João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Benfanatic

Citação de: S1Benfica em 10 de Outubro de 2025, 10:31
Citação de: Benfanatic em 10 de Outubro de 2025, 10:31Isto é mto simples: Noronha é o candidato da mudança, quer quer mudança vota Noronha. Nada irá fazer estas pessoas mudarem de opinião, se nem o mesmo acontece ao Chega...

O problema são aqueles que estavam encaminhados...

Não deviam ser muitos...

João Norte

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2025, 09:24
Esta só me faz lembrar o Pereira da Costa, os elogios de muita gente foram claramente precipitados.

Uma jornalista de investigação que lança falsidades básicas e facilmente verificáveis não tem os mínimos aceitáveis. Para nada. Nem quando o alvo nos dá jeito. Da mesma forma que um juiz corrupto perde a credibilidade e há criminosos a beneficiar disso.

+1benfiquista

Citação de: Benfanatic em 10 de Outubro de 2025, 10:50
Citação de: S1Benfica em 10 de Outubro de 2025, 10:31
Citação de: Benfanatic em 10 de Outubro de 2025, 10:31Isto é mto simples: Noronha é o candidato da mudança, quer quer mudança vota Noronha. Nada irá fazer estas pessoas mudarem de opinião, se nem o mesmo acontece ao Chega...

O problema são aqueles que estavam encaminhados...

Não deviam ser muitos...

Olha que sim. Sem estas jogadas e com eleições limpas ele ia ganhar à primeira e ontem levou um travão enorme.

Diogo20

A próxima jogada do regime podre vai ser lançar uma notícia contra o Nuno Gomes ou então dizer que formalizou a candidatura com assinaturas falsas. Vai valer tudo para esta gente.

lancadordedois

Citação de: João Norte em 10 de Outubro de 2025, 10:51
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2025, 09:24
Esta só me faz lembrar o Pereira da Costa, os elogios de muita gente foram claramente precipitados.

Uma jornalista de investigação que lança falsidades básicas e facilmente verificáveis não tem os mínimos aceitáveis.

O Hitler tambem adorava o seu cao.

MaFd_R@_SLB

As redes sociais e os comentários mexem-me com o sistema nervoso. Inacreditável a quantidade de atrasados mentais que existem.
Hoje foi a ultima vez que olhei para comentários porque isto deixa-me doente.
Pkp só burros que não fazem ideia do que estão a falar. 

Benfanatic

Não esqueçam que o Pedro Pinto trabalhou na TVI...é só unir os pontos.

Capfca

De verdade que a nova estratégia de ataque do regime é por os bots todos a dizer que ele é o novo Vale e Azevedo? Falta de originalidade...

fdpdc666

O amigo Rui e os antecessores é que são génios da gestão.

Nunca apresentaram prejuízos nem se desfizeram de ativos essenciais para o seu core business para mascararem resultados financeiros que de outra forma espelhariam uma operação altamente deficitária.

#aculpaedacovid

fpie

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Outubro de 2025, 10:52As redes sociais e os comentários mexem-me com o sistema nervoso. Inacreditável a quantidade de atrasados mentais que existem.

é triste e ás vezes esqueço-me e pergunto, porque é que Portugal está na cauda da Europa?

lucasslb1904

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Outubro de 2025, 10:52As redes sociais e os comentários mexem-me com o sistema nervoso. Inacreditável a quantidade de atrasados mentais que existem.

Até ao dia das eleições:

- não ler comentários
- não ver ou ler jornais
- ignorar vieiristas
- continuar a acompanhar e apoiar Noronha.

Fim.

Diogo20

Citação de: Capfca em 10 de Outubro de 2025, 10:53De verdade que a nova estratégia de ataque do regime é por os bots todos a dizer que ele é o novo Vale e Azevedo? Falta de originalidade...
Não têm mais nada, então têm de fazer barulho com o mais básico.

+1benfiquista

Citação de: Benfanatic em 10 de Outubro de 2025, 10:53Não esqueçam que o Pedro Pinto trabalhou na TVI...é só unir os pontos.

E o Moniz ainda anda lá metido...

Leonzo

A notícia é só ridícula. É que nem vamos pela parte de o negócio estar a correr bem ou mal, pelos visto até nem está assim tão mal como pintavam.

A questão é, o negócio foi/é ilícito?

Se não é, o que interesse se dá lucro, se dá prejuízo, se está em crescimento, se está em falência ou o crl que o fod*.

Negócio pessoais bons e maus todos temos, sucesso e insucesso fazem parte da vida e andam de mãos dadas.

Não é por um negócio falir que passas a ser um mau gestor. Qualquer pessoa pode apostar no cavalo errado.

Ou seja isto é uma não notícia sequer. É uma fantochada pegada.