João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RGouveia.SLB

Citação de: pedro_9 em 09 de Outubro de 2025, 11:06O Benitez ja apareceu no anuncio do Montepio durante o intervalo.

Não é ele.

pedro_9

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Outubro de 2025, 11:10
Citação de: pedro_9 em 09 de Outubro de 2025, 11:06O Benitez ja apareceu no anuncio do Montepio durante o intervalo.

Não é ele.

Era uma piada. Para ser claro, o meu comentario era uma piada, nao o anuncio.

rdr10

Super carismático, porra.

Que entrevista magnifica até agora, a dar 100000-0 a todas as vezes que apareceu na TV.

10\10

Travpart

O Laulau nem fecha a boca tal é o espanto.

Passarem das entrevistas que já fizeram ao corrupto com a lágrima de crocodilo para um senhor.

Diogo20

Este homem tem de ser presidente, parece ser uma pessoa genuína e afável.

RGouveia.SLB

Está muito à vontade neste registo mais descontraído e pessoal.

JoséTorres

Finalmente alguem vai fazer isto! Há anos que me queixo. É ridiculo haver alcool nos camarotes e não no resto do Estádio!

"Há referência alargada ao recurso à «Inteligência Artificial ao Serviço do Benfica», que pode ser inclusivamente aplicada na análise de jogadores, como explicou Nuno Gomes, vice-presidente para o futebol, e também aparece a «Viabilização da Venda de Bebidas com Teor Alcoólico no Estádio da Luz», que representa a entrada de uma receita importante nas contas."

Fonte:https: //www.abola.pt/noticias/jogadores-do-benfica-tambem-vao-ter-de-mudar-se-noronha-ganhar-2025100822552513274

Depois desta, tem o meu voto garantido!!

BENFIKA

Até a Cristina reconhece o mérito do passado profissional dele, já muitos Benfiquistas nem isso

maxi04

Está num patamar absolutamente distinto comparativamente com os outros candidatos.

Lurgee

Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2025, 11:22Este homem tem de ser presidente, parece ser uma pessoa genuína e afável.
Completamente.

Sincero, transparente. E sabe rodear-se dos melhores.

Sendo assim, se não elegerem este homem, vão todos para a real p@@@@ que os pariu....

RGouveia.SLB

Citação de: BENFIKA em 09 de Outubro de 2025, 11:23Até a Cristina reconhece o mérito do passado profissional dele, já muitos Benfiquistas nem isso

E ela é vieirista. Fiquei parvo

Diogo20

Qual será a surpresa que vão apresentar ao homem?

Diogo20

Querem mesmo que um gajo deite uma lágrima.

DACOSTA97

Given to Fly

Que homenzaço, dava-lhe uma beijaça bem dada.