vai dar ao mesmo) a fazer uma defesa intransigente desta direção percebe que querem à força toda que o Rui continue, pois sem ele este clube passa a ser verdadeiramente o Benfica e isso assusta-os

areal

Se está candidatura não ganhar o Mauro Xavier tem toda a razão.

Ramiro Lopes

Depois de uma excelente apresentação, com tantas frases marcantes, foi esta que A Bola escolheu para colocar na capa, tirada do contexto:

Outrora um jornal de referência, agora um pasquim que serve de caneta de aluguer. Que aproveitem enquanto podem, a mama vai acabar.