João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Fear Factory

É começar a chafurdar na merda contra essa gente toda. Sem medos, é meter esses filhos da puta todos no lugar deles.

Rui PT

Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2025, 22:11O JNL tem que ter um trunfo preparado contra esta gente, aposto que ficou furioso com isto. Quem não ficava?

Se foi apanhado desprevenido é ingénuo, não quero acreditar.

A única coisa surpreendente foi a bomba atómica que conseguiram fazer, não é brincadeira usarem para isto, em prime time, no telejornal mais visto em Portugal.

johnnybgood

o porco do luis bernardo lá arranjou uma encomenda, já valeu a pena a avença este mês, 16 dias até se porem a andar.

Glori88

Citação de: JonasBangbang em 09 de Outubro de 2025, 21:34Ando há muito tempo a pensar em votar Noronha por ser voto útil, mas tenho gostado mais da postura e ideias do Manteigas

Quero esta história bem esclarecida

Não vou meter o meu voto num impostor!

passa-te ao caralho, blue props de merda

arfm14

Quando for presidente é mandar cá para fora quanto ganha o Pedro Pinto no clube.

TFFS

Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2025, 22:14
Citação de: TFFS em 09 de Outubro de 2025, 22:09Estes filhos da puta querem estar para sempre no Benfica. É um ciclo insustentável, mais tarde ou mais cedo vão cair. Mas são avarentos e enquanto o clube tiver sangue para sugar, a vampiragem não sai.

Quem vier a seguir (nós), vamos ter que apanhar os cacos. Um clube com pele e osso, traumatizado, sem identidade e sem fazer ideia como já foi tão grande. Com o ENORME apêndice que é a chalupagem.

Que pena é ser o maior e não o melhor.
Vão cair e até pode nem ser nestas eleições mas o karma não falha e tudo o que é bom para eles eventualmente vai acabar. Se a merda continua, serei hater máximo. Quero que a escumalha se foda até a nível pessoal.
Eu vou puxar para derrotas da equipa que representa a chalupagem e a escumalha.

Vou ignorar completamente o símbolo do Benfica. Aquilo é o Benfica possuído por um demónio. Sei que é o demónio que ali está, não o Benfica

imightbewrong

Citação de: arfm14 em 09 de Outubro de 2025, 22:15Quando for presidente é mandar cá para fora quanto ganha o Pedro Pinto no clube.
Quando for Presidente é mandar cá para fora o Pedro Pinto.

sinbad

Esta reportagem, em termos legais, pode ser suscetível de ação judicial contra os jornalistas.

Durante a reportagem deram a entender que a empresa "Vira Frangos" está em risco de falência e que acumula divida sem retorno.

Sendo uma start up, a análise não pode ser feita assim. Se aquele gestor financeiro disse aquilo, então garantidamente não é gestor financeiro, é um ator.

Eu tenho uma empresa agrícola e comecei do zero. Evidentemente que os primeiros anos acumulei dívida e não foi apenas 3 ou 4 anos. Por isso existe um plano financeiro para as empresas e a minha e o Vira Frangos está a cumprir.

Esta peça jornalística é, a título legal, sensível a ação judicial por calúnia e injúria. Disso tenho a certeza absoluta. Porque nem toda a gente tem que ter literacia financeira e é essa gente que os autores desta peça tentam enganar.

Shoky

Citação de: TFFS em 09 de Outubro de 2025, 22:13
Citação de: Savicevic em 09 de Outubro de 2025, 22:11É a máquina do Benfica a funcionar em todo o seu esplendor. Veremos que efeitos isto tem, sobretudo nos indecisos.
Fosse uma máquina tão organizada a construir equipas, eramos deca-campeões em futebol e em todas as modalidades

Não é só a máquina do Benfica. É a máquina do futebol português, uma das mais porcas da Europa.

Interessa um Benfica sujo, com chulos  e ladrões e que apoia os poderes instalados. Um Benfica de 4 e de vaselina na mesinha de cabeceira dá de comer à indústria toda. Um Benfica limpo e auditado estanca a mama.

O Benfica não pode ser auditado. Vai muita gente presa.

Mzungo

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 09 de Outubro de 2025, 22:13Claro que quem já ia votar nele, não vai agora mudar o voto graças a esta noticia encomendada.

Mas existem muitos indecisos e isto pode ter impacto.

Fartinho deste lodo, que chegue 25 de Outubro rapidamente.

Eu já estou a sorrir com esse impacto...

Nos indecisos, a dúvida é Noronha ou Manteigas.

Agora, a haver segunda volta, acredito muito mais que seja JNL e JDM.

arfm14

Citação de: imightbewrong em 09 de Outubro de 2025, 22:15
Citação de: arfm14 em 09 de Outubro de 2025, 22:15Quando for presidente é mandar cá para fora quanto ganha o Pedro Pinto no clube.
Quando for Presidente é mandar cá para fora o Pedro Pinto.

Isso é óbvio.

+1benfiquista

O melhor é esperar pelo novo dia. Refrescar ideias e deixar isto pousar. E que ninguém desarme, temos um clube para reconquistar.

paulomaia1972

JPSilva

Citação de: Rørikus em 09 de Outubro de 2025, 22:13
Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 22:10
Citação de: divica em 09 de Outubro de 2025, 22:09
Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 22:04
Citação de: divica em 09 de Outubro de 2025, 22:02
Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:57
Citação de: divica em 09 de Outubro de 2025, 21:55
Citação de: Beshine em 09 de Outubro de 2025, 21:51
Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: Beshine em 09 de Outubro de 2025, 21:37
Citação de: Rui PT em 09 de Outubro de 2025, 21:34Depois disto, talvez a melhor solução, nesta situação, seria divulgar o seu património e conta bancaria aquele contabilista, para toda a gente saber via TVI. E exigia que os outros fizessem o mesmo.

Achei estranho divulgarem a notícia no canal generalista e depois num canal privado colocarem o Noronha a falar com menos pessoas a ver certamente. Ou seja acusam a vista de todos, a explicação do Noronha menos acessível.
Ainda assim devia ter estado melhor, acredito que ele irá dar uma resposta mais adequada a curto prazo, não pode deixar esta nuvem. Tem que abrir o jogo

Conhecendo boa parte do eleitorado, acredita que ainda bem que aquela entrevista não deu em canal aberto.

Pois fiquei a pensar exatamente nisso. No início pensava que seria injusto mas como correu a entrevista fico a pensar se não foi melhor ter sido menos visto. E até  começou muito bem, bastante vocal e elucidativo.
Mas a parte final acho que foi mesmo por nao ter percebido o que lhe estavam a perguntar.
O cv dele nao deve ser secreto. Tal como a jornalista achar que ele actualmente está a trabalhar em varias empresas internacionais e a candidatar-se à presidencia do Benfica é ridicula.

De resto, ele disse o que tinha de dizer. Só faltou ter pedido para terem convidado o economista para ele lhe explicar em directo a merda que esteve a dizer.

O cv nao é secreto mas a tvi é que diz que não encontrou o nome dele em nenhuma
Eles foram procurar empresas estrangeiras onde ele estivesse a trabalhar actualmente.
Achas que ele neste momento está a trabalhar em alguma empresa estrangeira?

Ainda não percebeste, basicamente o que a tvi está a dizer é que tirando a mcdonalds o resto do currículo é falso
O que me pareceu foi que a tvi queria dizer que ACTUALMENTE ele nao esta em nenhuma empresa estrangeira e das 4 empresas nacionais que ele tem actualemente nenhuma delas está a gerar grandes lucros.

Nao só é uma entrevista vergonhosa como a analise que fazem à start-up é mentira.
E tambem há a rabula de ele ter decidido que o presidente do Benfica deve receber ordenado.

Não foi isso. O que disseram é que a tvi não encontrou o nome dele em lado nenhum, presente ou passado

Estás a cair na esparrela da Tvi não estás? Acreditas então que ele está a mentir?

Eu não estou aqui a falar de mim. Eu estou meramente a fazer uma leitura perante o que se passou na tv nacional e conhecendo o eleitor médio. O que ele fez na entrevista é tudo o que não podia fazer

TFFS

Citação de: Rui PT em 09 de Outubro de 2025, 22:14
Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2025, 22:11O JNL tem que ter um trunfo preparado contra esta gente, aposto que ficou furioso com isto. Quem não ficava?

Se foi apanhado desprevenido é ingénuo, não quero acreditado.

A única coisa surpreendente foi a bomba atómica que conseguiram fazer, não é brincadeira usarem para isto, em prime time, no telejornal mais visto em Portugal.
Abrir o jornal com uma notícia de encher chouriços sobre um candidato à presidência.

Quanto terá sido usado do dinheiro do Benfica para esta avença?