João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

SpaceCadet

independentemente do que se possa achar dos candidatos como pessoas, vê-se nesta campanha e na equipa apresentada hoje, uma organização e profissionalismo completamente diferente de qualquer outra candidatura.

a única coisa que tem falhado é que não tem conseguido a visibilidade na Comunicação Social condizente com o calibre dos nomes apresentados.

mas tenho dificuldade em perceber como é possivel algum benfiquista bem informado nao votar nesta candidatura.

mesmo as pessoas que votam no Manteigas que me desculpem, mas a nivel de profissionalismo e da equipa apresentada, estamos a falar de um nivel completamente distinto.

Guardião Encarnado

Lido o programa JNL 2025 - o SLB melhorará MUITO a todos os níveis se for implementado. Tem 1 boa equipa para isso.

Bebe imenso do SoB 20 e 21, como JNL bem refere. Espanta-me como a simples redacção do bom senso (90 e tal%) escrita por meia dúzia de ilustres benfiquistas desconhecidos do grande público há 4/5 anos saca em Outubro de 2025 tantas reacções como se fosse física quântica ou como se ng tivesse pensado nisto antes.

Tivessem as grds figuras do benfiquismo arriscado há mais tempo não teríamos perdido anos de vida no Clube.

Pouco ou nada é hoje diferente de 2020. Ou de 2021. O Benfica é nosso e somos nós. Façamos sempre a nossa parte, cada um de nós. Viva o Sport Lisboa e Benfica.

OMonarca

Tacuara_7

Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 21:47Bem, está na hora de começar a ler as 52 páginas para encontrar erros ortográficos.

Se tiver, serve apenas para os chalupas perceberem

pedronfdsantos

Citação de: OMonarca em 09 de Outubro de 2025, 06:1216 dias para a mudança

Vejo esta foto e lembro-me sempre da final da taça 92/93 com a mítica 10, os 5-2 ao Boavista.

Matique21

Boa apresentação. Sentiu-se pouco à vontade para discursar tanto de Nuno Gomes como Felipe Gomes. Espero que sejam bastante melhores na ação. Acredito que tenham competência e inteligência para desempenharem bem o seu papel.

ramasr

Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 07:45Boa apresentação. Sentiu-se pouco à vontade para discursar tanto de Nuno Gomes como Felipe Gomes. Espero que sejam bastante melhores na ação. Acredito que tenham competência e inteligência para desempenharem bem o seu papel.

Pouco à vontade o Nuno Gomes sem dúvida, agora o Felipe Gomes? Esteve muito muito bem.

The Eagle 10

Citação de: ramasr em 09 de Outubro de 2025, 07:47
Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 07:45Boa apresentação. Sentiu-se pouco à vontade para discursar tanto de Nuno Gomes como Felipe Gomes. Espero que sejam bastante melhores na ação. Acredito que tenham competência e inteligência para desempenharem bem o seu papel.

Pouco à vontade o Nuno Gomes sem dúvida, agora o Felipe Gomes? Esteve muito muito bem.
Sobre o Nuno sempre foi uma pessoa discreta, nunca gostou de holofotes, já o era em campo como jogador não gostava falatória e era mais de prática dentro dele, agora como dirigente vai ser o mesmo, é mais acções do que aparato mediático.

Semper_SLB

Citação de: dtfstoko em 08 de Outubro de 2025, 20:01
Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Outubro de 2025, 20:00Imagina ver isto e decidir votar Rui Costa ou Viera

Quem vota Rui Costa ou Vieira não costumam ser pessoas inteligentes e informadas.

Ou é sócio fantasma no "caderno eleitoral digital"

Di_Maria

Já aqui disseram mas é sempre importante voltar a referir.

Faz uma apresentação destas, com um profissionalismo que nunca vi no Benfica e tem zero destaque na comunicação social.

Mas zero mesmo.

Isto para o candidato que lidera destacado as duas sondagens feitas junto de SÓCIOS do Benfica.

Quando se lê aqui que "já tive mais confiante", "perdeu gás". Não perdeu absolutamente nada. A ordem de toda a comunicação social é dar destaque apenas à campanha de Rui Costa que dá entrevistas todos os dias, mesmo em cima das eleições para abafar o espaço mediático.

Se vocês virem bem, nem o ladrão está a ter destaque nenhum. Passam semanas que nem o vejo desde a AG.

A mensagem é clara, nenhum rival quer o Noronha a presidente.

Manter a confiança e vamos em frente.

Capitao Moura

Citação de: pete92 em 08 de Outubro de 2025, 20:02O vosso dia há de chegar ..

É pouco.

Tem de ser a toda a administração Vieira.

Andris

Citação de: Di_Maria em 09 de Outubro de 2025, 08:05Já aqui disseram mas é sempre importante voltar a referir.

Faz uma apresentação destas, com um profissionalismo que nunca vi no Benfica e tem zero destaque na comunicação social.

Mas zero mesmo.

Isto para o candidato que lidera destacado as duas sondagens feitas junto de SÓCIOS do Benfica.

Quando se lê aqui que "já tive mais confiante", "perdeu gás". Não perdeu absolutamente nada. A ordem de toda a comunicação social é dar destaque apenas à campanha de Rui Costa que dá entrevistas todos os dias, mesmo em cima das eleições para abafar o espaço mediático.

Se vocês virem bem, nem o ladrão está a ter destaque nenhum. Passam semanas que nem o vejo desde a AG.

A mensagem é clara, nenhum rival quer o Noronha a presidente.

Manter a confiança e vamos em frente.
Claro, eles sabem bem o que fazem e por que motivo.

Red Bullet

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Outubro de 2025, 02:09Depois de uma excelente apresentação, com tantas frases marcantes, foi esta que A Bola escolheu para colocar na capa, tirada do contexto:

Outrora um jornal de referência, agora um pasquim que serve de caneta de aluguer. Que aproveitem enquanto podem, a mama vai acabar.

Estava a ver a capa e só pensei, q grandes FDP!

Lurgee

Citação de: Liveforever em 08 de Outubro de 2025, 20:54Foi voluntário na campanha de 2020. Foi das maiores desilusões da minha vida. Foi pior que a final da liga Europa contra o Sevilha. Foi pior que qualquer desilusão desportiva.
Prometi a mim mesmo, por causa da paternidade, que não me iria envolver a nível pessoal nesta campanha. Enganei-me. Estou muito, muito expectante. Tenho ido a diversos eventos e sinto a força desta candidatura, que não senti em 2020.
Em santo Tirso, por exemplo, Noronha teve casa cheia. Inclusive um senhor idoso a alegar que nunca mais votaria em Vieira ou Rui Costa.
Vamos mudar o Benfica!

Também estive, atenção que esse senhor idoso era informado. Não era um zé do tasco.

Surpreendeu-me mais a presença do bispo do Benfica.
O vice da casa também era Noronha. Já o presidente não sei quem era/é.

VSantos

Citação de: Phantaminum em 08 de Outubro de 2025, 23:12Uma coisa que me passou na cabeça enquanto estava no ginásio há umas horas, enquanto o JNL apresentava o seu projeto, em particular a parte da auditoria.

Será possível o Vieira ser uma espécie de candidato manchuriano, uma oposição controlada em combinação com o Rui Costa? Em público, passam a imagem de comadres zangadas, que o RC apunhalou o Rei-Sol nas costas em 2021, mas seria tudo um lavar de imagem ao Rui Costa para passar a ideia de que estava contra alguém que lesou o clube. Isto tudo com o objetivo de manter a linhagem Vieirista no poder, impedindo assim que a oposição real descubra podres muito piores.

Ou então não sei, ando aqui a imaginar enredos de merda piores que a novela da TVI sobre o Taveira.

Para mim, é claro que Vieira é Rui Costa e Rui Costa é Vieira.

Esta falsa picardia notasse à distância, para não falar que o desejo molhado era irem os dois à segunda volta e o Vieira desistir por causa do julgamento que irá iniciar-se precisamente entre a primeira e segunda volta.