João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Pedro Nunes 28

Citação de: +1benfiquista em 09 de Outubro de 2025, 21:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Outubro de 2025, 21:13O JNL estará mais que preparado para isto.....seria óbvio que iriam pegar em tudo

Preparado deve estar mas agora barram-lhe o direito a uma defesa proporcional. Imagina usarem o Estádio da Luz para comunicar uma mentira sobre ti e depois só poderes defender-te no pavilhão...
Quem mudar a intenção de voto por isto, demonstra que é burro que nem um penedo

Burik

khyeniq

2,8 milhoes... WOW, nem quero imaginar se o JNL tivesse mais de 200M de dividas como certas pessoas....

Since1904

A CNN a bater completamente no fundo.
Mas de trafulhices a Felgueiras percebe muito,teve um excelente exemplo em casa.
Seria interessante irem fazer este levantamento às empresas dos outros.

Mercurio_10

Citação de: blueviper em 09 de Outubro de 2025, 20:58ok mas, devíamos ignorar isto?

Não. Deve-se perceber.

Eu sou da área, sou formado em gestão e director financeiro de uma empresa.

Pela forma como a reportagem é feita não há ali nada de relevante. O tema da Vira Frangos é o caso típico de uma empresa que está em início de actividade. Dizer que não tem viabilidade como escreveu o contabilista, olha a empresa onde eu trabalho tem 11 anos não teria passado do 2º. Isto não é nada por si só. As outras empresas dele são pequenas, e só uma deu prejuízos recorrentemente.

Mzungo

Citação de: dtfstoko em 09 de Outubro de 2025, 21:15
Citação de: divica em 09 de Outubro de 2025, 21:12
Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:10
Citação de: +1benfiquista em 09 de Outubro de 2025, 21:08
Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:06
Citação de: Liveforever em 09 de Outubro de 2025, 21:03
Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 20:59Ok tem uma empresa de restauração falida, facto que também nao impediu o Costa de ser eleito

Não está falida. Nem em insolvência. Tem capital social e tem investimento privado garantido.
Está em fase de construção da marca.

São 4 ou 5 anos seguidos de prejuízo, parece-me um bocado puxado.

Foi o que lixou a Amazon, Tesla, Twitter... podiam ter sido muito grandes, mas deram prejuízo tantos anos seguidos...

Estamos a falar de frango de churrasco, mas podes ter toda a razão, talvez consiga recuperar aquele dinheiro algures lá fora
mas isso parece-me normal.
Basta que estejam a construir várias frangarias por ano para expandir a marca e no futuro possam ter pessoas interessadas em franchising.

Um dos maiores franchises do mundo da restauração é uma cadeia de restaurantes de frangos de churrasco

Nando's

MarcosCabral

Esta noticia acabou com o Noronha.
Peço desculpa.

Os chalupas pagem nisto e nunca mais param.

imightbewrong

Espero que rebente com estes filhos da puta!

Aka

"É o novo Vale e Azevedo!" em 3, 2, 1..

Ludwig van

Citação de: khyeniq em 09 de Outubro de 2025, 21:172,8 milhoes... WOW, nem quero imaginar se o JNL tivesse mais de 200M de dividas como certas pessoas....
Numa empresa onde é sócio minoritário, bato muito nesta tecla.

divica

Citação de: vcunhaa em 09 de Outubro de 2025, 21:15
Citação de: cajoyzen6 em 09 de Outubro de 2025, 21:14Este contabilista certificado é o mesmo que foi ou é comentador no porto canal?

Foi professor da minha mulher este filho da puta
É um asno. Ele nao pode dizer aquilo de uma empresa sem saber o plano de crescimento da empresa.
Se a empresa todos os anos abrir várias novas frangarias é normal ter prejuizo.
Abrir 1 espaco fisico é caro...

VSantos

Foda-se

Eu acabei de ver uma reportagem onde mostram um Resultado Líquido e dizem "A empresa apenas faturou +34.000 euros"!?

força Benfica

Citação de: MarcosCabral em 09 de Outubro de 2025, 21:17Esta noticia acabou com o Noronha.
Peço desculpa.

Os chalupas pagem nisto e nunca mais param.

Vão deixar de o chamar de hamburgas?

Tds 28

O homem trabalhou na McDonalds e agora dizem que não há registo de Noronha em empresas fora de Portugal