João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Glori88

Citação de: vieirah1904 em 09 de Outubro de 2025, 22:30
Citação de: LECN em 09 de Outubro de 2025, 22:27Infelizmente, do que ja se viu nas redes sociais, acabou de perder as eleicoes hoje.

Acabou de ganhar mais votos hoje, basta ver nas melhores mensagens deste fórum.

Mas continuem em negação.

mas quando é que vão perceber que este fórum é uma bolha? com este fórum, o vieirismo já tinha morrido em 2016.

slb_0793

Citação de: LECN em 09 de Outubro de 2025, 22:27Infelizmente, do que ja se viu nas redes sociais, acabou de perder as eleicoes hoje.

Mas antes da entrevista, os facebooks e instagram já estavam infestados de bots lol
Agora continua igual.

slbever4ever

Citação de: DMSG em 09 de Outubro de 2025, 22:31Eleger JNL dia 25.

Dia 26 começar a limpar a casa, auditoria e banir de uma vez por todas estes canais de televisão do recinto da Luz e Seixal, TVI's, CM's, etc, tudo corrido.
Nem Mais. so o minimos dos minimos e sen direiro a exclusivos com atletas do SLB.

arfm14

Citação de: DMSG em 09 de Outubro de 2025, 22:31Eleger JNL dia 25.

Dia 26 começar a limpar a casa, auditoria e banir de uma vez por todas estes canais de televisão do recinto da Luz e Seixal, TVI's, CM's, etc, tudo corrido.

Não é a correr com eles que melhoras as coisas.

É passá-los para o nosso lado. É ter lá mais influência.

Semper Fidelis

Citação de: johnnybgood em 09 de Outubro de 2025, 22:30
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Outubro de 2025, 22:29só tenho um reparo: porque não divulga as empresas internacionais para as quais trabalhou?

linkedin, vai lá ver
posso ir ver. e até vou. mas porque não citou 2 ou 3? custava-lhe muito? assim abre caminho à especulação

Lúcio Júnio Bruto

Eu cago-me a rir com isto. «Fui às redes sociais e percebi que o Noronha perdeu hoje as eleições.» Só rir...

KKK24

LECN

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Outubro de 2025, 22:31
Citação de: LECN em 09 de Outubro de 2025, 22:29
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Outubro de 2025, 22:27

Outro?
Fdss
eu voto nele garantidamente, mas muito receio do impacto desta reportagem.

Poupa-nos dessas tiradas de merda.
As redes sociais são um lixo dominado por bots, gente que nem Benfiquista é e ignorantes.

Estávamos bem fodidos se a realidade fosse a das redes sociais.
desculpa, nao sabia que eras o dono do forum. Nao volta a acontecer.

johnnybgood

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Outubro de 2025, 22:32
Citação de: johnnybgood em 09 de Outubro de 2025, 22:30
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Outubro de 2025, 22:29só tenho um reparo: porque não divulga as empresas internacionais para as quais trabalhou?

linkedin, vai lá ver
posso ir ver. e até vou. mas porque não citou 2 ou 3? custava-lhe muito? assim abre caminho à especulação

se têm acesso à net para facebooks e afins, o mesmo também serve para linkedin

B0SS

Tanto trabalho e dinheiro gasto numa reportagem encomendada, para perderem em Chaves e em Newcastle e irem todos no crl à mesma.

Glori88

Citação de: johnnybgood em 09 de Outubro de 2025, 22:32
Citação de: Glori88 em 09 de Outubro de 2025, 22:31
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Outubro de 2025, 22:27

Outro?
Fdss

não disse nada de mal...é uma realidade que uma notícia deste tipo vai ter um impacto gigante nas eleições.

estou aqui a ferver com o descaramento e a filha da putice desta gente com a quarta classe que tem esta capacidade inata de manipular e de serem asquerosos. lá se devem estar a rir do benfiquista médio que vai inibir esta merda toda.

cansado disto, caralho. fazem as putas das eleições e deixem-me largar este clube de vez. fiquem com essa merda, roubem tudo, queimem tudo. não contem é comigo.

ninguém muda o sentido de voto por causa de palhaçadas destas, quem vai votar nele sabe a mentira que aqui está, e quem não vota vai empolar isto.

e os outros todos que ainda não decidiram? esta merda vai ser ao limite. a ganhar numa segunda volta, vai ser 55/45. todos os votos contam.

Manuelferreira1

Citação de: sergio19azb em 09 de Outubro de 2025, 22:27
Citação de: Manuelferreira1 em 09 de Outubro de 2025, 22:26Verdade seja dita, quem vota Manteigas ou Noronha QUER A MUDANÇA! não mudará o voto para RC ou LFV!
Tás enganado. Ha por aí muito burro que vai votar Manteigas agora mas se for JNL a 2a volta, não levantará o cu do sofá.

Nao quero acreditar nisso... ambos sao os rostos da mudança

Burik

Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 22:32E a ideia que andam a querer passar é que denunciaram algum tipo de corrupção por parte do Noronha quando a notícia é as empresas dele não darem lucro.

Aquela música de terror na entrevista só colocam em casos ss corrupção e crimes etc é tentar entrar no subconsciente das pessoas.

LegendsNeverDie

Estou com uma puta de azia. Imagino o Noronha.

Rørikus

Mc'Donalds, Bridgewhat, YPO e o negócio dele Vira Frangos.