João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Burik

Vão se aproveitar desta notícia ao máximo para ter votos de pessoas cata ventos

matadu

arodrigues84

miniMilk

Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:06
Citação de: Liveforever em 09 de Outubro de 2025, 21:03
Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 20:59Ok tem uma empresa de restauração falida, facto que também nao impediu o Costa de ser eleito

Não está falida. Nem em insolvência. Tem capital social e tem investimento privado garantido.
Está em fase de construção da marca.

São 4 ou 5 anos seguidos de prejuízo, parece-me um bocado puxado.
existem n multinacionais
 top mundial que não deram lucro durante muito muito mais que 5 anos

E do mais banal que há

Só cá se acha que empresa tem de ser como a contabilidade de um agregado familiar 

Rui PT

Citação de: N1c0 em 09 de Outubro de 2025, 21:11
Citação de: 24-7SLB em 09 de Outubro de 2025, 21:07Gostei da parte.

Vieira e Rui Costa abdicam do salário!

Ahahahahahahahahahhahahahahahahahah

Essa parte provou o objectivo do exclusivo e que era uma notícia inquinada. O que a TVI quis deixar entender é que o Noronha está à rasca de dinheiro e que o Benfica é a sua tábua de salvação. Ele até se contradizem quando dizem que tem muito dinheiro para financiar a campanha mas não se sabe de onde.

Mas repito... a merda é que isto resulta.

Devia ter-se visto livre daquilo dos frangos há meses.

Qualquer nabo percebe que aquilo não vai a lado nenhum, um bocado lunatico. Frango desenxabido, caro, sem pernas para andar. Mas é a minha opiniao

Mas não anula que é uma reportagem do mais sujo que este pais já assistiu.

Burik

SpaceCadet

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Outubro de 2025, 21:17
Citação de: blueviper em 09 de Outubro de 2025, 20:58ok mas, devíamos ignorar isto?

Não. Deve-se perceber.

Eu sou da área, sou formado em gestão e director financeiro de uma empresa.

Pela forma como a reportagem é feita não há ali nada de relevante. O tema da Vira Frangos é o caso típico de uma empresa que está em início de actividade. Dizer que não tem viabilidade como escreveu o contabilista, olha a empresa onde eu trabalho tem 11 anos não teria passado do 2º. Isto não é nada por si só. As outras empresas dele são pequenas, e só uma deu prejuízos recorrentemente.

uma empresa alavancada em capital de risco ainda por cima.

o que nao faltam mesmo na bolsa são inumeras empresas que dão prejuizo e mesmo assim avaliadas em dezenas ou centenas de milhão.

noticia 100% encomendada para enganar burros

Diogo20

Noisiv

FranciscoF10

Vai perder muitos votos porque a maioria da chalupa da velha de facebooks acredita em tudo o que é difamador, não são capazes de pensar pela própria cabeça.

TFFS

Rebenta com esse filhos da grande puta

Cabrões de merda, filhos da puta, prostitutas

E a cabra está a ficar sem palavras e tenta desviar a questão "mas e então as outras?"

Cloughie

A ex-jornalista do Porto Canal está muito incomodada.

dvck

o Vieira e o Rui Costa também vão ser questionados sobre as contas de cada uma das suas empresas?

kramxel²

Que reportagem mais encomendada, com um contabilista que sai de onde?!

Do mais vergonhoso que vi.