João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

TFFS

Citação de: Noisiv em 09 de Outubro de 2025, 21:29Controlem-se, pá! As mulheres tão a fazer o trabalho delas. Têm de barafustar é com quem plantou a notícia.
Não, não estão. Isto não é jornalismo.

Aka

Citação de: Noisiv em 09 de Outubro de 2025, 21:29Controlem-se, pá! As mulheres tão a fazer o trabalho delas. Têm de barafustar é com quem plantou a notícia.

Vi com os meus próprios olhos qual foi o trabalho que algumas fizeram para chegar ali.

FranciscoF10

Citação de: Rafa like Silva em 09 de Outubro de 2025, 21:25Abdicaram do salário  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: que palhaçada

Para depois andarem a mamar em comissões, até o Escobar era mais honesto. Pqp

lucasslb1904

A conclusão que tiro disto é que é muito difícil acabar com este regime no Benfica, a teia de aranha é enorme, não são só os que estão lá dentro que têm o "rabo preso"...

É o vale tudo, vai ser muito difícil garotões, muito difícil.

MarcosCabral

Infelizmente isto retira-lhe muito voto... Apear de ser tudo ou mentira ou desinformação.

Beshine

Citação de: arfm14 em 09 de Outubro de 2025, 21:28Notícia de encomenda do Pedro Pinto.

A Direção do Benfica está transformada numa máfia.

25 de Outubro, RUA!

Ide trabalhar!

Da que pensar realmente se não houve dedo do Pedro Pinto.
Eles fizeram tudo as três pancadas e agarraram se a questões sensíveis. Esta questão das empresas fez me muito lembrar as empresas do Montenegro, que não as divulgava e até hoje andam atrás dele por isso. Mas venceu as eleições.
Gostei da explicação inicial, fiquei confuso com isto das empresas, o salário achei bem que receba.

+1benfiquista

Citação de: Petrov_Carmovich em 09 de Outubro de 2025, 21:29
Citação de: VSantos em 09 de Outubro de 2025, 20:35Vamos entrar na recta final das eleições.

Tudo irá valer.

Eu já tinha escrito que isto parece um cerco e consequente assalto a um castelo. Resta lutar até ao fim.

Corja nojenta vieirista que devia ser toda escorraçada a pontapé como as bestas que são.

Eu luto até ao fim mas é o primeiro dia em muitos meses que vou dormir a sentir que dia 25 o Benfica para mim acaba...

AnotherDoom 2.1

"Vieira e Rui Costa abdicaram de salário"

Está se mesmo a ver quem escreveu a notícia para a jornalista.

Benfica_Sempre_1904

Não vai perder rigorosamente nada.

As espingardas já estão contadas.

Noronha vai ganhar, a única coisa que pode impedir ele de ser o próximo presidente é se aldrabarem as eleições.

Isto foi um mar de nada, nem os mais burros caem nesta merda de notícia da tvi. Os que irão falar disto são os que já iam votar em Rui Costa ou Vieira

Cagar e andar, não têm soundbite a esta merda

Diogo20

Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 21:24Não consigo perceber porque não diz nenhuma das empresas onde trabalhou...
Cláusula de confidencialidade e não dar o seu nome à concorrência.

JPSilva

Citação de: Burik em 09 de Outubro de 2025, 21:29
Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 21:24Não consigo perceber porque não diz nenhuma das empresas onde trabalhou...

Pode ser confidencial é simples.

Tem que dizer que é confidencial! Não pode estar ali a repetir 10 vezes a mesma coisa e passar a imagem de que está a esconder algo, o eleitorado de Facebook fica logo desconfiado

Leonzo

Foi bom enquanto durou. Berrou.

Ou mudam o foco e começam a atirar lama da suja para o outro lado da barricada, ou então a trupe vai ter os frutos que quer.

Mattamouros anda cá meter estes artistas no lugar deles. Tira aí 15 diazitos de férias.

sandra madeira

Da mesma forma que eu não entendo porque há tanto tabu do Rui Costa relativamente ao ordenado do Mourinho. Isso é que devia ser relevante

blueviper

Vocês batem no Rui mas ela com o Rui foi a mesma merda, ela é que é má jornalista, ponto.

Não gosto da maneira como faz as coisas.

Ainda por cima é portista ferrenha e anti benfiquista primária.

É só verem como foram as suas entrevistas com o pinto da costa.

Rafa like Silva

Nem a CMTV desceu tão baixo. Está tudo dito.