João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

darth vader

Tantos anos para sair uma reportagem independente a denunciar todas as falcatruas de Vieira e Costa para desviar dinheiro do Benfica, sobre o número de sócio do Vieira, sobre a famosa AG de 100 sócios em que se mudaram os estatutos, as ligações com clube a quem se compravam jogadores que nunca jogaram, mas depois Vieira fazia obras para eles, tanto material interessante para dar em horário nobre. A amizade com Pinto da Costa, o apoio a Proença.

Isso eu gostava de ter visto, ou de ver! Mas que puta de teia, o Benfica tem de ser salvo disto!

Axwell

A quantidade de mensagens que recebi sobre este caso, de pessoas a perguntarem-me o que eu achava do Noronha andar a falir empresas. Incrível o efeito que esta reportagem teve, uma mão cheia de nada, enfim.

Mas vamos à luta. Já perdi aqui meia hora a explicar tudo a toda a gente. Um último esforço!

SuburbanRebel

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Outubro de 2025, 10:15Basicamente só cai nisto quem é muito pouco inteligente.
O problema é que existe muito pouco inteligente em Portugal

A maioria desses atrasados mentais não são sócios e os poucos que o são, não iriam votar JNL de qualquer das formas.

Não se perde nada...

S1Benfica

Citação de: Axwell em 10 de Outubro de 2025, 10:17A quantidade de mensagens que recebi sobre este caso, de pessoas a perguntarem-me o que eu achava do Noronha andar a falir empresas. Incrível o efeito que esta reportagem teve, uma mão cheia de nada, enfim.

Mas vamos à luta. Já perdi aqui meia hora a explicar tudo a toda a gente. Um último esforço!

Igual aqui.  :-X

Ludwig van

Passando a emoção do momento e sendo frio, quem ia votar JNL nunca na vida muda de ideias por este lamaçal a que chamaram peça jornalística.

Foi o estrebuchar do morto.

Se tivessem sido mais espertos tinham lançado essa campanha suja nas vésperas das eleições.

Entretanto, os cães ladram e a caravana passa.

Lebohang Mokoena

Citação de: Il trattore em 10 de Outubro de 2025, 09:43O próximo a ser a atacado de forma baixa será o Nuno Gomes, segundo o Sérgio Engrácia. Serão dias muito longos, puta que pariu.

Vi o tweet e apanhei lá um que pela conversa é daqueles que vão votar em Branco/Nulo. Fui ao perfil e confirma-se

CitaçãoRed4Life @LuisMiguel36539
Definitivamente, o Benfica está doente. Não se aproveita a direcção actual na pessoa do seu presidente, da mesma forma que não se aproveita um único candidato. A sensação que fica? Tudo merda. Um bando de oportunistas. Quem perde com tudo isto? O Benfica!

https://x.com/LuisMiguel36539/status/1972444716102001016

Sempre achei o voto Branco/Nulo um voto cobarde feito por pessoas que não gostam do status quo mas que não são corajosas para votar na Oposição de forma a que, caso a coisa corra mal, possam dizer "Veem, eu pelo menos não fui enganado como vocês".

Não sei se este senhor (não é um bot) anda por aqui mas isto não é uma questão de votar no X ou no Y, é votar no caminho que não resulta e um novo caminho que poderá (ou não) resultar e aqui, neste caso, um voto em branco/nulo é um voto de cumplicidade no caminho que definitivamente não resulta

vieirah1904

Citação de: SuburbanRebel em 10 de Outubro de 2025, 10:17
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Outubro de 2025, 10:15Basicamente só cai nisto quem é muito pouco inteligente.
O problema é que existe muito pouco inteligente em Portugal

A maioria desses atrasados mentais não são sócios e os poucos que o são, não iriam votar JNL de qualquer das formas.

Não se perde nada...

Até vejo isto como benéfico para o JNL porque apelando ao voto útil vai receber votos que eram para o Manteigas.

malhadinhas

Citação de: emulate em 10 de Outubro de 2025, 10:18
Citação de: garcias em 10 de Outubro de 2025, 10:16
Citação de: Filipevermelho em 10 de Outubro de 2025, 10:15
Citação de: emulate em 10 de Outubro de 2025, 10:05
Citação de: Filipevermelho em 10 de Outubro de 2025, 09:40É simples ou diz as empresas pelo menos algumas ou vai passar por aldrabão.

Uma das razões para não dizer pode prender-se por ao sair do McDonalds ter uma clausula de não concorrência e estar a quebrar a mesma.

A outra, é simplesmente não dizer porque são clientes deles e ninguém tem nada a ver com isso.

Contudo, as duas vão deixar dúvidas em algumas pessoas, visto ele não dizer.

25 anos e em tantas empresas que ele diz e não há duas ou três pelo menos que possa dizer?

Mas estão no Linkedin dele. Não precisas de ir longe.

Não estão.

Apenas diz:

Board Chairman, Non-Executive Director and Senior Advisor
Stockholm, London, Seoul, Zurich, MadridStockholm, London, Seoul, Zurich, Madrid
Mar 2018 - Present · 7 yrs 8 mos

Bridgewhat, YPO, Vira Frangos, McDonald's. O resto deve estar a cláusula de confidencialidade. É normal.

Maldini

Citação de: darth vader em 10 de Outubro de 2025, 10:11
Citação de: Maldini em 10 de Outubro de 2025, 10:09Eu voto Noronha ou Manteigas ... o importante é derrubar esta escumalha ... senão o Benfica acaba em 4 anos, a não ser que aconteça no Benfica algo igual ao que aconteceu na academia ...
Acabar não acaba... Mas continua a soro, enquanto estes parasitas todos se alimentam do sangue do Benfica.

Volto a dizer .... acabar ...

Uma grande percentagem de Benfiquistas quer a mudança e, até ver, nada me garante que as eleições sejam justas ...

Se essa percentagem "sair" do clube e deixar de entrar receita .... e o passivo continuar a aumentar, basta a não ida 1/2 vezes à CL que isto vai tudo de cona.

Já percebemos que, com Rui Costa, esta gestão não muda. Ele está preso a isto até aos colhões, seja pela ganância, seja pelo Jorge Mendes, seja pelos jogos de poder que sabem que ele está atolhado em merda pelo Vieirismo que nunca mais acaba.

É uma perfeita aberração atualmente ... um mete nojo que, pela ganância se deixou sujar todo.

+1benfiquista

O problema é que há muitos pouco inteligentes em Portugal

Nem é só ser pouco inteligente, há muita preguiça intelectual. As pessoas já só querem consumir conteúdo mastigado tipo Tik Tok ou shorts. Saiu um estudo a dizer que já nem interpretar textos longos as pessoas sabem... é assustador o nível a que isto está a chegar.

Quem quer jogar limpo sai sempre fodido e a tendência é piorar.

cepp

emulate

Citação de: malhadinhas em 10 de Outubro de 2025, 10:19
Citação de: emulate em 10 de Outubro de 2025, 10:18
Citação de: garcias em 10 de Outubro de 2025, 10:16
Citação de: Filipevermelho em 10 de Outubro de 2025, 10:15
Citação de: emulate em 10 de Outubro de 2025, 10:05
Citação de: Filipevermelho em 10 de Outubro de 2025, 09:40É simples ou diz as empresas pelo menos algumas ou vai passar por aldrabão.

Uma das razões para não dizer pode prender-se por ao sair do McDonalds ter uma clausula de não concorrência e estar a quebrar a mesma.

A outra, é simplesmente não dizer porque são clientes deles e ninguém tem nada a ver com isso.

Contudo, as duas vão deixar dúvidas em algumas pessoas, visto ele não dizer.

25 anos e em tantas empresas que ele diz e não há duas ou três pelo menos que possa dizer?

Mas estão no Linkedin dele. Não precisas de ir longe.

Não estão.

Apenas diz:

Stockholm, London, Seoul, Zurich, MadridStockholm, London, Seoul, Zurich, Madrid
Mar 2018 - Present · 7 yrs 8 mos

Bridgewhat, YPO, Vira Frangos, McDonald's. O resto deve estar a cláusula de confidencialidade. É normal.

YPO não é uma empresa. Ao menos pesquisa pff.

Não sou contra o Noronha, mas os seus apoiantes às vezes debitam merdas que não fazem ideia o que são.

garcias

Citação de: Axwell em 10 de Outubro de 2025, 10:17A quantidade de mensagens que recebi sobre este caso, de pessoas a perguntarem-me o que eu achava do Noronha andar a falir empresas. Incrível o efeito que esta reportagem teve, uma mão cheia de nada, enfim.

Pergunta a essas pessoas se viram a notícia e fizeram pesquisa por elas?

franciscoafonso

O melhor que faziam hoje era lançarem no canal oficial uma vídeo de uma aula de "Gestão profissional em 10 minutos" com o Noronha e o Teotónio a explicar o que é investimento, que dívida não é prejuízo e dar exemplos de empresas que tiveram de investir muitos milhões para crescer.

Respondiam sem responder.

Lux Rubra

Em 2025 ainda há quem acredite que a comunicação social é independente 🤣