João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JMFCardoso

Claramente não sou o público alvo deste tipo de programa. Dava-me uma cena se tivesse que ver isto todos os dias.

Mas o homem está bem. Que chege a algum do público que não conseguiu chegar até agora.

Lurgee

Já acabou? ora foda-se...passava aqui a manha a ouvi-lo. 

Vou ter que trabalhar.

Tommy_SLB

ThyHard

Não tem a escola de puxar do lenço  :rir:

Entrevista mais fácil que teve

Bleach

O Benfica merece ter um presidente como JNL.

VSantos

Muito bom!

Agora de volta ao trabalho malta!

Diogo20

Sousa_slb

Muito bem a passar a imagem de grande Benfiquista e de grande homem de familia.

Espero que tenha a sua oportunidade em Outubro de mostrar o seu amor ao clube como presidente.

Di_Maria

Correu muito bem.

Até o Cláudio e Cristina ficam encantados com o carisma e profissionalismo.

SebasKL

Diogo20

Citação de: ThyHard em 09 de Outubro de 2025, 11:33Não tem a escola de puxar do lenço  :rir:

Entrevista mais fácil que teve

Ainda pensei que chorasse com o vídeo dos filhos mas não é nenhum Ruim.

Ru10

Tive a sorte de estar em teletrabalho e poder ver o programa da Tininha ;D

Superou o que estava à espera, entrevista mais do foro pessoal e acabou sendo interessante conhecer esse seu lado.

lucasslb1904

Esteve muito bem, não é o meu tipo de programa mas é bom para sacar mais alguns votos principalmente aos dos sócios com mais alguma idade que vêm este tipo de programa.

Keiroxes

Citação de: JMFCardoso em 09 de Outubro de 2025, 11:33Claramente não sou o público alvo deste tipo de programa. Dava-me uma cena se tivesse que ver isto todos os dias.

Mas o homem está bem. Que chege a algum do público que não conseguiu chegar até agora.

Principalmente ao lado feminino, que tendencialmente votará Rui Costa

Maldini

Citação de: JoséTorres em 09 de Outubro de 2025, 11:23Finalmente alguem vai fazer isto! Há anos que me queixo. É ridiculo haver alcool nos camarotes e não no resto do Estádio!

"Há referência alargada ao recurso à «Inteligência Artificial ao Serviço do Benfica», que pode ser inclusivamente aplicada na análise de jogadores, como explicou Nuno Gomes, vice-presidente para o futebol, e também aparece a «Viabilização da Venda de Bebidas com Teor Alcoólico no Estádio da Luz», que representa a entrada de uma receita importante nas contas."

Fonte:https: //www.abola.pt/noticias/jogadores-do-benfica-tambem-vao-ter-de-mudar-se-noronha-ganhar-2025100822552513274

Depois desta, tem o meu voto garantido!!

Foda.se ... se há pessoal difícil de aturar a beber água ... fará vinho ... :) :) :)