João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

GroundHopper

Citação de: ramasr em 10 de Outubro de 2025, 00:29Este fim de semana vou ao Vira Frangos de Algés.

Isso da uma boa thread de fotos heheh

RGouveia.SLB

O desespero da corja é de tal forma, que na peça da TVI tiveram de desencantar um andradão que é um contabilista que deve ter tirado o curso por correspondência

Nuno_SLB

Citação de: ramasr em 10 de Outubro de 2025, 00:29Este fim de semana vou ao Vira Frangos de Algés.

Nem sabia que era dele, costumo ir algumas vezes ao do Saldanha.

ramasr

Citação de: Sempapas em 10 de Outubro de 2025, 00:33Segundo o linkedin e o próprio é gestor há 25 anos. Tem 59 - 25 = 34 anos
Sem qq histórico antes dos 34 anos? Onde eu já estava aos 34 anos.

Certamente terá mais currículo que o incompetente que lá está, isso é certo.

De qq forma, se já estava inclinado para o JDM devido a certas escolhas, agora é definitivo.

Advogado de renome?

Semper Fidelis

Citação de: dsdsds44 em 10 de Outubro de 2025, 00:02
Citação de: Kinkolas em 10 de Outubro de 2025, 00:01
Citação de: dsdsds44 em 10 de Outubro de 2025, 00:00Só existe uma forma de acabar imediatamente com o Rui Costa e com o Vierismo.

Tem a palavra o João Diogo Manteigas.
Desistir da candidatura?

Claro.

E declarar apoio ao Noronha Lopes.

É um perigo irmos para segunda volta...
JNL+JDM > Rui+Luis

Keiroxes

O CEO do grupo Pestana com o prestígio que tem, ía mesmo aliar se a um impostor que vivesse de falcatruas, esses gajos antes de darem o sim ao Noronha, passaram o perfil e currículo dele a pente fino, só por aí já estou descansado, o pessoal às vezes também não pensa, só quer sangue

Aka

"Após o sucesso em Portugal"? Então não estavam falidos?

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/marca-portuguesa-vira-frangos-vai-internacionalizar

https://bomdia.eu/apos-o-sucesso-em-portugal-vira-frangos-aposta-em-espanha

E o que "tem mais piada" é que alguns clientes regulares estão hoje a dizer que ele é um vigarista.

MSAM

Foi muito baixo, ridículo, total iliteracia financeira em horário nobre.

divica

eu ja percebi esta azia toda do rui com o noronha.
afinal ha um vira frangos no saldanha.
Imaginam como deve ter custado estar num restaurante a falir e ver a frangaria ao pé a ter sucesso?

+1benfiquista

Aos 34 já ele tinha passado pelo Benfica como vice e não deve ter sido convidado sem experiência profissional. Usem os neurónios.

Aka

Citação de: ramasr em 10 de Outubro de 2025, 00:38
Citação de: Sempapas em 10 de Outubro de 2025, 00:33Segundo o linkedin e o próprio é gestor há 25 anos. Tem 59 - 25 = 34 anos

De qq forma, se já estava inclinado para o JDM devido a certas escolhas, agora é definitivo.

Advogado de renome?

eStAvA a VeNdEr AmBuRgAs!!! =))))) ****************

Sempapas

Citação de: +1benfiquista em 10 de Outubro de 2025, 00:36

Vais deixar de votar JNL por uma prática comum no LinkedIn (abreviar o CV com foco no que se quer destacar)? É um motivo muito válido...

Acabaste de abreviar toda a minha retorica e resumi-la ao que quiseste. Quem falou em 25 anos e em startups foi o proprio, é só ouvir. Isto nao me impede de votar nele na 2ª volta, mas Nuno Gomes em cargos de gestão? Please, isso até é mais grave do que prejuizos de 3Milhoes em startups com 8 anos  :)

+1benfiquista

Citação de: paalexg em 10 de Outubro de 2025, 00:40

Porque antes ele era advogado, ó palerma. Só quando entrou para a McDonald's é que passou a ser gestor.

E já todos percebemos que não vais votar no JDM coisa nenhuma. É o típico dog whistle dos que votam no Vieirismo.

Eu já nem caio nesta. Há malta que vota mesmo JDM (legitimo) que depois leva por tabela à pala deste ataque dos bots...

Esta estratégia já é velha.

divica

Citação de: Sempapas em 10 de Outubro de 2025, 00:41

Vais deixar de votar JNL por uma prática comum no LinkedIn (abreviar o CV com foco no que se quer destacar)? É um motivo muito válido...

Acabaste de abreviar toda a minha retorica e resumi-la ao que quiseste. Quem falou em 25 anos e em startups foi o proprio, é só ouvir. Isto nao me impede de votar nele na 2ª volta, mas Nuno Gomes em cargos de gestão? Please, isso até é mais grave do que prejuizos de 3Milhoes em startups com 8 anos  :)
A start up tem 4 anos. Es o vilas boas?

Noisiv

Citação de: Sempapas em 10 de Outubro de 2025, 00:41

Partilha aí o teu LinkedIn para compararmos com o do Nuno.