João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JPSilva

Citação de: Beshine em 09 de Outubro de 2025, 22:00Reparem que a maior parte das pessoas nem viu a reposta do Noronha, apenas viu uma reportagem a denegrir. Aliás não fossem vocês aqui nem saberia que ele ia a cnn.
E mais na reportagem nem dizem que ele vai a cnn explicar se. Totalmente desonesto.

A entrevista ainda foi pior para ele do que a reportagem.

lmalves

Tenham calma, malta. Quando o desespero é grande, já se sabe que vão fazer de tudo para manchar a imagem desta candidatura.

Isto não foi nada, para além de uma reportagem enganadora e tendenciosa, claramente encomendada.

JPG

Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:56
Citação de: JPG em 09 de Outubro de 2025, 21:48
Citação de: fnunes em 09 de Outubro de 2025, 21:38
Citação de: gaucho em 09 de Outubro de 2025, 21:30Porque será que só nos aparece gajo destes como candidatos?

Só gostava de perceber porque razão há tanto atrasado mental que é benfiquista....

Isto de ser o clube do povo às vezes é complicado...

Este clube está perdido.

O benfica morre dia 25. Nem sei porque pessoas como o jnl se mete neste lodo

Nojo disto tudo

O Benfica nunca irá morrer

Está morto. O Benfica não era isto,  ou então fui eu que andei enganado toda a vida

Rumoaoquadragesimo

Só quem nunca teve empresas como deve ser é que pode olhar para isto de caras e descartar o JNL.

Já o aqui disse, é para onde vão os meus 50 votos, sem me convencer completamente mas a convencer mais que os outros, mas isto não passa de uma campanha para enganar burros.

Rui PT

O vieirismo é uma máfia poderosa e no desespero final e disposta a ser for preciso a rebentar o clube.

Cada pedra tem de ser levantada na auditoria que terá de ser feita logo após correr com a máfia.

lucasslb1904

Ainda agora esteve na AG e já tenho saudades dele, Matammouros que volte para meter estes fdp no seu devido lugar - longe do Benfica.

Alex_Soares

Citação de: zizou em 09 de Outubro de 2025, 21:51O Rui Costa e Vieira não precisam de Salario porque deviam dinheiro do clube de outra forma.

:whistle2:

E depois tens o próprio Vieira a dizer que o Rui Costa ganha não sei quantos €€€ para não fazer um corno,

Nem para notícias encomendadas está corja serve,

o problema é que quem come o que viu hoje na tv, não se lembra do que almoçou hoje quanto mais o histórico do grande líder e príncipe herdeiro,

divica

Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:57
Citação de: divica em 09 de Outubro de 2025, 21:55
Citação de: Beshine em 09 de Outubro de 2025, 21:51
Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: Beshine em 09 de Outubro de 2025, 21:37
Citação de: Rui PT em 09 de Outubro de 2025, 21:34Depois disto, talvez a melhor solução, nesta situação, seria divulgar o seu património e conta bancaria aquele contabilista, para toda a gente saber via TVI. E exigia que os outros fizessem o mesmo.

Achei estranho divulgarem a notícia no canal generalista e depois num canal privado colocarem o Noronha a falar com menos pessoas a ver certamente. Ou seja acusam a vista de todos, a explicação do Noronha menos acessível.
Ainda assim devia ter estado melhor, acredito que ele irá dar uma resposta mais adequada a curto prazo, não pode deixar esta nuvem. Tem que abrir o jogo

Conhecendo boa parte do eleitorado, acredita que ainda bem que aquela entrevista não deu em canal aberto.

Pois fiquei a pensar exatamente nisso. No início pensava que seria injusto mas como correu a entrevista fico a pensar se não foi melhor ter sido menos visto. E até  começou muito bem, bastante vocal e elucidativo.
Mas a parte final acho que foi mesmo por nao ter percebido o que lhe estavam a perguntar.
O cv dele nao deve ser secreto. Tal como a jornalista achar que ele actualmente está a trabalhar em varias empresas internacionais e a candidatar-se à presidencia do Benfica é ridicula.

De resto, ele disse o que tinha de dizer. Só faltou ter pedido para terem convidado o economista para ele lhe explicar em directo a merda que esteve a dizer.

O cv nao é secreto mas a tvi é que diz que não encontrou o nome dele em nenhuma
Eles foram procurar empresas estrangeiras onde ele estivesse a trabalhar actualmente.
Achas que ele neste momento está a trabalhar em alguma empresa estrangeira?

Aka

O Noronha também poderia ter dito que é fácil investigarem de onde veio a sua riqueza, mas que de certeza não ia acabar numa Comissão Parlamentar de Inquérito.

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:56
Citação de: JPG em 09 de Outubro de 2025, 21:48
Citação de: fnunes em 09 de Outubro de 2025, 21:38
Citação de: gaucho em 09 de Outubro de 2025, 21:30Porque será que só nos aparece gajo destes como candidatos?

Só gostava de perceber porque razão há tanto atrasado mental que é benfiquista....

Isto de ser o clube do povo às vezes é complicado...

Este clube está perdido.

O benfica morre dia 25. Nem sei porque pessoas como o jnl se mete neste lodo

Nojo disto tudo

O Benfica nunca irá morrer
Se ficar tudo igual..  Se depender de um cêntimo meu morre...

Ru10

Vão ser uns dias chatos. Lançarem isto já, imagino que estejam mesmo a ter noção que têm de lançar as bombas já porque estão muito atrás.

Diogo20

Eu que não percebo nada de finanças mas vejo Shark Tank, percebo que é preciso investir muito num negócio e ficar com prejuízo durante anos e poder colher só muito tempo mais tarde.

Mas em Portugal é só gente burra. Por isso que muita gente se endivida. Literacia financeira abaixo de zero.

rsd

Citação de: sergio19azb em 09 de Outubro de 2025, 22:00Que vergonha do crl.
O que foi isto? Foda-se vão perguntar ao Vieira como enriqueceu. Filhos da puta.

Era fodido estar ali a falar de pneus

Giorgos Karagounis

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Outubro de 2025, 21:43Quem não quer ser remunerado seguramente é mais suspeito que quem quer.
Evidente para quem tem mais de 2 neurónios.

Slb04Sempre

Citação de: Ru10 em 09 de Outubro de 2025, 22:02Vão ser uns dias chatos. Lançarem isto já, imagino que estejam mesmo a ter noção que têm de lançar as bombas já porque estão muito atrás.

Dias? é até dia 25, está encontrado o "Vale e Azevedo"

Isto acabou