João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Reverendo_Bonifácio

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Outubro de 2025, 21:26
Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 21:24Não consigo perceber porque não diz nenhuma das empresas onde trabalhou...

Porque existem NDA.
NDA que o proíbem de dizer onde trabalhou?

Para entregar o currículo é uma chatice.

Dito isto, tirando essa questão, defendeu-se bem.

Burik

Citação de: MarcosCabral em 09 de Outubro de 2025, 21:17Esta noticia acabou com o Noronha.
Peço desculpa.

Os chalupas pagem nisto e nunca mais param.

Vão tentar alimentar esta notícia ao máximo.

Given to Fly

Nunca tinha visto nada assim. Os próximos 15 dias vão ser um inferno.

Abreu-jp

arfm14

Notícia de encomenda do Pedro Pinto.

A Direção do Benfica está transformada numa máfia.

25 de Outubro, RUA!

Ide trabalhar!

jpcslb

Erraste Noronha,
A auditoria não deve ser a 10 anos mas sim a 20 anos para por o maior numero possivel de FDP na prisão...
20 ANOS e AUDITORIA EXTERNA...
A partir de agora é canela até ao pescoço ( como quando eu jogava na distrital)...

Aka

Deve ter chegado a apresentadora de telejornal pelo seu grande currículo.

Tds 28

Mas querem saber onde ele trabalhou? Abram o Linkedin

Ele que coloque um processo em tribunal por difamação

4x4x2

Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2025, 21:26A única coisa que querem apontar é as empresas que trabalhou. Isso interessa crl?

Mas o percurso dele é público. Ele é que não se soube defender bem. A riqueza que tem vem do que ganhou ao longo da vida e dos investimentos que fez

MarcosCabral

Citação de: TFFS em 09 de Outubro de 2025, 21:27"Não ficou claro para que empresas trabalhou"

Oh puta do caralho, mete aí o teu cv e o teu ordenado. Como é que pintaste as unhas? Mete aí as empresas a ver se tens dinheiro para isso.
É muito isto.

Mas infelizmente a chalupada vê isto e retira" mau gestor, o que gera dá prejuizo e anda a enganar nem diz onde trabalhou".

sandra madeira

Canais com mão do José Eduardo Moniz..  estava-se á espera de quê?

divica

A minha conclusao da entrevista:
Os jornalistas e aquele economista sao uma vergonha. Eu tentaria ver se nao dava para processar o economista porque o que ele disse foi só desinformaçao.

O noronha parece-me que percebeu que a tvi queria saber em que empresas é que ele esta a trabalhar actualmente em vez de no passado. E ele actualmente nao deve estar em empresa nenhuma e nao quis dizer isso.

pete92

GRANDE PRESIDENTE!

Eles gostam é de frango mal assado ..

Aka

Mas isto também é para o Noronha aprender que é demasiado brando com o Ruie.

Filipevermelho

Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:27
Citação de: Mercurio_10 em 09 de Outubro de 2025, 21:26
Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 21:24Não consigo perceber porque não diz nenhuma das empresas onde trabalhou...

Porque existem NDA.

Que o diga então. Há uma parte do eleitorado que não vai entender se ele não o disser

São tantas que ele não quer fazer descriminação...se fosse qualquer outro candidato era comido vivo. Mas aqui já nada me espanta.