João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

OMonarca

vermelhao_33

Citação de: Alento em 10 de Outubro de 2025, 06:16Eu não acho que o problema do Noronha esteja neste reportagem.

O problema do Noronha é o seguinte, isto na minha análise como é evidente:

A vantagem que o Noronha tem entre os socios mais miltantes e que mais vezes vão ao estádio não chega para compensar a vantagem gigante que o Rui Costa tem com seu o exército de chalupas espalhados por todo o país.

Eu não conheço ninguém no Alentejo que vá votar Noronha, como também não conheço em Lagos.

Já me peguei nas redes sociais com alguns chalupas conhecidos meus e dois deles já me provocaram depois da reportagem. Um até dizia que estava indeciso mas é mentira. Nunca esteve e foi sempre Rui Costa. Gajo com estudos superiores e tachos políticos durante toda a vida e ainda relativamente jovem.

Eu não consigo pura e simplesmente estar optimista e estou a preparar me mentalmente para me despedir do Benfica de vez.

O Noronha na Ida a casa de Evora convenceu um socio bem acima dos 50 a ir 'a Ultima assembleia geral pela primeira vez.

Nao e representativo de nada mas para Mim e um sinal de Esperanca.

Cada um de nos tem de tentar levar um gajo a votar Noronha pela primeira vez.

Capitao Moura

Citação de: Alento em 10 de Outubro de 2025, 06:16Eu não acho que o problema do Noronha esteja neste reportagem.

O problema do Noronha é o seguinte, isto na minha análise como é evidente:

A vantagem que o Noronha tem entre os socios mais miltantes e que mais vezes vão ao estádio não chega para compensar a vantagem gigante que o Rui Costa tem com seu o exército de chalupas espalhados por todo o país.

Eu não conheço ninguém no Alentejo que vá votar Noronha, como também não conheço em Lagos.

Já me peguei nas redes sociais com alguns chalupas conhecidos meus e dois deles já me provocaram depois da reportagem. Um até dizia que estava indeciso mas é mentira. Nunca esteve e foi sempre Rui Costa. Gajo com estudos superiores e tachos políticos durante toda a vida e ainda relativamente jovem.

Eu não consigo pura e simplesmente estar optimista e estou a preparar me mentalmente para me despedir do Benfica de vez.

Porque se calhar não conheces ninguém no Alentejo, ou em Lagos.

Lisboa não é onde estão as pessoas informadas e eruditas e o resto do país são chalupas. Não estamos nos anos 40.

Eu vivo no Algarve e conheço dezenas de pessoas que não vão votar no vieirismo.

Atrasados mentais há em todo o lado. E chalupas também

30min à Benfica

Nenhuma menção do assunto no jornal A Bola e Record.

Porém, no o Nojo, tinham de pôr qualquer coisa sobre isto.

Fds.

30min à Benfica

Citação de: Phantaminum em 09 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: 30min à Benfica em 09 de Outubro de 2025, 23:05Nenhum dos jornais desportivos está a dar ênfase a isto.

Menos mal.
Lol calma que já sai na capa de amanhã, é que nem aposto no colhão que resta do van, aposto o meu mesmo.

Só o jornal O jogo pôs qualquer coisa.

Mas com pouco ênfase.

Ru10

Bom dia. A malta de Lisboa já sabe onde ir almoçar hoje.

Noisiv

Citação de: Ru10 em 10 de Outubro de 2025, 06:40Bom dia. A malta de Lisboa já sabe onde ir almoçar hoje.

Era lindo, hoje, até fila haver. Se acontecer, partilhem foto.

Avante

Eu vou votar Noronha obviamente mas frangos em cubo ? Pqp...

DD

Citação de: 30min à Benfica em 10 de Outubro de 2025, 06:33
Citação de: Phantaminum em 09 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: 30min à Benfica em 09 de Outubro de 2025, 23:05Nenhum dos jornais desportivos está a dar ênfase a isto.

Menos mal.
Lol calma que já sai na capa de amanhã, é que nem aposto no colhão que resta do van, aposto o meu mesmo.

Só o jornal O jogo pôs qualquer coisa.

Mas com pouco ênfase.
So os porquitas lêem onojo

Napster

Citação de: DUCK em 10 de Outubro de 2025, 06:42Nem frangos sabe gerir , quanto mais o maior de Portugal

O que tu queres tá mole. Volta mais tarde

jpcslb

Bom dia,
Nós benfiquistas somos pouco unidos e não temos consciencia da força que temos. Imaginem se houvesse um boicote generalizado ao grupo merda capital, as audiencias caiam a pique e vinham de joelhos pedirnos desculpa, alem disso, servia de aviso aos outros grupos de comunicação social.
Imaginem que metade de nós encerrava as contas nos bancos que deram 120 milhões aos lagartos... por causa disso, eu encerrei a minha conta num desses bancos e abri num desses bancos espanhóis e ai da tive um prémio de 750 € pela abertura de conta.
Sabem o que acontecia?? esses dois bancos emprestariam  milhões ao Benfica a juros favoráveis para não perderem repentinamente milhares e milhares de clientes...
Nós se fossemos mais reativos e algumas vezes proativos, virávamos isto tudo do avesso....

saudações Benfiquistas
                         jpcslb

24-7SLB

Citação de: DUCK em 10 de Outubro de 2025, 06:42Nem frangos sabe gerir , quanto mais o maior de Portugal

E o traficante de coca ou o banana fumador, sabem?

Napster

Citação de: 24-7SLB em 10 de Outubro de 2025, 07:01

E o traficante de coca ou o banana fumador, sabem?

Deve ter um CV do crl

Não vale a pena gastar teclado com esse boneco. Basta ver as mensagens anteriores

MaFd_R@_SLB

O Vigareira e o Banana com a 4a classe tirada à noite é que sabem

Roy Kent

Por isto é que ninguém de jeito, se mete no futebol. Ninguém está para isto.