João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

devic

Rui Costa acordou a venda dos 2 anos de direitos televisivos à dona da TVI, Vieira prometeu à Medialivre da CMTV/NOW.
É contra isto que estamos a lutar...

SebasKL

Citação de: devic em 10 de Outubro de 2025, 11:12Rui Costa acordou a venda dos 2 anos de direitos televisivos à dona da TVI, Vieira prometeu à Medialivre da CMTV/NOW.
No fundo estamos a lutar contra (sim, CONTRA) os sócios que caem nestas merdas.

fpie

Citação de: devic em 10 de Outubro de 2025, 11:12Rui Costa acordou a venda dos 2 anos de direitos televisivos à dona da TVI, Vieira prometeu à Medialivre da CMTV/NOW.

será isto que tem de ser dito nesses canais, em prol da verdade

Glorioso2025

Quanto à remuneração para mim é uma questão de princípio, tem de existir e abdicar da mesma é apenas populismo puro. Gerir um universo de 400 milhões sem ser remunerado é simplesmente ridículo! Que depois possam doar esse dinheiro, até à fundação Benfica por exemplo, é uma opção, mas nunca abdicar de ser remunerado. Os que dizem isso além de o fazer por populismo fazem-no porque ganham muito mais por outros meios ilícitos.
Eu defendo até que o Presidente deve colocar toda a sua informação patrimonial (depois de eleito) ao cuidado do Conselho Fiscal ou Comissão de Remunerações que depois devem declarar duma forma clara que tiveram acesso a toda a informação e deixar esse manifesto do portal da transparência.

SMOL25

Citação de: Smashin em 10 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: bolotoliko em 10 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Outubro de 2025, 10:52As redes sociais e os comentários mexem-me com o sistema nervoso. Inacreditável a quantidade de atrasados mentais que existem.
Hoje foi a ultima vez que olhei para comentários porque isto deixa-me doente.
Pkp só burros que não fazem ideia do que estão a falar. 

É o melhor que fazes para a tua saúde mental. Há anos que deixei de seguir os jornais desportivos na redes e foi das melhores decisões que já tive
Da minha parte, cortei mesmo com as redes sociais todas.

Isso é tudo lixo pá. Deixem isso.

Querem noticias, oiçam o noticiário da antena 1 à hora certa.

O resto é tudo comentariado da treta que não vale um chavo. Tudo a querer ser sensacionalista a achar que é a ultima bolacha do pacote.

Larguem esse lixo todo.

Já estive mais longe de o fazer, já só resta o X, resto finalizei tudo.

garcias

Estou bastante tranquilo com isto. É claramente o estrabuchar do(s) morto(s). A rota está feita dia 25 há mudança!

Ru10

Citação de: +1benfiquista em 10 de Outubro de 2025, 11:09
Citação de: Ru10 em 10 de Outubro de 2025, 11:06
Citação de: +1benfiquista em 10 de Outubro de 2025, 11:04
Citação de: Ru10 em 10 de Outubro de 2025, 11:02Ainda me sinto um bocado revoltado com isto.

Esteve bem em dar logo a cara mas tinha de responder à questão das empresas e abdicar da remuneração do SLB, para mais depois de tantas vezes mencionar a riqueza que acumulou. Aí tinha rebentado literalmente com tudo ontem. Porque a explicação óbvia sobre o Vira-Frangos fez logo a jornalista desistir daquele ponto e saltar para o próximo. Nós percebemos, mas ele ali também estava a falar para a chalupada e tentar tirar-lhe quaisquer armas de arremeço possíveis.

Mas vai abdicar da remuneração porquê? O homem vai dedicar-se a 100% ao clube, deve ser remunerado. Ir por aí seria uma admissão de culpa, não achas?
Eu acho, por isso disse que 'nós percebemos'.

Ali naquelas circunstâncias respondia a quente que cagava para o dinheiro.
Populismo? Sim.

Ele é o candidato mais forte precisamente por não reagir a quente...
Se dissesse ali que cagava para o dinheiro, não resolvia nada e ainda ficava no ar a ideia que tinha sido "apanhado na curva". É uma péssima estratégia.

Ele ontem só falhou ao não focar mais o passado na McDonalds. É uma parte do CV que o deve orgulhar e que justifica plenamente a sua condição financeira. Mas mesmo sendo um tipo mais frio e ponderado, a cabra que o estava a entrevistar foi muito eficaz a condicionar...
Eu acho que tinha matado logo ali a narrativa. Para mais depois de realçarem que LFV e RC abidcavam. Ele podia ter respondido: mas quem lhe disse que eu não abdico? Mas ainda respondeu que foram os sócios que escolheram isso e que existirá uma comissão de remuneração. O que é 100% a verdade. E repito que nós percebemos.

Concordo que esteve pior no ponto sobre a carreira, porque também foi aí onde a jornalista insistiu mais e repetiu que ele não queria responder.

lPhoenix

Semper_SLB

Dos sócios que conheço:

- os que iam votar RC disseram "estas a ver a notícia do Noronha! Eu bem disse". Resultado: ficam na mesma

- os que iam votar JNL disseram "nojeira encomendada pela direção e só mostra contra quem estamos a lutar" resultado: votam na mesma em JNL

Reação dos chalupas que nem sócios na maioria são, que nunca iam votar mas gostam de mandar bitaites: "mais um vale e Azevedo"

Não vejo grandes alterações, continuar a campanha agora mais na lama e 25 outubro é o fim deste vieirismo.

Diogo20

Devia haver agora mobilização à Vira Frangos para mostrar como o negócio é rentável, seria uma bela jogada de marketing e forma de calar gente mal intencionada.

Aliás depois disto fiquei com vontade de experimentar.

Smashin

Citação de: SMOL25 em 10 de Outubro de 2025, 11:14
Citação de: Smashin em 10 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: bolotoliko em 10 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Outubro de 2025, 10:52As redes sociais e os comentários mexem-me com o sistema nervoso. Inacreditável a quantidade de atrasados mentais que existem.
Hoje foi a ultima vez que olhei para comentários porque isto deixa-me doente.
Pkp só burros que não fazem ideia do que estão a falar. 

É o melhor que fazes para a tua saúde mental. Há anos que deixei de seguir os jornais desportivos na redes e foi das melhores decisões que já tive
Da minha parte, cortei mesmo com as redes sociais todas.

Isso é tudo lixo pá. Deixem isso.

Querem noticias, oiçam o noticiário da antena 1 à hora certa.

O resto é tudo comentariado da treta que não vale um chavo. Tudo a querer ser sensacionalista a achar que é a ultima bolacha do pacote.

Larguem esse lixo todo.

Já estive mais longe de o fazer, já só resta o X, resto finalizei tudo.
O X é o pior de todos.
É só merda.
O nosso beruno que o diga

VivaoBenfica

Citação de: Ru10 em 10 de Outubro de 2025, 11:02Ainda me sinto um bocado revoltado com isto.

Esteve bem em dar logo a cara mas tinha de responder à questão das empresas e abdicar da remuneração do SLB, para mais depois de tantas vezes mencionar a riqueza que acumulou. Aí tinha rebentado literalmente com tudo ontem. Porque a explicação óbvia sobre o Vira-Frangos fez logo a jornalista desistir daquele ponto e saltar para o próximo. Nós percebemos, mas ele ali também estava a falar para a chalupada e tentar tirar-lhe quaisquer armas de arremeço possíveis.

Porquê?

Antes ser remunerado de forma transparente que andar a comprar Leos Kanus desta vida para ganhar comissões. Isso sim, é errado e abjeto.

No entanto, nem vou tanto por aí, até porque acredito plenamente na honestidade de JNL... Diria que o facto de haver remuneração é a garantia de que toda esta gente está 100% dedicada ao clube. Acho que a profissionalização da estrutura também passa muito por aí.

Guardião Encarnado

Citação de: Imortal10 em 10 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: Guardião Encarnado em 10 de Outubro de 2025, 10:56
Citação de: Imortal10 em 10 de Outubro de 2025, 08:49
Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Outubro de 2025, 21:00Eu já tinha o meu voto praticamente decidido em João Diogo Manteigas (e mantenho) e acredito, por isso, q seja totalmente insuspeito para dizer que esta reportagem é uma filha da putice e quem quer votar Noronha não deve repensar a sua opção com base nesta reportagem.

Se manténs depois disto, depois dia 25 não chores.

Ok. Pretendes condicionar mais alguma coisa na minha vida, além das candidaturas em que deposito os meus votos? Ou achas que não estou suficientemente informado para tomar uma decisão consciente e orientada?

Toma nota tu, agora - esse tipo de coacção ajuda zero o noronha e ganha o total de zero votos para o noronha.

O noronha é um gajo capaz, tem um bom programa e uma boa equipa. Mas também tem a claque mais chata do mundo. Foda-se.

Oh meu amigo não quero condicionar nada. Mas ver manteiguistas a festejar o episodio de ontem mete-me NOJO.

Vota em quem tu quiseres.

Deves ter-te enganado na citação. Ou então és só parvo, também é uma hipótese...

ZICKLER

O Noronha tbm minha nossa.

Tem a jornalista a dizer que "Vieira e rui costa abdicam das remunerações em prol do clube"

E ele não é capaz de dizer que quer um quer outro estavam proibidos de receber dinheiro do Benfica nos estatutos antigos?

Não foi capaz de relembrar que o Rui costa aufere à mais de 10 anos como administrador executivo da SAD?