João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Burik

Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 21:24Não consigo perceber porque não diz nenhuma das empresas onde trabalhou...

Pode ser confidencial é simples.

Ludwig van

Isto passou todos os limites da razoabilidade.

Ele está encaminhado para ganhar as eleições e estão a fazer de tudo para que não o permitam.

Neste momento, temos de ir à luta com tudo!

DeSousa

TFFS

Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 21:24Não consigo perceber porque não diz nenhuma das empresas onde trabalhou...
Se não fosses obtuso intelectualmente, ou outros nomes piores que te estou a chamar verbalmente mas não escrevo aqui, perceberias que existem acordos de confidencialidade.

E tu? Quem te paga? É a Blue props?

arodrigues84

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 09 de Outubro de 2025, 21:29
Citação de: arodrigues84 em 09 de Outubro de 2025, 21:27
Citação de: Reverendo_Bonifácio em 09 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: arodrigues84 em 09 de Outubro de 2025, 21:23
Citação de: Reverendo_Bonifácio em 09 de Outubro de 2025, 21:23O Noronha está a fugir à questão das empresas internacionais...

E?
E eu, enquanto alguém que está indeciso entre ele e o Manteigas, gostava que respondesse.

A questão do Vira e da riqueza dele são simplesmente uma palhaçada, mas se ele diz que está há 25 anos a gerir empresas em redor do mundo, gostava que ele respondesse à questão.

Mas ele está a ser interrogado? Ele responde o que ele quiser.
Pois responde, mas não se vai poder queixar depois de alguém usar a reticência dele para o atacar e meter em causa o currículo dele.

De certeza que tem melhor curriculum que todos os outros candidatos, e mais que suficiente.

Kolchak

Mas esses fdp julgavam que o Noronha perca votos ? 😂😂

Tds 28

Isto é íncrivel. Acabam uma entrevista às pressas e deixam uma suspeita no ar. O homem nem se pode defender dela

gaucho

Porque será que só nos aparece gajo destes como candidatos?

drteixeira

Esta é para a TVI, CNN, Costas, Vieiras e restantes chulos deste país

kramxel²

O JNL que vá à ERC exigir direito de resposta à reportagem, e que os meta a ler um comunicado de 20 páginas.

Esta palhaçada não se faz em lado nenhum!

divica

Citação de: 4x4x2 em 09 de Outubro de 2025, 21:28
Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2025, 21:26A única coisa que querem apontar é as empresas que trabalhou. Isso interessa crl?

Mas o percurso dele é público. Ele é que não se soube defender bem. A riqueza que tem vem do que ganhou ao longo da vida e dos investimentos que fez
Eu acho que ele percebeu que lhe estavam a perguntar onde estava a trabalhar actualmente e isso ele nao queria dizer (provavelmente em lado nenhum).

Para mim ele devia lancar um comunicado hoje com o cv dele para acabar com esta historia.

RS_SLB1904

Desculpem lá. Estou completamente de acordo que o Benfica tem que levar com uma mudança radical, não só de gestão mas sobretudo de mentalidade.

Mas não entendi o porquê de não enumerar as empresas, se tem esse currículo, apresentava-o e em meia dúzia de segundos matava o assunto.

Não percebi, nem acho legítimo que se passe uma borracha em cima disso!

arodrigues84

Citação de: ABenficaC em 09 de Outubro de 2025, 21:27
Citação de: arodrigues84 em 09 de Outubro de 2025, 21:24A CNN se visse esta entrevista fechava já o canal em Portugal.

Uma vergonha o nome CNN associado a este jornalismo vergonhoso.
heheeh

A CNN? Tem pior que isto

Existe pior que isto?

LeGoat25

Digo isto sem qualquer problema. Este não é o meu clube e se Rui Costa ganha não me voltam a apanhar num jogo. Querem ficar agarrados ao clube não ficam com o meu dinheiro

Given to Fly

Citação de: Ludwig van em 09 de Outubro de 2025, 21:29Isto passou todos os limites da razoabilidade.

Ele está encaminhado para ganhar as eleições e estão a fazer de tudo para que não o permitam.

Neste momento, temos de ir à luta com tudo!

A seguir vão sair sondagens falsas de que Rui Costa tomou a liderança. Vai ser um inferno.