João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

O Património

Citação de: Di_Maria em 09 de Outubro de 2025, 20:49O Hugo Gil já tinha feito post sobre isso.

É o desespero total.

Eu faço uma pergunta simples, se isto não mudar dia 25 de Outubro como é que se vai continuar a apoiar um clube destes?

Isto já ultrapassou todos os limites. Temos milhares de pessoas a viver à grande sem nunca trabalhar com o nosso dinheiro.

Começa mesmo a ser complicado separar o Benfica enquanto clube, desta ditadura. São um só há mais de 20 anos e eu não posso apoiar isto.

Se dia 26 de Outubro Rui Costa for presidente, sem 2a volta perspectivada, é muito simples na realidade.

Débito direto cancelado. Cartão na gaveta. Benfica para trás das costas.

Quem está mal, muda-se.

No início vai custar, mas depois, como em tudo na vida, uma pessoa acaba por se habituar.

Noisiv

Tristeza me ir deitar sem resposta à pm que enviei para o outro @Aka  :cry2:

jorslb

Citação de: Burik em 10 de Outubro de 2025, 01:00Quando for a Saldanha vou lá experimentar esse frango, grande Noronha.

Pra semana vou ao Saldanha de propósito ao VFrangos

Leonzo

Vamos lá ver uma coisa, isto devia ser a derradeira cartada, o Noronha estava a ter um boost do crl com as apresentações de Terça e de ontem, juntamente com a entrevista de hoje demanha. Então foi a maneira que já tinham programada na gaveta de tentar "queimar" o homem em praça pública. Isto porque vai ser difícil desta vez roubar os votos sem que nada aconteça.

Espero um resposta contundente e firme, em comunicado amanhã. E se possível ir a uma SIC mais isenta nestas matérias e meter os pontos nos ii.

Tem de meter já água na fervura.

Aka

Citação de: Madiria em 10 de Outubro de 2025, 01:00
Citação de: Sempapas em 10 de Outubro de 2025, 00:33Segundo o linkedin e o próprio é gestor há 25 anos. Tem 59 - 25 = 34 anos
Sem qq histórico antes dos 34 anos? Onde eu já estava aos 34 anos.

Certamente terá mais currículo que o incompetente que lá está, isso é certo.

De qq forma, se já estava inclinado para o JDM devido a certas escolhas, agora é definitivo.

Se estás inclinado para o Manteigas, estás muito bem, que é um excelente candidato! E que bom era ter um Noronha e um Manteigas numa segunda volta!
E o meu desejo é ter um Noronha a presidente e um Manteigas na oposição (ou vice-versa, ficaria encantado na mesma), o que o Benfica precisa já há décadas é de competência na liderança e de oposição forte e competente também! Gente que pense no Benfica e que tenha ideias próprias, diferentes, mas acima de tudo a pensar no Benfica.

Não quero minimamente mudar a tua intenção de voto, apesar de não ser a minha preferência, é legitima (como qualquer uma, aliás), mas mais que isso é de alguém que vê valores basilares de Benfica (independente do candidato em questão) que me parecem fundamentais implementar.

Dito isto, só comento o teu post, para rebater/explicar esse teu apontamento em relação ao CV "público" do Noronha.

E para o rebater, utilizo e falo de mim próprio.

Enquanto estudava, trabalhei (com todo o orgulho e em conversa com conhecidos ainda a hoje o menciono) como empregado de balcão de uma cafetaria (daquelas dos shoppings).
Quando terminei o curso, incluía no meu CV, essa passagem a nota final de curso e de estágio, passando uns anos já só incluía a formação a nota de curso e a primeira empresa que trabalhei na minha área.

Ao dia de hoje, num CV, não incluo a meu trabalho na cafetaria, a minha nota de curso, a minha nota de estágio, nem sequer as primeiras empresas por onde passei... E sabes porquê? Porque não são minimamente relevantes para onde me insiro hoje em dia... E isso não quer dizer que não tenha orgulho no meu percurso, muito pelo contrário.. fazem e fizeram muito do que sou. Simplesmente, a nível puramente profissional, já não é relevante nem faz sentido ter num CV para "encher chouriços".

O Rui Costa aos 19 anos sagrava-se campeão mundial de sub-20. Aos 22 anos transfere-se para o futebol italiano, o mais poderoso da altura, e tornava-se numa estrela.

Quem era o @Sempapas aos 22 anos?

E o que é que isso faz do Rui Costa hoje?

As pessoas não são todas iguais, não seguem rumos iguais. Umas seguem caminhos mais lineares, outras têm histórias mais "engraçadas". Umas casam-se logo quando podem, outros aos 40 e tal, outros nem isso.

A experiência pessoal de cada um não define os outros.

Manto Sagrado

Já se sabia que com o passar do tempo o cerco ia apertar...sabemos bem que o regime vem com tudo contra ele. A nível de campanha, são uns incompetentes de primeira, comparar a campanha de JNL com a de RC, é como comparar uma campanha para as legislativas com as de uma associação de estudantes do secundário, por isso têm que fazer as malandrices que sabem fazer. E atenção que também vai ser preciso muito cuidado no debate em conjunto, vai lá estar o Cristóvão seguramente para apertar com JNL. Já se percebeu que a função dele nestas eleições é apenas essa e ele para esse fim parece ter potencial.

ooficioso

Palha para o benfiquista médio com QI de um dígito que não sabe ler um balanço.

O que acho graça é os gajos que encomendaram isto têm uma dívida de 500 milhões e um cadastro de empresas falidas, mas aparentemente aí já não é relevante para o sentido de voto, não é, Sandra?

Ah, e se estiveres a ler isto, vai para a puta que te pariu, tu mais a corrupta da tua mãe, estavam bem era a partilhar uma cela.

slb_0793

"Sem qq histórico antes dos 34 anos?"
"mas Nuno Gomes em cargos de gestão? Please, isso até é mais grave do que prejuizos de 3Milhoes em startups com 8 anos"

Foda-se, só com estas duas tiradas dá para ver o boneco que está ai.

_JonasThern_

Rui Costa se não fosse jogador era arrumador de carros. É disto que estamos a falar.

Sempapas

Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2025, 01:14
Citação de: Madiria em 10 de Outubro de 2025, 01:00
Citação de: Sempapas em 10 de Outubro de 2025, 00:33Segundo o linkedin e o próprio é gestor há 25 anos. Tem 59 - 25 = 34 anos
Sem qq histórico antes dos 34 anos? Onde eu já estava aos 34 anos.

Certamente terá mais currículo que o incompetente que lá está, isso é certo.

De qq forma, se já estava inclinado para o JDM devido a certas escolhas, agora é definitivo.

Se estás inclinado para o Manteigas, estás muito bem, que é um excelente candidato! E que bom era ter um Noronha e um Manteigas numa segunda volta!
E o meu desejo é ter um Noronha a presidente e um Manteigas na oposição (ou vice-versa, ficaria encantado na mesma), o que o Benfica precisa já há décadas é de competência na liderança e de oposição forte e competente também! Gente que pense no Benfica e que tenha ideias próprias, diferentes, mas acima de tudo a pensar no Benfica.

Não quero minimamente mudar a tua intenção de voto, apesar de não ser a minha preferência, é legitima (como qualquer uma, aliás), mas mais que isso é de alguém que vê valores basilares de Benfica (independente do candidato em questão) que me parecem fundamentais implementar.

Dito isto, só comento o teu post, para rebater/explicar esse teu apontamento em relação ao CV "público" do Noronha.

E para o rebater, utilizo e falo de mim próprio.

Enquanto estudava, trabalhei (com todo o orgulho e em conversa com conhecidos ainda a hoje o menciono) como empregado de balcão de uma cafetaria (daquelas dos shoppings).
Quando terminei o curso, incluía no meu CV, essa passagem a nota final de curso e de estágio, passando uns anos já só incluía a formação a nota de curso e a primeira empresa que trabalhei na minha área.

Ao dia de hoje, num CV, não incluo a meu trabalho na cafetaria, a minha nota de curso, a minha nota de estágio, nem sequer as primeiras empresas por onde passei... E sabes porquê? Porque não são minimamente relevantes para onde me insiro hoje em dia... E isso não quer dizer que não tenha orgulho no meu percurso, muito pelo contrário.. fazem e fizeram muito do que sou. Simplesmente, a nível puramente profissional, já não é relevante nem faz sentido ter num CV para "encher chouriços".

O Rui Costa aos 19 anos sagrava-se campeão mundial de sub-20. Aos 22 anos transfere-se para o futebol italiano, o mais poderoso da altura, e tornava-se numa estrela.

Quem era o @Sempapas aos 22 anos?

E o que é que isso faz do Rui Costa hoje?

As pessoas não são todas iguais, não seguem rumos iguais. Umas seguem caminhos mais lineares, outras têm histórias mais "engraçadas". Umas casam-se logo quando podem, outros aos 40 e tal, outros nem isso.

A experiência pessoal de cada um não define os outros.

Opa ja estamos noutra. Ja fui informado que era advogado. É seguir em frente, o Sempapas nao interessa, interesaa é o futuro do Benfica estar bem entregue e ficará bem entregue com qualquer um deles JDM ou JNL

NoNickBoy

O que a tvi fez foi com que eu agora faça questão de experimentar um frango aos cubos e logo eu que sou aquele gajo que come o frango à mão.

Aka

Citação de: NoNickBoy em 10 de Outubro de 2025, 01:19O que a tvi fez foi com que eu agora faça questão de experimentar um frango aos cubos e logo eu que sou aquele gajo que come o frango à mão.

O que te impede de pegar num cubo?

NoNickBoy

Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2025, 01:20
Citação de: NoNickBoy em 10 de Outubro de 2025, 01:19O que a tvi fez foi com que eu agora faça questão de experimentar um frango aos cubos e logo eu que sou aquele gajo que come o frango à mão.

O que te impede de pegar num cubo?

Para terem feito em cubos deve ser para melhorar a experiência do consumidor e não continuar a ser javardo.

ThyHard

Tive uma excelente noite com uns amigos que ou não são benfiquistas ou não gostam de bola

Que raio se passou? Só leio merdas de uma qualquer "reportagem"

Vale a pena ver para me rir ou cago?