João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ff77

Citação de: Di_Maria em 10 de Outubro de 2025, 13:39Bem, estou oficialmente preocupado.

Até uma prima minha me mandou Tik Toks a dizer "estás lixado, queimaram o homem".

É oficial que isto é um tiro gigante no porta aviões. Só estava à espera para ver se alguém que me conhece me fazia chegar alguma coisa...

Malta que nem liga a futebol e me diz "não se fala de outra coisa".

Acho que infelizmente bastaram uns milhares de euros da ditadura na CS para acabar com isto. E vai ser assim sempre que houver eleições.

Lá estarei como sempre, para votar, dia 25.

Calma.
Acho que se está a dramatizar demasiado as coisas.
Isto não são umas eleições legislativas com milhões de eleitores indecisos até ao dia em que vão votar.
São "meia dúzia" de pessoas que vão votar nestas eleições e mais de 90% delas já tem o seu candidato definido há muito.

Apesar do nojo que foi aquela noticia, creio que o impacto que terá nos eleitores efetivos será reduzido para não dizer nulo.

SpaceCadet

Citação de: Di_Maria em 10 de Outubro de 2025, 13:39Bem, estou oficialmente preocupado.

Até uma prima minha me mandou Tik Toks a dizer "estás lixado, queimaram o homem".

É oficial que isto é um tiro gigante no porta aviões. Só estava à espera para ver se alguém que me conhece me fazia chegar alguma coisa...

Acho que infelizmente bastaram uns milhares de euros da ditadura na CS para acabar com isto. E vai ser assim sempre que houver eleições.

o que é revelador do país de atrasados mentais onde vivemos onde a cultura é igual a zero

qualquer pessoa com cultura minima sabe que a noticia é uma mão cheia de nada

SunRider

paulomaia1972

Ontem fiquei estupefacto quando assisti a um contabilista que caiu do céu a tentar explorar uma pretensa iliteracia financeira dos benfiquistas para passar uma ideia completamente absurda sobre uma empresa em particular de que João Noronha Lopes é sócio. E eu creio que essa tentativa de explorar a ignorância e iliteracia baseia-se no pressuposto errado de que os benfiquistas são estúpidos e não sabem que o clube está há muito tempo colonizado por interesses inconfessáveis e precisa desesperadamente de uma mudança para que não aconteça ao Benfica o que aconteceu às realidades dos grandes clubes de futebol europeus, que deixaram de ser uma comunidade, uma instituição dos seus sócios, e passaram a ser uma coisa diferente, que é propriedade de alguém, de um oligarca, de um empresário, de um fundo, de uma sociedade. Não é isso que nós, os sócios do Benfica, queremos que o Benfica seja, e para que não o seja é necessário que se encontre um equilíbrio entre duas coisas: associativismo, a participação ativa dos sócios na vida do clube, e profissionalismo, a capacidade de o clube ser governado por aqueles que entre os seus sócios deram mostras profissionais de serem capazes de tornar o Benfica competitivo, transparente, criterioso e audaz.

lancadordedois

eu ate acho que é pior que isto ...bem pior

"Em Portugal 40% dos adultos só compreendem textos simples e matemática básica"

"Em Portugal 40% dos adultos só compreendem textos simples e matemática básica
egundo um estudo da OCDE em que os portugueses apenas são melhores do que os chilenos. Apenas os chilenos têm mais dificuldades do que os portugueses a interpretar textos ou a realizar operações matemáticas necessárias no seu dia-a-dia, segundo os resultados divulgados esta terça-feira pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE)."

Il trattore

Hoje em Portalegre e amanhã em Beja tem que estar à pinha.

Manto Sagrado

Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2025, 13:41

pessoas informadas vao votar , malta que tem isto em conta a maioria nao vota ou nem é sequer socio.

interessante era saber o que vao fazer no dia 25... porque é uma data escolhida para um dia de jogo e que nao quiseram alterar e aqui ha gato..

Claro, vai haver muita confusão, menos polícia disponível...enfim...alguma coisa estarão a tramar, isso é obvio!

lancadordedois

Citação de: Il trattore em 10 de Outubro de 2025, 13:46Hoje em Portalegre e amanhã em Beja tem que estar à pinha.

bons sitios para aferir se mudou alguem coisa...

Leonzo

Não penso que fazer cair isto no esquecimento seja a melhor táctica, até porque não vai cair no esquecimento. E se do outro lado perceberem que é bar aberto vão continuar a lançar lama.

Para começar devia haver um esclarecimento cabal da farsa de notícia que surgiu. E logo de seguida anunciar uma queixa contra a TVI, e a jornalista!

Assim iam pensar duas vezes antes de repetir a gracinha.

Petrov_Carmovich

Citação de: +1benfiquista em 10 de Outubro de 2025, 13:10
Citação de: O Património em 10 de Outubro de 2025, 13:09
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Outubro de 2025, 13:03
Citação de: O Património em 10 de Outubro de 2025, 13:00
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Outubro de 2025, 12:49Estava agora a ouvir as declarações do Gonçalo Almeida Ribeiro, que classe, dos melhores nomes numa lista já por si só de gente de enorme competência.

é uma "pena" que concorra contra o SoB.

É óptimo. Todos os problemas fosse ter duas candidaturas tão niveladas por cima.

Vou votar João Leite na 1a volta, espero que passe à 2a mas não acho que seja favorito a ganhar. Quem me dera poder ter uma 2a volta entre duas listas tão boas.

concordo, daí ter colocado o pena entre aspas. Também seria uma "pena" termos uma 2a volta JNL vs JDM

Essa segunda volta seria um sonho... irrealista. Nunca seria uma "pena". O Benfica precisa de (boa) oposição. Não há nenhuma necessidade de o JDM se juntar a JNL...

Cenário hipotético: pode acontecer 51% para o JNL, 20 para o JDM, 18 para o Costa, 9 para o Vieira, 1,5 para o Mayer e 0,5 para o Cristóvão.

O Manteigas não está obrigado a juntar-se a ninguém antes da 1a volta acontecer. Ele tem mais a ganhar do que a perder como indivíduo. Depende depois se ele fica em 2° ou em 3°.

Na hipótese de ele vencer estas eleições, ele saberá o que fazer, espero eu.

nwpt

Citação de: Boxtobox em 10 de Outubro de 2025, 13:39Até posso ser repetitivo porque já disse isto muitas vezes.

Mas é por este lodo que a nossa maior benção seria perdermos todos os jogos até às eleições.

Já não tens muitos ;D

SpaceCadet

Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2025, 13:44eu ate acho que é pior que isto ...bem pior

"Em Portugal 40% dos adultos só compreendem textos simples e matemática básica"

"Em Portugal 40% dos adultos só compreendem textos simples e matemática básica
egundo um estudo da OCDE em que os portugueses apenas são melhores do que os chilenos. Apenas os chilenos têm mais dificuldades do que os portugueses a interpretar textos ou a realizar operações matemáticas necessárias no seu dia-a-dia, segundo os resultados divulgados esta terça-feira pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE)."

QI medio portugues supostamente é 94

quer dizer que o português médio é consideravelmente mais burro que o ser humano médio.

+1benfiquista

Citação de: Manto Sagrado em 10 de Outubro de 2025, 13:46
Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2025, 13:41

pessoas informadas vao votar , malta que tem isto em conta a maioria nao vota ou nem é sequer socio.

interessante era saber o que vao fazer no dia 25... porque é uma data escolhida para um dia de jogo e que nao quiseram alterar e aqui ha gato..

Claro, vai haver muita confusão, menos polícia disponível...enfim...alguma coisa estarão a tramar, isso é obvio!

Para começar condicionas potenciais voluntários de outras listas com redpass...

sandra madeira

Citação de: Minerva em 10 de Outubro de 2025, 13:07
Citação de: sandra madeira em 10 de Outubro de 2025, 13:01
Quando a credibilidade de um gestor com provas mais que consolidadas pode pesar menos que dois indivíduos que foram constituídos arguidos, restam poucas dúvidas do lamaçal de gestão que o clube teve nos últimos 20 anos. Volto a reforçar a minha total confiança que o benfiquismo fale mais alto no dia 25.

Li Sandra Madureira, até me assustei, fds...
essa piada já é velha, lindo.. mais imaginação

Petrov_Carmovich

Citação de: SpaceCadet em 10 de Outubro de 2025, 13:27não vão ao Facebook para nao se assustarem

aquilo é o maior viveiro de atrasados mentais por m2, parece que todos os idiotas do país se juntaram por lá.

centenas de pessoas a dizerem nos comentários das noticias que o Noronha quer é tacho e precisa do Benfica para viver.

penso que o Noronha, nao tem de o fazer, mas ganhava se abdicasse do salário no Benfica, já que acredito que nao precisa dele para nada.
Cada vez menos aprecio o Facebook. Já saí de lá. Agora só Insta, WhatsApp e Ser Benfiquista.