João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

slb_0793

Sempre que um bot comenta, deveria levar com uma mensagem automática.
Quem percebe de programação, que ajude o Magnusson a fazer isso. Pode ser esta:

Red Zeppelin

Eh pá, o Rui Costa faliu um restaurante no saldanha e o Vieira que teve uma fortuna gigante hoje em dia só tem um palheiro.

Rui PT

Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 22:01
Citação de: Beshine em 09 de Outubro de 2025, 22:00Reparem que a maior parte das pessoas nem viu a reposta do Noronha, apenas viu uma reportagem a denegrir. Aliás não fossem vocês aqui nem saberia que ele ia a cnn.
E mais na reportagem nem dizem que ele vai a cnn explicar se. Totalmente desonesto.

A entrevista ainda foi pior para ele do que a reportagem.

Não teve nada bem não, pelo menos no final. Pareceu-me surpreendido pela postura vendida e nojenta da jornalista.

Sylphs

Uma empresa que acabou de abrir e em clara expansão se não tivesse dívidas é que era estranho... E isto digo eu que nem sou "Noronhista"...

Tds 28

Vejo aqui muitas pessoas tranquilas quanto às consequências desta reportagem.
Vídeos a serem espalhados sem contraditório.
Para alguns já tinha a imagem manchada, isto não ajuda nada.
Estamos a falar de uma máquina nas redes sociais que tenta manipular e propagar tudo o que aparecer e que possa ir contra o candidato mais forte na oposição.
Tem de agir não basta esta entrevista e amanhã continuar a campanha como se nada se tivesse passado

sergio19azb

Citação de: Giorgos Karagounis em 09 de Outubro de 2025, 22:03
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Outubro de 2025, 21:43Quem não quer ser remunerado seguramente é mais suspeito que quem quer.
Evidente para quem tem mais de 2 neurónios.
Só para o JNL é que isto é tema. O Varandas ganhou mais de 500k este ano (e bem)

crodrigues

É nisto que o Vieirismo tornou o meu clube. Um clube que não olha a meios para manter quem lá está. Depois de mandarem a suspeição do Cardozo, agora vieram com isto.

Se isto continuar depois das eleições o Benfica não vê nem mais um cêntimo da minha parte. Desligo de vez porque isto não é o Benfica de 1904, esse tinha outros valores.

nikas

Não estão todos borrados.
Estão completamente em pânico!

Isto é malta que realmente pode ir presa pelo que roubou ao Benfica, não tenham duvidas.
E o Rui esta metido ate aos cabelos! Esse porco.

Vão cair mentirosos nojentos, vão cair e com estrondo!

JPSilva

Citação de: divica em 09 de Outubro de 2025, 22:02
Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:57
Citação de: divica em 09 de Outubro de 2025, 21:55
Citação de: Beshine em 09 de Outubro de 2025, 21:51
Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: Beshine em 09 de Outubro de 2025, 21:37
Citação de: Rui PT em 09 de Outubro de 2025, 21:34Depois disto, talvez a melhor solução, nesta situação, seria divulgar o seu património e conta bancaria aquele contabilista, para toda a gente saber via TVI. E exigia que os outros fizessem o mesmo.

Achei estranho divulgarem a notícia no canal generalista e depois num canal privado colocarem o Noronha a falar com menos pessoas a ver certamente. Ou seja acusam a vista de todos, a explicação do Noronha menos acessível.
Ainda assim devia ter estado melhor, acredito que ele irá dar uma resposta mais adequada a curto prazo, não pode deixar esta nuvem. Tem que abrir o jogo

Conhecendo boa parte do eleitorado, acredita que ainda bem que aquela entrevista não deu em canal aberto.

Pois fiquei a pensar exatamente nisso. No início pensava que seria injusto mas como correu a entrevista fico a pensar se não foi melhor ter sido menos visto. E até  começou muito bem, bastante vocal e elucidativo.
Mas a parte final acho que foi mesmo por nao ter percebido o que lhe estavam a perguntar.
O cv dele nao deve ser secreto. Tal como a jornalista achar que ele actualmente está a trabalhar em varias empresas internacionais e a candidatar-se à presidencia do Benfica é ridicula.

De resto, ele disse o que tinha de dizer. Só faltou ter pedido para terem convidado o economista para ele lhe explicar em directo a merda que esteve a dizer.

O cv nao é secreto mas a tvi é que diz que não encontrou o nome dele em nenhuma
Eles foram procurar empresas estrangeiras onde ele estivesse a trabalhar actualmente.
Achas que ele neste momento está a trabalhar em alguma empresa estrangeira?

Ainda não percebeste, basicamente o que a tvi está a dizer é que tirando a mcdonalds o resto do currículo é falso

Bailey

isto tem a importancia que lhe quiserem dar, nesta fase é sabido que há muito poucos indecisos
Tal como o rui costa não terá perdido nada de significativo com a rábula do dinheiro russo e comunicado a admitir que é incompetente, raro é quem já ía votar noronha ir deixar de votar por causa de uma reportagem encomendada.

Aka

Já o outro dizia que sabia que ia ganhar. Só não disse qual dos dois.

Burik

Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2025, 22:02Eu que não percebo nada de finanças mas vejo Shark Tank, percebo que é preciso investir muito num negócio e ficar com prejuízo durante anos e poder colher só muito tempo mais tarde.

Mas em Portugal é só gente burra. Por isso que muita gente se endivida. Literacia financeira abaixo de zero.

Até eu que não percebo nada disso sei que uma empresa que se está a iniciar e a investir tem que estar em prejuízo.... O Benfica tem capangas dentro do clube.

sandra madeira

Quando o percurso profissional de Vieira daria para uma serie policial de 7 temporadas. O canal onde foi transmitida revela bem quem tem interesse nesta " reportagem"

JPSilva

Citação de: Tds 28 em 09 de Outubro de 2025, 22:04Vejo aqui muitas pessoas tranquilas quanto às consequências desta reportagem.
Vídeos a serem espalhados sem contraditório.
Para alguns já tinha a imagem manchada, isto não ajuda nada.
Estamos a falar de uma máquina nas redes sociais que tenta manipular e propagar tudo o que aparecer e que possa ir contra o candidato mais forte na oposição.
Tem de agir não basta esta entrevista e amanhã continuar a campanha como se nada se tivesse passado

Esquece as redes sociais, isto foi em plena televisão aberta onde se decidem as eleições

Birk

Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2025, 22:02Eu que não percebo nada de finanças mas vejo Shark Tank, percebo que é preciso investir muito num negócio e ficar com prejuízo durante anos e poder colher só muito tempo mais tarde.

Mas em Portugal é só gente burra. Por isso que muita gente se endivida. Literacia financeira abaixo de zero.
2 milhões come o Vieira em comissões ao pequeno almoço. Ou 400 aos bolsos dos contribuintes. Este, tira do próprio bolso e pode bem fazer o que lhe apetece porque o dinheiro e dele. 

2 M para uma startup desta magnitude não e nada...que jornalixo. Quando ganhar, e deixa los todos à porta da Luz