João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

força Benfica

Di_Maria

O Hugo Gil já tinha feito post sobre isso.

É o desespero total.

Eu faço uma pergunta simples, se isto não mudar dia 25 de Outubro como é que se vai continuar a apoiar um clube destes?

Isto já ultrapassou todos os limites. Temos milhares de pessoas a viver à grande sem nunca trabalhar com o nosso dinheiro.

Começa mesmo a ser complicado separar o Benfica enquanto clube, desta ditadura. São um só há mais de 20 anos e eu não posso apoiar isto.

Diogo20

Bom sinal é que são quase 21h e a TVI ainda não lançou a notícia.

cajoyzen6

Oh diabo não me digam que o restaurante que faliu no saldanha era do Noronha

Oh wait...

Mercurio_10

Citação de: xeriff em 09 de Outubro de 2025, 20:37
Citação de: Mercurio_10 em 09 de Outubro de 2025, 20:29
Citação de: xeriff em 09 de Outubro de 2025, 20:21Notícias para destabilizar, se for verdade é mau mas sinceramente não acredito nisso ou seja julgo que é mentira como tb tem feito com o Manteigas , montes de mentiras

É mau porquê? Um negócio relativamente novo não dar lucro é mau por si só porquê?
não dar lucro é diferente de falência , de qualquer forma é noticia plantada e até dia 25 vai haver muitas assim deste e do Manteigas , vão fazer tudo para o Rui ganhar a primeira.

Os resultados e elementos financeiros são públicos. A empresa está em actividade e se está a cumprir os seus compromissos não há falência. Pode estar com capitais próprios negativos, não faço ideia, mas isso não quer dizer que vai fechar portas. Isso também é muito relativo. Aliás o plano é internacionalizar, e provavelmente é aí que apostam para a médio prazo a empresa ser rentável.

ramasr

Citação de: ramasr em 09 de Outubro de 2025, 20:44Notícia de 4 de Agosto:

"
Vira Frangos vai abrir o primeiro restaurante fora de Portugal
Barcelona foi a cidade escolhida para iniciar a internacionalização do conceito.
texto
Eva Reimão
04/08/2025 às 16:46
Depois do sucesso em Portugal, o Vira Frangos prepara-se para cruzar fronteiras com a abertura de um novo restaurante em Barcelona. Criada em 2021, a marca nasceu da vontade de um grupo de amigos que queria levar o frango português ao resto do mundo.

A chegada a Espanha será feita através do modelo de franchising, numa aposta clara na expansão internacional da marca. O restaurante na capital catalã será o primeiro de várias unidades previstas para abrirem durante o primeiro trimestre de 2026.

"O plano sempre foi criar a maior cadeia de restauração de comida portuguesa no estrangeiro", explica Albano Homem de Melo, CEO da Vira Frangos. "Investimos nos últimos anos no desenvolvimento e melhoria do produto, na mudança da imagem, na afinação dos processos operacionais e numa aposta clara na tecnologia. Chegou, pois, o momento de dar o salto e de concretizar a nossa ambição internacional", acrescenta.

Tantos milhões dívidas...ehehe

Leiam sff e encontrem algo que tenha a ver com dívidas? É caricato, a empresa tem 4 anos e vai iniciar internacionalização...é só ler este texto de agosto passado, à 2 meses.

Noisiv

Pensem lá uma coisa simples. Tentem responder, por vocês mesmos, às seguintes questões:

1. Que interesse tem a vida pessoal/ profissional de JNL para a opinião pública (excluindo para a do universo benfiquista)?

2. Tendo em conta a resposta dada acima, porque é que se abre um noticiário de um canal em sinal aberto com essa mesma notícia?

andre_diogo

Citação de: Di_Maria em 09 de Outubro de 2025, 20:49Eu faço uma pergunta simples, se isto não mudar dia 25 de Outubro como é que se vai continuar a apoiar um clube destes?

Os que votam nisto??

Mas comigo não contam, isso é certo.

Sexta-Feira

Citação de: Di_Maria em 09 de Outubro de 2025, 20:49O Hugo Gil já tinha feito post sobre isso.

É o desespero total.

Eu faço uma pergunta simples, se isto não mudar dia 25 de Outubro como é que se vai continuar a apoiar um clube destes?

Isto já ultrapassou todos os limites. Temos milhares de pessoas a viver à grande sem nunca trabalhar com o nosso dinheiro.

Começa mesmo a ser complicado separar o Benfica enquanto clube, desta ditadura. São um só há mais de 20 anos e eu não posso apoiar isto.

Pá, o Rui Costa não ganha. Fica tranquilo.
A maioria dos sócios quer mudar.

Eles sabem perfeitamente que as eleições estão praticamente perdidas.
Só lhes resta a lama e enganar alguns pardais por aí

JPSilva

Não foi notícia de abertura, aliás ainda não deu, e ainda não percebi de que empresas se tratam

30min à Benfica

Vocês tenham lá calma.

Isto não belisca em nada o JNL.

Acaba até por jogar a favor dele pois vão achar que andam em campanhas sujas para o lixar.

jjlope00

Isto é muito bom sinal:

Estão todos borrados. Estamos no caminho certo

É tentar convencer mais sócios desactualizados, dia a dia. Todos os votos contam.

Mercurio_10

Citação de: divica em 09 de Outubro de 2025, 20:47
Citação de: TFFS em 09 de Outubro de 2025, 20:47Não arranjaram nada de corrupção, nada... Apenas "dívidas"
mas todos os negocios têm dividas.
E se for uma empresa que factura muitos milhoes entao tambem vai ter dividas de milhoes...

Divida é não pagar. Não me parece que seja o caso e querem usar a palavra para dar um ênfase inexistente. Se uma pessoa ou empresa tem créditos e cumpre não tem dívidas.

Sexta-Feira

Espero que o Noronha saiba pegar nisto e virar a seu favor.

Que olhe para isto como uma oportunidade de lhes dar o golpe final.
Está rodeado de gente inteligente.
Que saibam aproveitar o momento para isso.

+1benfiquista

Eu cá estou de consciência tranquila. Paguei as quotas que tinha em atraso desde as eleições de 2020 para dar os meus votos a este homem. Se a maioria, em eleições limpas, quiser outro rumo... fiz o que podia. E que façam todos o mesmo, se puderem.